Colaboradores gutoo.7 Postado Agosto 5, 2011 Colaboradores Postado Agosto 5, 2011 Galera, sobre o trem para ir até Aguas Calientes, tenho algumas dúvidas: Estarei em Cuzco querendo ir pra MP, vou pegar o trem eu qual estação? no site da perurail aparece POROY-MACHUPICCHU POROY é em Cuzco? e na Volta fala MACHUPICCHU - OLLANTAYTAMBO, alguém poderia me explciar melhor sobre os meios de chegar até A. Calientes e Machu Pichu? achei informação aqui, mas é super antiga. Vlw Abço. Citar
Membros de Honra LEO_THC Postado Agosto 5, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 5, 2011 Gutoo.. forma de chegar.. onde é Poroy.. isso aí é.. digamos.... "imutável".. pode confiar.. para horários vide site das empresas. Cafunga aê! ab Galera,sobre o trem para ir até Aguas Calientes, tenho algumas dúvidas: Estarei em Cuzco querendo ir pra MP, vou pegar o trem eu qual estação? no site da perurail aparece POROY-MACHUPICCHU POROY é em Cuzco? e na Volta fala MACHUPICCHU - OLLANTAYTAMBO, alguém poderia me explciar melhor sobre os meios de chegar até A. Calientes e Machu Pichu? achei informação aqui, mas é super antiga. Vlw Abço. Citar
Membros Capote Postado Agosto 5, 2011 Membros Postado Agosto 5, 2011 Entrei em contato por e-mail com perurail. to aguardando respostas. Valeu Leo. Citar
Membros Yan Freitas Postado Agosto 5, 2011 Membros Postado Agosto 5, 2011 Ola pessoal, algumas agencias me disseram para chegar dois dias antes em Cusco para se adaptar à altitude. Lembrando que quero fazer a trilha inca. Vcs acham que isto é necessário ou eles estão querendo que pague mais uma diaria no hotel e poderem lucrar? Citar
Membros Capote Postado Agosto 7, 2011 Membros Postado Agosto 7, 2011 Yan, depende da sua relação com a altitude. Tem gente que sofre e tem outras pessoas que nem sentem nada. Eu nunca estive em lugares acima de 1600 metros. Por isso, a dica de ouro é respeitar as recomendações locais, pelo menos a principio. Depois que vc sentir a altitude dá pra mudar isso nos destinos seguintes. Citar
Membros de Honra LEO_THC Postado Agosto 9, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 9, 2011 Pessoal.. vi essa nota do Estadão e ache um absurdo! primeiro por liberarem 3300 pessoas e segundo por algo que não compreendi!!! 3 turnos??? Como assim??? Teriea somente 3 horas pra circular em MP??? E WP que horas eu faria??? Esses caras estão endoidando por dinheiro! "Machu Picchu fixa número de visitantes em 3.300 DIÁRIOS" 08/08/2011 Com as novas rotas de acesso implementadas para o sitio arqueológico, a Direção Regional de Cultura decidiu fixar em 3.300 visitantes diários, divididos em três turnos – 6 até 9 horas, 10 até 13 horas e 14 até 17 horas. Nesta terça, durante reunião entre emoresários do setor de turismo da região e o governo regional de Cusco, o acordo deverá ser fechado, atendendo também à recomendação da unidade de gestão do Santuário Histórico de Machu Picchu, como representante da UNESCO. O objetivo também é diversificar a oferta turística do parque arqueológico, incluindo cerca de 200 atrativos adicionais, com maior política de sustentabilidade e preservação. AE Citar
Membros DuduLessa Postado Agosto 9, 2011 Membros Postado Agosto 9, 2011 Mas que bosta! Cada hora inventam uma moda e quem tá indo fico perdido! 3horas?? Impossível visitar Huayna e a cidade num só dia. De qualquer maneira tenho acompanhado o site de reservas do governo peruano e lá nada mudou. Continua a limitação de 2500 por dia e 400 no Huayna em dois turnos de 200. Vou pra lá em Setembro via Salkantay...seja o que Deus quiser! Citar
Membros de Honra deiafranzoi Postado Agosto 9, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 9, 2011 Pessoal, acredito que essa informação não é real, como eles vao controlar o tempo de cada pessoa? Nao tem como, é impossível. Citar
Membros de Honra LEO_THC Postado Agosto 9, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 9, 2011 Também não consegui confirmar essa informação. Tomara que seja mentira pois não tem cabimento! Citar
Membros Quintanilha Postado Agosto 9, 2011 Membros Postado Agosto 9, 2011 Pessoal.. vi essa nota do Estadão e ache um absurdo! primeiro por liberarem 3300 pessoas e segundo por algo que não compreendi!!! 3 turnos??? Como assim??? Teriea somente 3 horas pra circular em MP??? E WP que horas eu faria??? Esses caras estão endoidando por dinheiro! "Machu Picchu fixa número de visitantes em 3.300 DIÁRIOS" 08/08/2011 Com as novas rotas de acesso implementadas para o sitio arqueológico, a Direção Regional de Cultura decidiu fixar em 3.300 visitantes diários, divididos em três turnos – 6 até 9 horas, 10 até 13 horas e 14 até 17 horas. Nesta terça, durante reunião entre emoresários do setor de turismo da região e o governo regional de Cusco, o acordo deverá ser fechado, atendendo também à recomendação da unidade de gestão do Santuário Histórico de Machu Picchu, como representante da UNESCO. O objetivo também é diversificar a oferta turística do parque arqueológico, incluindo cerca de 200 atrativos adicionais, com maior política de sustentabilidade e preservação. AE Só pode ser piada isso. É um completo absurdo!! Subir HP e visitar tudo em 3 horas?? Será que já não basta limitar o número de visitantes diários??? Tá foda essa viagem... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.