Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Queridos, esses jornais publicam cada barbaridade que é melhor não nos precipitarmos.

Vamos ver essa informação direitinho direto com o pessoal da secretaria de turismo de Cusco, porque notícia sensacionalista é o que mais tem por aí.

A princípio concordo com a deiafranzoi, como é que se "monitora" o tempo de visita de 3300 pessoas?

A ver!

Intééé

• Membros
Postado

Recentemente voltei de viagem de Machu Picchu. Posso dizer aqui que aquela história de não conseguir Bilhetes para subir a cidade Inca é a maior enganação. Chegamos a Cusco e logo no primeiro dia que estavamos no hotel fomos informados que poderiamos ir ao local onde comprasse os bilhetes. Fomos até lá, com a ajuda de um Peruano que trabalha em agencia, e compramos os bilhetes, lógico que para dali 3 dias. O único problema é fechar pacotes com "empresas" e não ir para Aguas Calientes com o bilhete em mãos. Saimos de Cusco com os bilhetes de entrada a Cidade Inca, passagem de trem de volta a Poroy (importante comprar antes, pois os trens estão sempre lotados). A única coisa difícil de se conseguir por lá é fazer a "trilha Inca", esta sim teriamos que aguardar muito mais tempo para fazer, tempo que não tinhamos disponível.

Qualquer dúvida, posso passar meu roteiro de viagem (Curitiba, Campo Grande, Corumbá, Puerto Quijarro(Trem da morte), Santa Cruz de La Sierra, Copacabana (Lago Titicaca), Cusco, Aguas Calientes, Machu Picchu.... e voltando pelo mesmo caminho, só não retornando pelo trem da morte, pois estavamos sem tempo) e valores gastos na viagem ( R$ 1.500,00, incluindo passeios e presentes) que durou 15 dias, contando ida e volta, saindo de Curitiba, com mochilão nas costas.

Abraços

• Membros
Postado
Recentemente voltei de viagem de Machu Picchu. Posso dizer aqui que aquela história de não conseguir Bilhetes para subir a cidade Inca é a maior enganação. Chegamos a Cusco e logo no primeiro dia que estavamos no hotel fomos informados que poderiamos ir ao local onde comprasse os bilhetes. Fomos até lá, com a ajuda de um Peruano que trabalha em agencia, e compramos os bilhetes, lógico que para dali 3 dias. O único problema é fechar pacotes com "empresas" e não ir para Aguas Calientes com o bilhete em mãos. Saimos de Cusco com os bilhetes de entrada a Cidade Inca, passagem de trem de volta a Poroy (importante comprar antes, pois os trens estão sempre lotados). A única coisa difícil de se conseguir por lá é fazer a "trilha Inca", esta sim teriamos que aguardar muito mais tempo para fazer, tempo que não tinhamos disponível.

Qualquer dúvida, posso passar meu roteiro de viagem (Curitiba, Campo Grande, Corumbá, Puerto Quijarro(Trem da morte), Santa Cruz de La Sierra, Copacabana (Lago Titicaca), Cusco, Aguas Calientes, Machu Picchu.... e voltando pelo mesmo caminho, só não retornando pelo trem da morte, pois estavamos sem tempo) e valores gastos na viagem ( R$ 1.500,00, incluindo passeios e presentes) que durou 15 dias, contando ida e volta, saindo de Curitiba, com mochilão nas costas.

Abraços

E aí Tiago, tranquilo?

então cara, vc não fez nenhuma trilha em MP? e esses presentes fizeram a diferença no orçamento pou são coisas baratas? queria saber +- o valor real pra ir e voltar, sem muito conforto e presentes hahaha

vlww obrigado

• Membros
Postado

Salve rapazeada...falando com vcs diretamente de Lima ;) !! Quanto a essa história de não ter ingresso é total FAKE...hoje mesmo tinha 2 gringos aqui que comprar o bilhete hoje para visitar MP amanha...oq ta dando confusão aqui é quem compro antes mas por causa da taxa para subir Huayna Picchu. Bom qualquer coisa podem perguntar ae que se eu puder ajudar to a disposição.

• Membros
Postado

Zé Luiz, não entendi o que você quis dizer com confusão pra quem compra antes pra HP. Pra MP sempre tem vaga, mas pra HP tem que comprar com antecedência, é isso? Você sabe como está sendo o papel das agências, como intermediária, pra comprar as entradas quando se fecha pessoalmente sem antecedência?

Valeu!

• Membros
Postado
.oq ta dando confusão aqui é quem compro antes mas por causa da taxa para subir Huayna Picchu.

Fala Zé Luiz

blz? Não entendi esse lance da confusão para quem comprou antes para HP...comprei o meu ingresso MP + HP para início de setembro pelo valor de 150 soles...tá rolando algum problema em relação a isso?

Valeu! Abraço

• Membros de Honra
Postado

Tem o problema de quem já comprou a entrada para MP antes dessa separação entre MP e HP.

O que parece é que você não está tendo a opção de pagar a diferença para incluir HP.

Intééé

• Membros de Honra
Postado

Justamente.. paguei U$ 10 a mais pra HP!

Tem o problema de quem já comprou a entrada para MP antes dessa separação entre MP e HP.

O que parece é que você não está tendo a opção de pagar a diferença para incluir HP.

Intééé

• Membros
Postado

Intééé

Leo,

como vc fez esse pagamento da diferença para HP?

O meu caso, é que comprei com a agencia o caminho inca + mapi... e agora quero comprar somente HP... como faço se a agencia diz q não tem como?

• Membros de Honra
Postado

Então... quando começaram esses problemas liguei pra uma amiga em Cuzco, dona de uma agência e mandei a grana via West Union e ela comprou tudo junto. AB!

Intééé

Leo,

como vc fez esse pagamento da diferença para HP?

O meu caso, é que comprei com a agencia o caminho inca + mapi... e agora quero comprar somente HP... como faço se a agencia diz q não tem como?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...