Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
O site da perurail tá dando problema na hora de pagar, diz que meu cartão de crédito não está registrado em "Verify by Visa o el SecureCode Mastercard."

Que saco :(

Vou tentar comprar por e-mail.

Mas já garanti o ingresso pra Machu Picchu, só compra com VISA.

Pelo que venho lendo no mochileiros, o unico cartao que possui esse Verify by Visa sao os emitidos pelo Bradesco. Estou querendo comprar o Machu Pichu, mas fico na duvida, e se não conseguir comprar a passagem de trem para o dia que iria para MP? Vale a pena o risco? Estou indo para o Peru em outubro.

• Membros
Postado

Pelo que venho lendo no mochileiros, o unico cartao que possui esse Verify by Visa sao os emitidos pelo Bradesco. Estou querendo comprar o Machu Pichu, mas fico na duvida, e se não conseguir comprar a passagem de trem para o dia que iria para MP? Vale a pena o risco? Estou indo para o Peru em outubro.

Se você não se importar em enviar teus dados de cartão de crédito por e-mail, consegue comprar na PeruRail tranquilo. O processo é bem rápido, até. É só mandar um e-mail pra eles dizendo que você não consegue comprar pelo site que eles te dão os formulários pra fazer o processo manualmente.

• Membros
Postado

Tmb to em em fase de comprar por e-mail... Me pareceu tranquilo... Preenche uns formulários, tira umas cópias e manda via e-mail... Mas antes de comprar... Quero ver se não arrumo algo mais em conta.

No mais... Alguém sabe algum meio de locomoção de Ollanta pra hidrelétrica e quanto demora? E o preço?

E o trem? Rola pegar na hidrelétrica?

• 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Andre,

O bom de comprar tudo adiantado (trem e entradas pra MP) é que podem se planejar e subir Huayna Picchu que agora deve ter suas entradas compradas com antecedência junto com o ingresso de MP. Se deixarem pra comprar é bem provável que não vão conseguir subir o Huayna.

• Colaboradores
Postado

Dúvida!

Eu posso gerar o boleto pra Machu Picchu e pagar somente quando estiver no Peru?

Porque estava vendo no site de MP e tem varios visitantes lá com o status "IMPRESSO"

dae surgiu essa duvida em minha pequena e lenta cabeça.

Vlw ::otemo::

• Membros de Honra
Postado
Eu posso gerar o boleto pra Machu Picchu e pagar somente quando estiver no Peru?

Não pode!

Você tem 6 horas para pagar o boleto, senão a reserva é cancelada automaticamente.

"La presente reserva será anulada en el lapso de seis (6) horas registrada la reserva, pasada ese tiempo es imposible efectuar el pago"

Intééé

• Membros
Postado
Dúvida!

Porque estava vendo no site de MP e tem varios visitantes lá com o status "IMPRESSO"

dae surgiu essa duvida em minha pequena e lenta cabeça.

Vlw ::otemo::

"IMPRESSO" quer dizer que o boleto já foi pago e o ingresso foi emitido.

Bom, pelo menos é isso que eu espero que signifique, porque eu tô com o ingresso em mão e lá consta meu status como IMPRESSO! :P

• Membros
Postado

Meus caros, bom dia!

No site www.machupicchu.gob.pe/ há algumas opções de compra de ingresso, sendo elas:

Ciudad Inka MAPI

Machu Picchu u Museo

MAPI - Huayna 1G 7:00 - 8:00 am

MAPI - Huayna 2G 10:00 - 11:00 am

MAPI - Montaña

Alguém pode me dar uma definição do que cada uma dessas opções dá direito?

Obrigado!

• Membros de Honra
Postado
Meus caros, bom dia!

No site http://www.machupicchu.gob.pe/ há algumas opções de compra de ingresso, sendo elas:

Ciudad Inka MAPI

Machu Picchu u Museo

MAPI - Huayna 1G 7:00 - 8:00 am

MAPI - Huayna 2G 10:00 - 11:00 am

MAPI - Montaña

Alguém pode me dar uma definição do que cada uma dessas opções dá direito?

Obrigado!

Tá respondido aqui: precos-para-entrada-em-mp-caminho-inca-e-sitios-arqueologicos-t42481-15.html

Intééé

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...