Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

André,

Deixa ver se entendi...pq vc cita salkantay... Voce irá fazer a trilha de salkantay para chegar em MP?

Se sim, você chegará em AC no quarto dia de trilha... Dormirá( desmaio) em uma pousada ou hotel (agendado pela agencia de turismo)..e na madrugada do quinto dia sai para MP, caso for tentar ser um dos 400 primeiros para poder subir no huayna picchu...

Ai no quinto dia mesmo, entre 16 e 19h vc pega um trem, para Ollantaytambo. E de la um busao para Cusco, caso for regressar para Cusco...

Eh isso que está em mente?? Ou entendi tudo errado?

Hahahahahahaha

Abraços

• Membros
Postado

Ahhhh! Eu não sabia que era assim kkkkkkkkkkkk, é que eu vinha pesquisando outras partes da viagem, ae to por fora!

Agora as coisas estão mais claras! Obrigado cara, você tem me ajudado muito.

• Colaboradores
Postado

André,

Se quiser fazer salkantay posso te passar os detalhes para vc ver se gosta...te falo que foi a coisa mais doida que fiz no meu mochilao.

o visual daquele lugar eh sinistro... O desafio... Nem se fala...

Qualquer coisa estamos ai....

Veja um pouco do tópico de salkantay que te dará a noção dessa trilha.

Abraços

• Membros
Postado

Pessoal,

estou indo para MP em junho e não há mais vagas para a trilha inca, mas QUERO MUUUUUUUUUUUUUUUUITO ir até a porta do Sol.

Li aqui no site que é possivel fazer a trilha em 2h ida e volta. Como vcs me recomendam fazer, já que quero fazer a porta do sol e a subida de Wayna Picchu? Pelas minhas pesquisas elas ficam em locais opostos, certo? Qual é a logistica? Qual a sequencia?

Tem mais alguma trilha imperdivel em MP?

Valeu!!! ::sos::

• Membros
Postado

Pessoal,

estou indo para MP em junho e não há mais vagas para a trilha inca, mas QUERO MUUUUUUUUUUUUUUUUITO ir até a porta do Sol.

Li aqui no site que é possivel fazer a trilha em 2h ida e volta. Como vcs me recomendam fazer, já que quero fazer a porta do sol e a subida de Wayna Picchu? Pelas minhas pesquisas elas ficam em locais opostos, certo? Qual é a logistica? Qual a sequencia?

Tem mais alguma trilha imperdivel em MP?

Valeu!!! ::sos::

• Membros de Honra
Postado

A trilha de 2 dias nao chega pela porta do sol em MP como a trilha de 4 dias, tu vai chegar por aguas calientes. Entao se quer subir para a porta do sol e wayna recomendo nao fazer a trilha inca, ir normal pra MP e chegando la subir as duas montanhas. Wayna Picchu é aquela montanha mais alta que se ve nas fotos classicas de cartao postal, e pra chegar na porta do sol, de onde tu pode bater essa foto classica tu vai ter que subir a montanha de machu picchu! As duas ficam em lados opostos do parque, e acho que vale muito a pena a subida das duas. Ja outras trilhas por la acho que so tem a da subida daquela montanha menor, do lado de Wayna Picchu, o resto é so passear pelo parque!

Boa caminhada!

Déia

• Membros
Postado

Dea,

aquela foto classica de MP é tirada de onde?

É melhor fazer wayna picchu primeiro as 7h, dar um role pelas ruinas e mais tarde fazer a porta do Sol? 1 dia da para fazer tudo isso? qual o horario que fechamento?

Valeu!!!

• Membros
Postado

Eu não subi a montanha Machu Picchu, só fiz Wayna e fiquei satisfeito (fisicamente falando). Mas por informações coletadas lá na hora, me disseram que a Machu Picchu é mais fácil de subir, no entando, é uma subida maior do que wayna. Não sei se esta informação se confirma, mas...

Acho que vale a pena fazer uma caminhada até a Ponte Inka, caminhada fácil e vista espetacular.

• Membros de Honra
Postado

A foto classica é tirada subindo a Montanha de Machu Picchu. Mas tu nao precisa subir até a porta do sol pra tirar a foto, do caminho ja dá ´pra bater.

Dá tempo sim de fazer os dois. Quanto ao melhor horário, tem uma discussao sobre isso no topico de huayna Picchu, dá uma lida lá!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...