Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá!

uma duvida que eu acredito ainda nao ter sido respondida: entrada pra HP + MP tem desconto pra estudante? eu consigo comprar com desconto pelo site ou soh chegando la?

*editando: estudante nao consegue comprar pelo site :!::!:

precos-para-entrada-em-mp-caminho-inca-e-sitios-arqueologicos-t42481-15.html

em relacao a ida AC -> MP, devo subir de trem e descer andando pra aproveitar a vista?

que horas eu devo comecar a subida? quanto mais cedo melhor?

abracos

editando meu post para o Lico nao brigar comigo ;D

• Membros
Postado

Pessoal, estou ficando tensa. Vou ao Peru em janeiro e queria subir MP no dia 25.

Hoje entrei pra ver as passagens de trens e já estão diminuindo da classe mais economica, mas no site do bilhete pra MP não aparece nada ainda, ta td em branco....

vcs acham que eu devo comprar logo a passagem de trem e dps o bilhete, qd abrir?

fiquei com medo de ocmprar a passagem e dps nao conseguir o bilhete pro dia dela.

o que acham?

Obrigada.

abs,

• Membros
Postado
Hoje entrei pra ver as passagens de trens e já estão diminuindo da classe mais economica, mas no site do bilhete pra MP não aparece nada ainda, ta td em branco....

o site esta entrando normalmente aqui

em relação a ingresso de estudantes recebi esse e-mail hoje:

"According our regulations children under 7 are free to enter, students between 8 and 17years old will receive 50% off the adult rate in any route this rate applies also for students over 18 years old with an ISIC card. (There is a discount ONLY if the students show the valid international Student Card)

There are 2 ways to purchase your admission ticket student to Machupicchu:

- Through an authorized travel agency, the list you can find in our website www.machupicchu.gob.pe

Please select your language via the flags in the upper lane of this page

click on “QUERIES” and then click on “TRAVEL AGENCY”.

- In Cusco, in our authorized offices located on Av. De la Cultura Nº238 Condominio Huascar-Wanchaq. Hours availability from Monday to Saturday 07:00 – 18:00hrs and Sunday 07:00 - 13:00hrs.

Regards

Syndia Magali Cama

CALL CENTER

DIRECCION REGIONAL DE CULTURA CUSCO"

• Membros
Postado

Poxa, pra mim se entro em 'consulta" aparece tudo em branco.

Se tento reservar direto aparece "não ha disponibilizadade de ingressos".

entrei em contato com um agencia, pq pelo site não aparece disponibilidade pra mim.

=(

Abs,

o site esta entrando normalmente aqui

em relação a ingresso de estudantes recebi esse e-mail hoje:

"According our regulations children under 7 are free to enter, students between 8 and 17years old will receive 50% off the adult rate in any route this rate applies also for students over 18 years old with an ISIC card. (There is a discount ONLY if the students show the valid international Student Card)

There are 2 ways to purchase your admission ticket student to Machupicchu:

- Through an authorized travel agency, the list you can find in our website http://www.machupicchu.gob.pe

Please select your language via the flags in the upper lane of this page

click on “QUERIES” and then click on “TRAVEL AGENCY”.

- In Cusco, in our authorized offices located on Av. De la Cultura Nº238 Condominio Huascar-Wanchaq. Hours availability from Monday to Saturday 07:00 – 18:00hrs and Sunday 07:00 - 13:00hrs.

Regards

Syndia Magali Cama

CALL CENTER

DIRECCION REGIONAL DE CULTURA CUSCO"

• Membros
Postado

Olá jackelinemota

Estou na mesma situação que vc, viajarei em janeiro e não consigo comprar as entradas.....como falou o Renan RR, o site está entrando e consigo visualizar, porém as vagas para janeiro não estão disponíveis ainda.....to ficando preocupado...viajo dia 01 de janeiro e pretendo ir a MP no dia 05....

• Membros
Postado

Pois é Bruno, aqui tb to preocupada.

Renan, pra vc aparece disponibilidade ali acima (61) no mês de dezembo.

Pois bem, pra mim em janeiro aparece 0! Em dezembro tá ok, mas janeiro não.

E na consulta, tudo em branco.

Só pra dar emoção ao coração da pobre mochileira de primeira viagem rsrs

abs!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...