Ir para conteúdo

Machu Picchu

mix

Posts Recomendados

• Membros
Então... quando começaram esses problemas liguei pra uma amiga em Cuzco, dona de uma agência e mandei a grana via West Union e ela comprou tudo junto. AB!

Então tu já comprou tudo junto? O meu problema é que já tenho comprado o ingresso para trilha inca + mapi e quero comprar apenas a entrada de HP...

Alguem que está em cusco sabe como fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Pq vc não tenta via uma agência?

Então... quando começaram esses problemas liguei pra uma amiga em Cuzco, dona de uma agência e mandei a grana via West Union e ela comprou tudo junto. AB!

Então tu já comprou tudo junto? O meu problema é que já tenho comprado o ingresso para trilha inca + mapi e quero comprar apenas a entrada de HP...

Alguem que está em cusco sabe como fazer?

Link para o comentário

• Membros
Pq vc não tenta via uma agência?

Estou com a Amazin Adventure Peru, a tal agencia da tão recomendada Marisol. Estava certo com eles até dar esse problema com o governo.

E eles estão dizendo que o governo está irredutível, que não podem fazer nada para quem comprou antes.

Por isso estou procurando ajuda aqui.

Link para o comentário

• Membros de Honra
Estou com a Amazin Adventure Peru, a tal agencia da tão recomendada Marisol.

Não tão recomendada assim micheltrettim.

Vai no tópico das agências e releia os comentários. Lá também você vai encontrar vários nomes de agência para você pesquisar.

Intééé

Link para o comentário

• Membros

Não tão recomendada assim micheltrettim.

Vai no tópico das agências e releia os comentários. Lá também você vai encontrar vários nomes de agência para você pesquisar.

Intééé

LiCo, já li os posts e não estou reclamando dela, pois se não fosse essa tarifação de HP estaria tudo ok, pois a negociação com eles ocorreu muito bem, solicitei informações e desconto e consegui. Paguei, 3 dias depois minha reserva estava confirmada no site do governo como pagado.

A única coisa que reclamo é o jeito enrolado deles (mas como li aqui em diversos posts, é comum dos peruanos).

Gostaria que alguem que está em Cusco, ou seja de alguma agencia ou amigo de alguem de alguma agencia.. que me ajude com informações em que eu possa me basear para lutar por esse meu direito de subir em HP. Creio que de tanta gente que acessa o mochileiros, alguem irá ter o caminho das pedras pra mim. ::hahaha::

grande abraço

Link para o comentário

• Membros de Honra

Soube que um colombiano essa semana foi detido depois de quabrar uma agência toda, porque enrolaram ele agendando a entrada dele em cima da hora e pra dois dias depois da partida dele de Cusco. Violência não ajuda, mas esses caras passam do limite. Acho que críticas, matérias negativas em publicações importantes e desistência de visitas (o que é mais difícil) são atitudes que forçarão esses caras e terem mais respeito. A precariedade e descaso do turismo sul americano está acompanhando o crescimento.

ab

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal será que alguém pode tirar minha dúvida?

Vou para Machu Picchu conforme muito sgerido aqui no mochileiros, no meio do passeio do valle sagrado ficarei em Ollanta.

Minhas dúvidas são as seguintes:

1. É melhor comprar as passagens de trem com antecedência, antes mesmo de chegar em Cuzco?

2. Pra qual horário eu compro a passagem de ida, ou seja, até que horas seria o passeio do valle sagrado?

3. Pra que horas eu compro a passagem de volta?

4. Na volta eu desço em Ollanta tb? Como faço pra ir de lá para Cuzco?

Link para o comentário

• Membros de Honra

Vou para Machu Picchu conforme muito sgerido aqui no mochileiros, no meio do passeio do valle sagrado ficarei em Ollanta.

1. É melhor comprar as passagens de trem com antecedência, antes mesmo de chegar em Cuzco?

Eu prefiro.

2. Pra qual horário eu compro a passagem de ida, ou seja, até que horas seria o passeio do valle sagrado?

Da última vez cheguei em Cuzco umas 19h. Acho que você deve comprar o último horário.

Depende do seu tempo, o que você quer fazer depois.

Você pode pegar um trem até a estação Poroy, é o mais perto de Cuzco! Desta cidade tem vam, taxi e ônibus toda hora.

Link para o comentário

• Membros

boa tarde!

1. se vc ja sabe a data exata que vai a aguas calientes é bom já comprar pela internet. estive lah mes passado e foi dificil achar vagas e todos com preços muito caros, 59 dolares o trecho, acabei indo pelo caminho alternativo (recomendo)

2 vc vai chegar em ollanta com o passeio umas 4 da tarde, seria legal se conseguisse comprar o trem para as 7(eh mais ou menos esse horario que sai o trem) pq vc pode dar um rolezinho em ollanta que tem algumas coisinhas legais para fazer depois da visita as ruinas.

3. se vc for em um dia e voltar no outro, tem um trem que sai as 19:00 e chega em ollanta 20:50. de lá vc pega um coletivo de volta pra cusco ( logo que vc sai da estação tem varios caras oferecendo taxi, eu fui com um deles pois era apenas 15 soles e demorava 1:30 de viagem a cusco e em um carro novinho e confortável).

4. respondida na 3 hehehe. bom existem trens que vão direto de AC a cusco, mas alem de ser mais caro é muito mais procurado, sendo assim mais dificil de conseguir passagem. mas se for comprar pelo sire vc acha.

espero ter ajudado!

abraço

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...