Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Edu, vou reproduzir aqui uma resposta de um outro tópico, sobre esse assunto de MP fechar em fevereiro.

Quem fecha em fevereiro é a TRILHA INCA CLÁSSICA, e não Machu Picchu. Você ainda pode ir a MP pela Salkantay, de trem, de moto, de helicóptero, como quiser.

Machu Picchu só fecha quando tem muita chuva. Pode ser que você vá em fevereiro, por exemplo, e NO DIA QUE VC FOR esteja fechado por causa da chuva (que nessa época é comum), mas não tem um período determinado de fechamento. Hoje, se cair uma chuva forte, eles fecham. É assim que funciona.

Intééé

• Membros
Postado

Ae Lico!

Tudo bom? Obrigado pela resposta cara, realmente, achei que tanto a trilha quanto MP fechavam. ::mmm: Mas mesmo assim, mantenho minha pergunta pois pretendo fazer a trilha clássica. Acha que tem muita diferença nas chuvas de Janeiro e o clima de Março? Vale a pena adiar a viagem 2meses? ::essa::

• Membros
Postado

Oi pessoal,

Uma informação que pode ser muito útil: como o site do governo não entra de jeito nenhum, comecei a me desesperar, com medo de ficar sem ingressos já que vou semana que vem, super alta temporada.

Então entrei no site da agência www.machupicchu.com.br, eles têm um chat 24h, fui super bem atendida. Eles compraram meu ingresso, MP+Huayna, paguei U$65 através do money bookers e pronto! Se eu não conseguir acessar o site pra imprimir, chego lá na agência (que é em Cusco) e eles imprimem pra mim, já tenho meu número de bilhete.

Abraços!

Simone

• Membros de Honra
Postado

Simone, pede pra eles escanearem seu bilhete e te mandar por e-mail! ::cool:::'>

Oi pessoal,

Uma informação que pode ser muito útil: como o site do governo não entra de jeito nenhum, comecei a me desesperar, com medo de ficar sem ingressos já que vou semana que vem, super alta temporada.

Então entrei no site da agência www.machupicchu.com.br, eles têm um chat 24h, fui super bem atendida. Eles compraram meu ingresso, MP+Huayna, paguei U$65 através do money bookers e pronto! Se eu não conseguir acessar o site pra imprimir, chego lá na agência (que é em Cusco) e eles imprimem pra mim, já tenho meu número de bilhete.

Abraços!

Simone

• Membros
Postado

Engraçado comprei hj 2 ingressos a MP num cartão visa. Meu nome já está reservado no site www.machupicchu.gob.pe

Agora o passo seguinte seria fechar o trem de ollanta>Aguas e o retorno para Ollanta, mas o cartão foi rejeitado... vai entender. Aparece uma mensagem "transation was rejected, credit card was not billed". Alguem pode me dar uma ajuda com isso? Será que é o tal de verified by visa?

• Membros de Honra
Postado

liga na adm do cartão !

desbloqueia ele para compras internacionais

as vezes é uma segurança do cartão para evitar clonagens

Engraçado comprei hj 2 ingressos a MP num cartão visa. Meu nome já está reservado no site http://www.machupicchu.gob.pe

Agora o passo seguinte seria fechar o trem de ollanta>Aguas e o retorno para Ollanta, mas o cartão foi rejeitado... vai entender. Aparece uma mensagem "transation was rejected, credit card was not billed". Alguem pode me dar uma ajuda com isso? Será que é o tal de verified by visa?

• Membros
Postado
liga na adm do cartão !

desbloqueia ele para compras internacionais

as vezes é uma segurança do cartão para evitar clonagens

Engraçado comprei hj 2 ingressos a MP num cartão visa. Meu nome já está reservado no site http://www.machupicchu.gob.pe

Pois é, hj liguei para a operadora de meus 2 cartões visa e já estavam liberados, ambos são verified, mas a situação não muda. Tentei até com o meu mastercard travel money e nada! Alguem tem mais uma sugestão?

• Membros
Postado

Pois é, hj liguei para a operadora de meus 2 cartões visa e já estavam liberados, ambos são verified, mas a situação não muda. Tentei até com o meu mastercard travel money e nada! Alguem tem mais uma sugestão?

Vc precisa entrar em contato por email com a PeruRail, eles vão solicitar os dados do cartão por email para concluir a compra. Infelizmente pouquíssimos cartões brasileiros conseguem comprar na PeruRail. Mas por email é tranquilo, várias pessoas inclusive eu fizeram assim e não tiveram problemas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...