Colaboradores thiagobdi Postado Maio 24, 2011 Colaboradores Postado Maio 24, 2011 Olá Júlia. Bem vinda ao site dos Mochileiros. Essas informações que você pede, você encontra MUITOOOOOOOO aqui neste mesmo tópico. Na internet também tem um bombardeio de informações sobre os atrativos de Cusco. Enfim, não se acostume mas vou dar uma ajudinha. Para um período de 5 dias eu recomendaria: 1 tarde para o City Tour; 1 dia inteiro para o Vale Sagrado; 1 ou 2 dias para visitar Machu Picchu; 1 ou 2 dias para conhecer a cidade de Cusco; Com isso você vai conhecer as principais atrações turísticas do local, se sobrar tempo, você pode visitar algum outro atrativo que tenha no Boleto Turístico. Ps: Aí LeoRJ, vc disse em um tópico que não acredita que alguém compre uma passagem e só depois vai ver o que tem para fazer no lugar, tá aí uma prova recente. Abraços, Citar
Membros julia.horowicz Postado Maio 24, 2011 Membros Postado Maio 24, 2011 é isso mesmo que eu tinha planejado, muito obrigada! Tenho uma duvida agora: Nesse dia do Vale Sagrado, já se pode dormir em Aguas Calientes, certo? Existe algum albergue que se possa reservar pela internet? Citar
Membros julia.horowicz Postado Maio 24, 2011 Membros Postado Maio 24, 2011 e ahh, eu li muiiiito no mochileiros, por isso fiquei perdida, com tantas informações e vontade de fazer o maximo no minimo de tempo. pedi a ajuda por que voces ja conhecem os tempos e as distancias, e eu não, tá? mesmo com bronca, agradeço muito a ajuda!!! Citar
Membros de Honra LiCo Postado Maio 24, 2011 Membros de Honra Postado Maio 24, 2011 Julia, as respostas já estão todas nos tópicos. Vai com calma, lê os tópicos de trás para frente (informações mais novas primeiro), e a pressa é inimiga do planejamento. Águas Calientes: aguas-calientes-perguntas-e-respostas-t53064.html Vale Sagrado: cusco-e-valle-sagrado-perguntas-e-respostas-t29879.html Informações sobre as Trilhas: como-fazer-reserva-para-a-trilha-inca-ja-fiz-a-reserva-e-agora-t42957.html Nesse momento do seu planejamento TOOOOODAS, as suas dúvidas iniciais já estarão respondidas. Afirmo sem medo de errar. É só você utilizar a busca, lá em cima do lado direito. Intééé Citar
Membros ViajandoeViajando Postado Maio 25, 2011 Membros Postado Maio 25, 2011 É possível comprar passagens de trem de Cusco para Vale Sagrado e de lá para Machu Picchu? Não estou conseguindo pesquisar estas rotas no site da Peru Rail.. Citar
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Maio 25, 2011 Membros de Honra Postado Maio 25, 2011 Aconselho pesquisar mais sobre o Valle Sagrado, pois vais descobrir que "isso" nao é um unico lugar e sim um conjunto de siteos arqueologicos.... Pergunta tipica de quem nao pesquisou nada, e diz que "ja li um monte, e ja procurei muito, ou não consigo encontrar" so pra nao tomar bronca dos colegas de forum que verdadeiramente o fazem!!! Aff... Lamentavel, mas a sua soluçao pode estar AQUI Citar
Membros ViajandoeViajando Postado Maio 25, 2011 Membros Postado Maio 25, 2011 (editado) Já pesquisei bastante e não consegui comprar as passagens dos trechos que citei pela Peru Rail, somente de Cusco a Machu Picchu e o inverso ou, de MP ao Valle Sagrado. De qualquer forma, obrigado pela atenção. Aconselho pesquisar mais sobre o Valle Sagrado, pois vais descobrir que "isso" nao é um unico lugar e sim um conjunto de siteos arqueologicos.... Pergunta tipica de quem nao pesquisou nada, e diz que "ja li um monte, e ja procurei muito, ou não consigo encontrar" so pra nao tomar bronca dos colegas de forum que verdadeiramente o fazem!!! Aff... Lamentavel, mas a sua soluçao pode estar AQUI Editado Maio 25, 2011 por Visitante Citar
Membros ViajandoeViajando Postado Maio 25, 2011 Membros Postado Maio 25, 2011 Lico, obrigado pela resposta. Foi essa mesma a consulta que fiz, mas o que apareceu foi com saída de Machu Picchu e gostaria de ir de Cusco para o Valle Sagrado e depois de lá para Machu Picchu. Citar
Membros de Honra LiCo Postado Maio 25, 2011 Membros de Honra Postado Maio 25, 2011 simbario Eu apaguei minha mensagem antes de você postar a sua resposta porque vi que eu tinha feito a pesquisa errada. O trecho Cusco - Vale Sagrado está indisponível e eu não estou achando o post sobre isso (estação Poroy). Mas enfim, você vai ter que ir por conta própria ou contratar um passeio pelo Vale Sagrado e pegar o trem em Ollantaytambo. Ou ir até a estação em Urubamba, que fica há uns 70km mais ou menos de Cusco. É uma alternativa também, mas de lá até o Vale dá uns 30km mais ou menos. Segue o mapa das estações: https://www.perurail.com/en/routes_and_maps.php?des=1 Pela Incarail esquece, só MP > Vale Sagrado > MP. Intééé Citar
Membros ViajandoeViajando Postado Maio 25, 2011 Membros Postado Maio 25, 2011 Lico, muito obrigado pela resposta. Irei contratar um passeio então até o Valle Sagrado e ir outro dia de cusco até MP mesmo... Valeu! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.