Ir para conteúdo

Machu Picchu

mix

Posts Recomendados

• Membros

Pessoal, estive em MP agora, 28/11. Não tinha conseguido comprar os tickets antecipadamente pela internet e estava um pouco receoso quanto a isso. Porém conseguii comprar tudo em Cusco, 2 dias antes de ir pra MP, inclusive com direito à subida à HP e as passagens de trem de ida e volta pela Perurail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • Membros
Pessoal, estive em MP agora, 28/11. Não tinha conseguido comprar os tickets antecipadamente pela internet e estava um pouco receoso quanto a isso. Porém conseguii comprar tudo em Cusco, 2 dias antes de ir pra MP, inclusive com direito à subida à HP e as passagens de trem de ida e volta pela Perurail.

Por quanto saiu esse pacote?

bjs

Link para o comentário

• Membros

Última semana de janeiro para venda da entrada de MP o c........, que nojo que dá dessas bagunças. Tento a toda hora mas o site ainda não disponibiliza, não estou enloquecido porque vou em fevereiro e sei que é um mês bem fraco, mas quero subior a waynapicchu então quero garantir com antecedência.

O Lico já comentou que a alternativa é comprar direto das agências, mas não queria entrar nessa, vou esperar mais uns dias, que sabe até a primeira semana de janeiro.

Link para o comentário

• Membros de Honra
Tento a toda hora mas o site ainda não disponibiliza, não estou enloquecido porque vou em fevereiro e sei que é um mês bem fraco, mas quero subior a waynapicchu então quero garantir com antecedência.

Pois é, além disso, tem uma mensagem de que a partir de 1 de janeiro de 2012, quem quiser comprar pelo site vai ter um "custo adicional".

Intééé

Link para o comentário

• Membros

estou em cusco.. fui na agencia, me falaram que ainda nao tem entrada para janeiro a venda...

soh a partir de primeiro de janeiro!

ainda nao comprei a entrada e pretendo ir no dia 30...

soh pra falar uns precos que paguei pelos passeios:

12 s - city tous

20 s - maras e moray

20 s - vale sagrado

70 s - boleto turistico estudante

me falaram que no city tour e maras e moray vc paga mais 5 soles em cada de entradas..

qnd tiver um tempinho a mais faco um relatozinho com os horarios de saida e chegada se alguem tiver interesse.

abcs

Link para o comentário

• Membros

Por quanto saiu esse pacote?

bjs

Naty, respondi sua mensagem privada.

Abraços!

Link para o comentário

• Membros

Galera, caso ainda não tenham visto, já apareceram no site http://www.machupicchu.gob.pe/ a disponibilidade de ingressos para janeiro/2012, mas só até o dia 08. O estranho é que tentei simular uma compra e o site continua informando que não há disponibilidade, mas, enfim, pelo jeito não vai demorar muito pra venda ser liberada.

Abs!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...