Membros Righetti27 Postado Janeiro 24, 2012 Membros Postado Janeiro 24, 2012 Fala Bobptg, vou estar no Peru no final de maio, da uma olhada no roteiro, tem bastante dicas q fui pegando do pessoal aqui do forum... Como a Amidalla também consegui comprar as entradas MP e HP com o visa do BB, mas o trem também não deu certo, só que ão to querendo muito deixar pra depois não, pois meu roteiro ta meio corrido... Abraçoss... Citar
Membros de Honra LiCo Postado Janeiro 24, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 24, 2012 Abraços a todos espero por dicas e encontrar viajantes que estarão no Peru entre o final de Maio e começo de Junho. Iaí bobptg, não fique esperando pelas dicas. Faça sua própria busca aqui no site. Os tópicos estão aí justamente para serem lidos Bem vindo ao mochileiros.com Intééé Citar
Membros Righetti27 Postado Janeiro 24, 2012 Membros Postado Janeiro 24, 2012 Então, alguem que ta indo agora pra frente conseguiu compra a passagem de trem com visa ou master sem aqueles sistemas de verificação?? Recebi um mail falando que Daniel Calderon entrara em contato, ele entrou com alguem?? Abraços... Citar
Membros Renan RR Postado Janeiro 25, 2012 Membros Postado Janeiro 25, 2012 Então, alguem que ta indo agora pra frente conseguiu compra a passagem de trem com visa ou master sem aqueles sistemas de verificação??Recebi um mail falando que Daniel Calderon entrara em contato, ele entrou com alguem?? Abraços... vc tem q entrar em contato com ele... eles respondem bem rapido usualmente! eh mto simples.. soh ler os topicos antigos q tem td explicadinho. Citar
Membros Righetti27 Postado Janeiro 25, 2012 Membros Postado Janeiro 25, 2012 Ola Renan, então me responderam, o Daniel mesmo rs, estava perguntando pois ja tinha lido antes e via que era tranquilo, mas como vi a msg da Amidalla, achei que agora estaria com algum problema, mas pelo jeito tudo certo, me enviaram um mail mto atencioso e com o formulario para colocar os dados. obrigado pela atenção... Abraçosss... Citar
Membros G.S.Ribeiro Postado Janeiro 26, 2012 Membros Postado Janeiro 26, 2012 Pessoal, to querendo comprar passagem direto de Ollantaytambo pra Aguas Calientes, chegando lá só de noite mesmo. Há algum risco dificultando a saída de lá ao invés de Cusco? Citar
Membros de Honra LiCo Postado Janeiro 26, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 26, 2012 Há algum risco dificultando a saída de lá ao invés de Cusco? Dá pra traduzir? Citar
Membros G.S.Ribeiro Postado Janeiro 26, 2012 Membros Postado Janeiro 26, 2012 haha, me expressei mal. fiquei pensando em alguma possibilidade de atraso no passeio pelo vale sagrado e perder o ônibus. mas já dei uma lida melhor e vi que é de boa fazer vale sagrado e ir pra água calientes depois. Citar
Colaboradores Gustavo Junior Postado Janeiro 26, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 26, 2012 Ribeiro, É tranquilo, pode comprar a passagem para as 19:00 que dá tempo de sobra... Citar
Membros G.S.Ribeiro Postado Janeiro 27, 2012 Membros Postado Janeiro 27, 2012 Pessoal, quem foi recentemente achou melhor subir o Huaynapicchu no primeiro ou segundo horário? Pelo que li, no primeiro horário o tempo fica muito nublado. No segundo chove mais. Procede? Opiniões? Abraços, Gustavo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.