Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Olá Júlia.

Bem vinda ao site dos Mochileiros.

Essas informações que você pede, você encontra MUITOOOOOOOO aqui neste mesmo tópico. Na internet também tem um bombardeio de informações sobre os atrativos de Cusco. ::toma::

Enfim, não se acostume mas vou dar uma ajudinha. ::otemo::

Para um período de 5 dias eu recomendaria:

1 tarde para o City Tour;

1 dia inteiro para o Vale Sagrado;

1 ou 2 dias para visitar Machu Picchu;

1 ou 2 dias para conhecer a cidade de Cusco;

Com isso você vai conhecer as principais atrações turísticas do local, se sobrar tempo, você pode visitar algum outro atrativo que tenha no Boleto Turístico.

Ps: Aí LeoRJ, vc disse em um tópico que não acredita que alguém compre uma passagem e só depois vai ver o que tem para fazer no lugar, tá aí uma prova recente. ::lol4::::lol4::::lol4::

Abraços,

• Membros
Postado

é isso mesmo que eu tinha planejado, muito obrigada!

Tenho uma duvida agora:

Nesse dia do Vale Sagrado, já se pode dormir em Aguas Calientes, certo?

Existe algum albergue que se possa reservar pela internet?

• Membros
Postado

e ahh, eu li muiiiito no mochileiros, por isso fiquei perdida, com tantas informações e vontade de fazer o maximo no minimo de tempo.

pedi a ajuda por que voces ja conhecem os tempos e as distancias, e eu não, tá? :P

mesmo com bronca, agradeço muito a ajuda!!!

• Membros de Honra
Postado

Julia, as respostas já estão todas nos tópicos.

Vai com calma, lê os tópicos de trás para frente (informações mais novas primeiro), e a pressa é inimiga do planejamento.

Águas Calientes: aguas-calientes-perguntas-e-respostas-t53064.html

Vale Sagrado: cusco-e-valle-sagrado-perguntas-e-respostas-t29879.html

Informações sobre as Trilhas: como-fazer-reserva-para-a-trilha-inca-ja-fiz-a-reserva-e-agora-t42957.html

Nesse momento do seu planejamento TOOOOODAS, as suas dúvidas iniciais já estarão respondidas. Afirmo sem medo de errar. É só você utilizar a busca, lá em cima do lado direito.

Intééé

• Membros de Honra
Postado

Aconselho pesquisar mais sobre o Valle Sagrado, pois vais descobrir que "isso" nao é um unico lugar e sim um conjunto de siteos arqueologicos....

Pergunta tipica de quem nao pesquisou nada, e diz que "ja li um monte, e ja procurei muito, ou não consigo encontrar" so pra nao tomar bronca dos colegas de forum que verdadeiramente o fazem!!!

Aff... Lamentavel, mas a sua soluçao pode estar AQUI

::xiu::

• Membros
Postado (editado)

Já pesquisei bastante e não consegui comprar as passagens dos trechos que citei pela Peru Rail, somente de Cusco a Machu Picchu e o inverso ou, de MP ao Valle Sagrado.

De qualquer forma, obrigado pela atenção.

Aconselho pesquisar mais sobre o Valle Sagrado, pois vais descobrir que "isso" nao é um unico lugar e sim um conjunto de siteos arqueologicos....

Pergunta tipica de quem nao pesquisou nada, e diz que "ja li um monte, e ja procurei muito, ou não consigo encontrar" so pra nao tomar bronca dos colegas de forum que verdadeiramente o fazem!!!

Aff... Lamentavel, mas a sua soluçao pode estar AQUI

::xiu::

Editado por Visitante
  • Membros de Honra
Postado

simbario

Eu apaguei minha mensagem antes de você postar a sua resposta porque vi que eu tinha feito a pesquisa errada.

O trecho Cusco - Vale Sagrado está indisponível e eu não estou achando o post sobre isso (estação Poroy). Mas enfim, você vai ter que ir por conta própria ou contratar um passeio pelo Vale Sagrado e pegar o trem em Ollantaytambo.

Ou ir até a estação em Urubamba, que fica há uns 70km mais ou menos de Cusco. É uma alternativa também, mas de lá até o Vale dá uns 30km mais ou menos.

Segue o mapa das estações: https://www.perurail.com/en/routes_and_maps.php?des=1

Pela Incarail esquece, só MP > Vale Sagrado > MP.

Intééé

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...