Membros JúdiceRocha Postado Dezembro 16, 2011 Membros Postado Dezembro 16, 2011 Pessoal, estive em MP agora, 28/11. Não tinha conseguido comprar os tickets antecipadamente pela internet e estava um pouco receoso quanto a isso. Porém conseguii comprar tudo em Cusco, 2 dias antes de ir pra MP, inclusive com direito à subida à HP e as passagens de trem de ida e volta pela Perurail. Citar
Membros naty29 Postado Dezembro 26, 2011 Membros Postado Dezembro 26, 2011 Pessoal, estive em MP agora, 28/11. Não tinha conseguido comprar os tickets antecipadamente pela internet e estava um pouco receoso quanto a isso. Porém conseguii comprar tudo em Cusco, 2 dias antes de ir pra MP, inclusive com direito à subida à HP e as passagens de trem de ida e volta pela Perurail. Por quanto saiu esse pacote? bjs Citar
Membros GUSTAVO SALDANHA Postado Dezembro 27, 2011 Membros Postado Dezembro 27, 2011 Última semana de janeiro para venda da entrada de MP o c........, que nojo que dá dessas bagunças. Tento a toda hora mas o site ainda não disponibiliza, não estou enloquecido porque vou em fevereiro e sei que é um mês bem fraco, mas quero subior a waynapicchu então quero garantir com antecedência. O Lico já comentou que a alternativa é comprar direto das agências, mas não queria entrar nessa, vou esperar mais uns dias, que sabe até a primeira semana de janeiro. Citar
Membros de Honra LiCo Postado Dezembro 27, 2011 Membros de Honra Postado Dezembro 27, 2011 Tento a toda hora mas o site ainda não disponibiliza, não estou enloquecido porque vou em fevereiro e sei que é um mês bem fraco, mas quero subior a waynapicchu então quero garantir com antecedência. Pois é, além disso, tem uma mensagem de que a partir de 1 de janeiro de 2012, quem quiser comprar pelo site vai ter um "custo adicional". Intééé Citar
Colaboradores Makko Postado Dezembro 27, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 27, 2011 Gustavo compra por telefone/email. Liga/manda email para la e diz que quer comprar. Aqui no forum tem os contatos para fazer isso. Eles me atenderam muito bem quando liguei para mudar a data da visita. Citar
Membros Renan RR Postado Dezembro 27, 2011 Membros Postado Dezembro 27, 2011 estou em cusco.. fui na agencia, me falaram que ainda nao tem entrada para janeiro a venda... soh a partir de primeiro de janeiro! ainda nao comprei a entrada e pretendo ir no dia 30... soh pra falar uns precos que paguei pelos passeios: 12 s - city tous 20 s - maras e moray 20 s - vale sagrado 70 s - boleto turistico estudante me falaram que no city tour e maras e moray vc paga mais 5 soles em cada de entradas.. qnd tiver um tempinho a mais faco um relatozinho com os horarios de saida e chegada se alguem tiver interesse. abcs Citar
Membros JúdiceRocha Postado Dezembro 28, 2011 Membros Postado Dezembro 28, 2011 Pessoal, estive em MP agora, 28/11. Não tinha conseguido comprar os tickets antecipadamente pela internet e estava um pouco receoso quanto a isso. Porém conseguii comprar tudo em Cusco, 2 dias antes de ir pra MP, inclusive com direito à subida à HP e as passagens de trem de ida e volta pela Perurail. Por quanto saiu esse pacote? bjs Naty, respondi sua mensagem privada. Abraços! Citar
Membros loma Postado Dezembro 29, 2011 Membros Postado Dezembro 29, 2011 Pessoal, será que é fácil chegar em Cuzco e comprar um pacote Vale Sagrado + Machu Picchu tranquilo p/ segunda quinzena de Janeiro?? Ou é melhor comprar antes? valeu!! Citar
Membros Righetti27 Postado Dezembro 30, 2011 Membros Postado Dezembro 30, 2011 Ola Junior, vc comprou em Cusco por agencia ou pelo site mesmo? Coloca o valor ai para o pessoal ter uma base... Abraço... Citar
Membros Douglock Postado Dezembro 30, 2011 Membros Postado Dezembro 30, 2011 Galera, caso ainda não tenham visto, já apareceram no site http://www.machupicchu.gob.pe/ a disponibilidade de ingressos para janeiro/2012, mas só até o dia 08. O estranho é que tentei simular uma compra e o site continua informando que não há disponibilidade, mas, enfim, pelo jeito não vai demorar muito pra venda ser liberada. Abs! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.