Colaboradores Bruno Albuquerque Postado Novembro 15, 2011 Colaboradores Postado Novembro 15, 2011 cara, da uma procurada geral... digita "roupas no peru" no search do site que vc vai encontrar bastante coisa nao chove horrores, mas no final da tarde eh uma certeza absoluta. Leve pelo menos um casaco/bota impermeavel Citar
Membros Bruno Galucci Postado Novembro 15, 2011 Membros Postado Novembro 15, 2011 Valeu bruno !! sabe como é mochileiro de primeira viagem.....as duas coisas que estão me preocupando é chover o bastante para não aproveitar a viagem e ou não conseguir ingressos para MP+ HP.... Se chover no final da tarde como vc diz, acredito que de para aproveitar bem a viagem.... Citar
Membros de Honra LiCo Postado Novembro 16, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 16, 2011 Sobre a venda de passagens, no ano passado aconteceu a mesma coisa: um monte de gente querendo comprar para Janeiro de 2011 mas ainda não estava liberado. Vão ter que ter paciência, pois o processo é BEEEEEEEM lento. Intééé Citar
Membros Leo D'Almeida Postado Novembro 18, 2011 Membros Postado Novembro 18, 2011 Fala galera...tranquilo!?!??! Seguinte...to com uma duvida...q nem é tão complicada de ser solucionada...+ cada pessoa q eu pergunto me responde algo diferente. Eu saindo de AC 5:30 (no busu)...devo chegar em MP por volta de 6:00. E pelo q tenho visto da pra pegar o bilhete para subir o WP. Que eu ja sei tb...é melhor subir WP as 10:00 por causa de nuvens e tudo mais. + então...pra fazer isso tudo q eu falei (conhecer MP e subir WP)...vc acham q eu chego q hrs de volta a AC? (sem correria...pois quero conhecer tudo com calma e tirar mtas fotos...hahahha) Queria saber disso por conta do trem...q eu pretendo comprar o bilhete com antecedência. Se puderem me ajudar vou ficar mto grato. Abração!!!!!!!!!! Citar
Membros de Honra deiafranzoi Postado Novembro 18, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 18, 2011 Leo O tempo é muito subjetivo, eu ficaria todo o dia por lá, mas eu fui com um pessoal que nao achou isso, heheeh! Por isso cada um responde diferente! Objetivamente falando: reserva umas 3 hs pra wayna Picchu (1hr subir + 1 hr lá em cima + 1 hr decida) e + umas 4 horas pra MP (se nao quiser subir na Porta do Sol). Com esse tempo dá pra conhecer bem o santuário! O resto é só pra ficar curtindo e admirando mesmo! Déia Citar
Colaboradores Makko Postado Novembro 18, 2011 Colaboradores Postado Novembro 18, 2011 So lembrado que WP tem que comprar a entrada(não adianta chegar cedo). No mesmo dia e para o grupo 2, vai ser preciso sorte. Compra o bilhete em Cusco. Leo se vc tiver tempo compra para trem proximo das 7h ai vc pode ficar no santuario até convidarem para ir embora(ou pegar o ultimo onibus), eu achei sempre melhor no final da tarde, mesmo cedo da manhã tendo poucos turistas. Citar
Membros Bruno Galucci Postado Novembro 18, 2011 Membros Postado Novembro 18, 2011 Fala galera !!! eu de novo..... estou pensando em chegar a MP o mais cedo possível, e queria correr para a Porta do Sol, será que consigo ver o sol nascendo ???? vou subir HP as 10, da tempo de voltar da Porta do Sol e subir ??? abraços !! Citar
Colaboradores Makko Postado Novembro 18, 2011 Colaboradores Postado Novembro 18, 2011 Pelo que conversei com o pessoal por lá, para ver o sol nascer = amanhecer (se não tiver nuvem) so quem chega da trilha, pois o parque abre as 6h e digamos que vc chegue na porta do sol em 20 minutos, ja estaria claro. O "nascer" do sol pode estar proximo das 7h nas previsoes, assim daria tempo, mas vai ser a questão dos raios de sol passar das montanhas e não do clarear. O que eu queria era chegar ainda um pouco escuro para ver amanhecer, e como estava chuvendo deichei pra ir mais tarde. Dá tempo de fazer os dois, vc tem ate o meio dia para entrar em HP. Citar
Membros JLCRI Postado Novembro 18, 2011 Membros Postado Novembro 18, 2011 Olá Mochileiros! Estou chegando hoje ao fórum. Acompanho já há alguns anos e recentemente comecei a "mochilar". Estarei viajando em dezembro com meu irmão e mãe e pesquisei bastante sobre Machu Picchu aqui no fórum, mas fiquei com uma dúvida (desde já, peço desculpas se estiver no local errado): em Machu Picchu, quanto tempo leva para subir Huayna Picchu? Algumas pessoas dizem que leva 2h para subir e 1h para descer, já outras dizem que leva 45 min para subir e 1h15 para descer, o que vale? Agradeço! Citar
Membros Leo D'Almeida Postado Novembro 19, 2011 Membros Postado Novembro 19, 2011 Deia e Makko, Muito obrigado pela ajuda! Aproveitando um pouco mais da boa vontade de vcs...hahaha Deia: Essa porta do sol q vc ta falando é aquele lugar de onde tira aquela foto tradicional não é?! pq se for eu com certesa vou querer ir...não tem como voltar de la sem essa foto...hahahhaha Makko: Então posso comprar o bilhete para MP em Cusco...dessa eu não sabia. Sabe onde comprar? O bilhete para WP so la em MP msm pra comprar né?! Vc aconselha fechar com alguma agencia? Mais uma vez obrigado galera!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.