Ir para conteúdo

Machu Picchu

mix

Posts Recomendados

• Membros

Olá

Pretendo fazer minha viajem por 6 dias em FEV/2012 (BAIXA TEMPORADA). É necessário comprar a passagem do trem e a entrada pra MP com antecedência ou posso ficar tranquilo e pegar uma agência em Cuzco que faça esse pacote?

Aproveitando, gostaria de saber qual melhor horário para pegar o trem, fazer a visita e voltar no dia seguinte pra Cuzco. O que vocês me recomendariam neste caso?

Muito obrigado pessoal, espero uma luz ae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Galera, vou para Machu Pichu no final de novembro e estou com dificuldade de comprar a entrada para lá, pois não tenho o Visa verified by. Já vi que outras pessoas aqui no fórum estão com o mesmo problema. Só tenho cartão do Banco do Brasil e já vi que só pode colocar o verified by nos cartões bradesco. Alguém que está com esse mesmo problema achou alguma solução para compartilhar com a galera?

abraços

Link para o comentário

• Membros

Krobat e Junior Rocha

Fui pra MP na semana passada. Comprei as passagens de trem e a entrada para MP no dia anterior à viagem, em Cusco mesmo. As passagens eu comprei na estação da perurail. Já a entrada eu comprei na INC de Cusco, duas quadra distante do perurail.

Valeu!!!

Link para o comentário

• Membros

Olá pessoal !

Estarei em Cusco nos entre os dias 31/10 e 5/11.

Também não consegui comprar as passagem pela internet. O que me deixou mais tranquilo foi o depoimento do Mezenga, que comprou e aparentemente foi tranquilo.

A vantagem é que estou indo não na alta temporada né !

Alguem mais esteve em MP nessas ultima semanas? está bem tranquilo de comprar a passagem lá mesmo ?

abcs

Link para o comentário

• Membros

Bom dia a todos!

Estou indo com minha namorada dia 10/11. Gostaria de um esclarecimento (após ler vários tópicos).

É impossível comprar os ingressos p MP + HP pela internet sem ser através do cartão do Bradesco? Tenho cartão Internacional

Visa e Mastecard.

Consigo comprar as passagens de trem com esses cartões ou tb só com o Bradesco?

Caso nao seja possivel, como consigo comprar o ingresso antecipadamente através do Brasil??

Muito obrigado.

Abcs

Link para o comentário

• Membros

Pessoal, uma empresa lá em Cusco tá me cobrando 190 doletas pelo trem ida e volta, ingresso MP + Wayna Picchu + Bus p subir.

Como nao consigo comprar os ingressos/passagens trem nos sites (nao tenho conta no bradesco p comprar com o cartao visa Verified by Visa) to achando que vou fechar c essa empresa, vcs acham que o preço está justo?

Abraços

Link para o comentário

• Colaboradores
Pessoal, uma empresa lá em Cusco tá me cobrando 190 doletas pelo trem ida e volta, ingresso MP + Wayna Picchu + Bus p subir.

Como nao consigo comprar os ingressos/passagens trem nos sites (nao tenho conta no bradesco p comprar com o cartao visa Verified by Visa) to achando que vou fechar c essa empresa, vcs acham que o preço está justo?

Abraços

Amigo, você pode fazer isso tudo por conta própria e economizar uns 50 dólares... para comprar as passagens de trem vc pode fazer através do e-mail, essa informação tem aqui a algumas páginas atrás... é fácil e seguro.... mas se 50 dólares não fizerem falta a você, então pague na agência...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...