Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
Olá, Jana.

Estou planejando ir em Outubro, então vou te encher de perguntas, se voce não se incomodar. Hehehehe.

Voce fechou algum pacote para lá?

Eu estava querendo ir sem fechar quaisquer pacotes. Basicamente estou querendo fazer a trilha de 4 dias para MP, e pretendia passar um FDS em Cuzco antes, indo no domingo a noite para Aguas Calientes, e na volta, passar mais um tempo (2 a 3 dias em Cuzco).

Voce ficou em algum hostel que gostou? Como é o transporte na cidade?

Saludos.

Não entendi muito bem seu roteiro. Trilha de 4 dias (qual?) indo no domingo pra AC? rsrs A Salkantay termina em AC e no dia seguinte vc sobre pra MP. Eu ficaria 1 dia a mais em AC, pra descansar e curtir a cidade que é bem legalzinha.

Fechei pacote lá mesmo, depois de roletrar horrores pesquisando preço.

Fiquei no El Tuco, mas não indico. Me colocaram num quarto com carpete cheirando a mofo. Além disso é meio longe do centro. O transporte é basicamente a pé ou de táxi, que eu achei uma mixaria os preços.

Tenta colocar suas dúvidas nos tópicos certos pra gente não bagunçar o coreto aqui. Se quiser me avisa por mensagem onde vc postou que eu respondo lá. E o Leo tem razão, dá uma lida com calma nos outros tópicos que tem muuuuita informação legal.

Inté!

• Membros de Honra
Postado
Tô safo, comprei a minha já!!! ::otemo::

ATENÇÃO COM A LIMITAÇÃO DE ENTRADA EM MACHU PICCHU

Reportagem que saiu hoje ns folha sobre esse "problema": http://www1.folha.uol.com.br/turismo/950471-limitacao-de-ingresso-a-machu-picchu-gera-protesto-de-turistas.shtml

Intééé

Mandou bem... ::otemo::

Imagino a tristeza da galera que não tá ligada nisso e vai chegar lá dando com a cara na porta...

• Membros
Postado

Tenta colocar suas dúvidas nos tópicos certos pra gente não bagunçar o coreto aqui. Se quiser me avisa por mensagem onde vc postou que eu respondo lá. E o Leo tem razão, dá uma lida com calma nos outros tópicos que tem muuuuita informação legal.

Inté!

Não tinha me atentado ao fato de que existe uma área para roteiros. Perdão. Vou postar lá então, e te mando o link do tópico, Jana.

Muito obrigado a voce e ao Leo.

Abraços.

• Membros
Postado

Ué. Eu comprei hoje mesmo as entradas pra Machu Picchu e Huayna Picchu pelo site e não tive problemas. Só mesmo a PeruRail que dá problemas. ::vapapu::

Gostaria de saber se dá tempo de voltar lá de MP à pé e ainda pegar o trem das 18:45 até Ollantaytambo, ou é melhor pegar o de 21:30? (são os dois últimos horários). O único incômodo de pegar o de 21:30 é que até voltar pra Cuzco já ia ser bem tarde e na manhã seguinte já pretendo fazer outro tour.

Quantas horas dá pra "perder" lá no sitio inca?

Obrigado pela atenção!

• Membros
Postado

Enfim, alguém conseguiu comprar entradas pelo site?

No meu caso não está nem abrindo o campo pra digitar o número do cartão. Eu digito o número da reserva e a página simplesmente descarrega...

É só ir em "Pago", digitar o número da reserva e esperar abrir o campo pra por o número do cartão, não é?

• Membros
Postado

Exatamente, Mig12345.

Depois de digitar o número da reserva, abre outra janelinha em flash pra digitar os dados do cartão de crédito. Logo em seguida, já aparece no site a situação da reserva como paga.

Eu fiz hoje de tarde e deu certo. Agora de noite não tô mais conseguindo acessar o site.

• Membros de Honra
Postado

Pessoal... querendo posso dar o contato da Doris Gonzales, amiga peruana que fez tudo pra mim. Só me cobrou U$ 15 pelo agenciamento. Super honesta! Paguei mais R$ 23 para o West Union. ab

• Membros
Postado

Gente,

comprei hoje meu boleto de acesso a Machu Picchu para setembro e fiquem tranquilos: não tenho o verified by visa e mesmo assim consegui comprar. Só tenham cuidado ao comprar porque o boleto para subir a montanha é diferente do boleto apenas para machu picchu e o museo.

Abs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...