Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Valeu bruno !!

sabe como é mochileiro de primeira viagem.....as duas coisas que estão me preocupando é chover o bastante para não aproveitar a viagem e ou não conseguir ingressos para MP+ HP....

Se chover no final da tarde como vc diz, acredito que de para aproveitar bem a viagem....

• Membros de Honra
Postado

Sobre a venda de passagens, no ano passado aconteceu a mesma coisa: um monte de gente querendo comprar para Janeiro de 2011 mas ainda não estava liberado.

Vão ter que ter paciência, pois o processo é BEEEEEEEM lento.

Intééé

• Membros
Postado

Fala galera...tranquilo!?!??!

Seguinte...to com uma duvida...q nem é tão complicada de ser solucionada...+ cada pessoa q eu pergunto me responde algo diferente.

Eu saindo de AC 5:30 (no busu)...devo chegar em MP por volta de 6:00. E pelo q tenho visto da pra pegar o bilhete para subir o WP.

Que eu ja sei tb...é melhor subir WP as 10:00 por causa de nuvens e tudo mais.

+ então...pra fazer isso tudo q eu falei (conhecer MP e subir WP)...vc acham q eu chego q hrs de volta a AC? (sem correria...pois quero conhecer tudo com calma e tirar mtas fotos...hahahha)

Queria saber disso por conta do trem...q eu pretendo comprar o bilhete com antecedência. Se puderem me ajudar vou ficar mto grato.

Abração!!!!!!!!!!

• Membros de Honra
Postado

Leo

O tempo é muito subjetivo, eu ficaria todo o dia por lá, mas eu fui com um pessoal que nao achou isso, heheeh! Por isso cada um responde diferente!

Objetivamente falando: reserva umas 3 hs pra wayna Picchu (1hr subir + 1 hr lá em cima + 1 hr decida) e + umas 4 horas pra MP (se nao quiser subir na Porta do Sol). Com esse tempo dá pra conhecer bem o santuário!

O resto é só pra ficar curtindo e admirando mesmo!

Déia

• Colaboradores
Postado

So lembrado que WP tem que comprar a entrada(não adianta chegar cedo). No mesmo dia e para o grupo 2, vai ser preciso sorte. Compra o bilhete em Cusco.

Leo se vc tiver tempo compra para trem proximo das 7h ai vc pode ficar no santuario até convidarem para ir embora(ou pegar o ultimo onibus), eu achei sempre melhor no final da tarde, mesmo cedo da manhã tendo poucos turistas.

• Membros
Postado

Fala galera !!! eu de novo.....

estou pensando em chegar a MP o mais cedo possível, e queria correr para a Porta do Sol, será que consigo ver o sol nascendo ????

vou subir HP as 10, da tempo de voltar da Porta do Sol e subir ???

abraços !!

• Colaboradores
Postado

Pelo que conversei com o pessoal por lá, para ver o sol nascer = amanhecer (se não tiver nuvem) so quem chega da trilha, pois o parque abre as 6h e digamos que vc chegue na porta do sol em 20 minutos, ja estaria claro. O "nascer" do sol pode estar proximo das 7h nas previsoes, assim daria tempo, mas vai ser a questão dos raios de sol passar das montanhas e não do clarear. O que eu queria era chegar ainda um pouco escuro para ver amanhecer, e como estava chuvendo deichei pra ir mais tarde. Dá tempo de fazer os dois, vc tem ate o meio dia para entrar em HP.

• Membros
Postado

Olá Mochileiros! Estou chegando hoje ao fórum. Acompanho já há alguns anos e recentemente comecei a "mochilar".

Estarei viajando em dezembro com meu irmão e mãe e pesquisei bastante sobre Machu Picchu aqui no fórum, mas fiquei com uma dúvida (desde já, peço desculpas se estiver no local errado): em Machu Picchu, quanto tempo leva para subir Huayna Picchu? Algumas pessoas dizem que leva 2h para subir e 1h para descer, já outras dizem que leva 45 min para subir e 1h15 para descer, o que vale?

Agradeço!

• Membros
Postado

Deia e Makko,

Muito obrigado pela ajuda!

Aproveitando um pouco mais da boa vontade de vcs...hahaha

Deia: Essa porta do sol q vc ta falando é aquele lugar de onde tira aquela foto tradicional não é?! pq se for eu com certesa vou querer ir...não tem como voltar de la sem essa foto...hahahhaha

Makko: Então posso comprar o bilhete para MP em Cusco...dessa eu não sabia. Sabe onde comprar? O bilhete para WP so la em MP msm pra comprar né?! Vc aconselha fechar com alguma agencia?

Mais uma vez obrigado galera!!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...