Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Amigos,

Pretendo ir ano que vem fazer um tour pela Am.do Sul e um dos locais a serem visitados é MP. Gostaria de saber as melhores maneiras de chegar lá pois, soube que pode ir de trem, acampando, de carro e afins. Quais o melhores e baratos Albuergues, guias, dicas do local, roupas, custos e afins..alguem pode ajudar?

• Colaboradores
Postado

Olá amigão,

Se vc vai fazer um tour pela américa do sul e não quer contratar uma agência de viagens para isso, deve começar a pesquisar, aqui no site tem muita informação sobre isso, inclusive de como chegar a MP...

Todas as informações que procura estão aqui.. peru-f114.html

agora é só começar a pesquisar para você fazer uma ótima viagem...

um abraço,

Gustavo

• Membros
Postado

Oi Ale,

Se precisar te dou Todas as dicas de Bolívia e Peru!

Tudo de bom, com toda certeza vc vai amar, ainda mais se conseguir ir ao Salar Uyuni que eu não consegui devido a um PARO!

Bjo.

Cecilia (Amiga do Dani e da Paty do Carnaval 2011 - Rio)

• Membros
Postado
Pessoal será que alguém pode tirar minha dúvida?

Vou para Machu Picchu conforme muito sgerido aqui no mochileiros, no meio do passeio do valle sagrado ficarei em Ollanta.

Minhas dúvidas são as seguintes:

1. É melhor comprar as passagens de trem com antecedência, antes mesmo de chegar em Cuzco?

2. Pra qual horário eu compro a passagem de ida, ou seja, até que horas seria o passeio do valle sagrado?

3. Pra que horas eu compro a passagem de volta?

4. Na volta eu desço em Ollanta tb? Como faço pra ir de lá para Cuzco?

boa tarde!

1. se vc ja sabe a data exata que vai a aguas calientes é bom já comprar pela internet. estive lah mes passado e foi dificil achar vagas e todos com preços muito caros, 59 dolares o trecho, acabei indo pelo caminho alternativo (recomendo)

2 vc vai chegar em ollanta com o passeio umas 4 da tarde, seria legal se conseguisse comprar o trem para as 7(eh mais ou menos esse horario que sai o trem) pq vc pode dar um rolezinho em ollanta que tem algumas coisinhas legais para fazer depois da visita as ruinas.

3. se vc for em um dia e voltar no outro, tem um trem que sai as 19:00 e chega em ollanta 20:50. de lá vc pega um coletivo de volta pra cusco ( logo que vc sai da estação tem varios caras oferecendo taxi, eu fui com um deles pois era apenas 15 soles e demorava 1:30 de viagem a cusco e em um carro novinho e confortável).

4. respondida na 3 hehehe. bom existem trens que vão direto de AC a cusco, mas alem de ser mais caro é muito mais procurado, sendo assim mais dificil de conseguir passagem. mas se for comprar pelo sire vc acha.

espero ter ajudado!

abraço

Muito obrigada pela resposta!!!

Só mais uma pergunta: vc comprou o ticket para machu picchu pela internet? Pq no site http://www.machupicchu.gob.pe tem várias opções (MP museu e MP montanha), inclusive com WAYNA PICCHU, e eu leio por aqui que tem que chegar cedo lá pra estar entre os 400 q podem subir por dia.

• Membros de Honra
Postado

Livia,

Pelas novas regras de acesso a Machu Picchu, pra subir o Huayna Picchu você tem que adquirir um ingresso que só é vendido junto com o ingresso de Machu Picchu. Não tem mais a loucura de madrugar pra pegar o ônibus ou subir os infintos degraus até Machu Picchu. Ou seja, na hora de comprar o ingresso pela internet já tem que selecionar a opção de ingresso com o Huayna.

Abs!

• Membros de Honra
Postado

Sim, Leo... mas não impede de subirmos os longos degraus de madrugada que por sinal é muito massa! ::otemo::

Livia,

Pelas novas regras de acesso a Machu Picchu, pra subir o Huayna Picchu você tem que adquirir um ingresso que só é vendido junto com o ingresso de Machu Picchu. Não tem mais a loucura de madrugar pra pegar o ônibus ou subir os infintos degraus até Machu Picchu. Ou seja, na hora de comprar o ingresso pela internet já tem que selecionar a opção de ingresso com o Huayna.

Abs!

• Membros
Postado

O site da perurail tá dando problema na hora de pagar, diz que meu cartão de crédito não está registrado em "Verify by Visa o el SecureCode Mastercard."

Que saco :(

Vou tentar comprar por e-mail.

Mas já garanti o ingresso pra Machu Picchu, só compra com VISA.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...