Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Estou pensando em ir cm o meu namorado para Machu Picchu na pascoa, ir do dia 20 de noite ou 21 de manha e voltar dia 24 de abril.

Tenho pontos para viajar, mas nao sei como fazer la, se vou por conta, onde fico. tours, guias, emfim. Alguem que já foi teria alguma dica?????

• Colaboradores
Postado

Olá Gabriela,

vai por conta com certeza!

Precisa decidir agora como vai para Machu Picchu... se vai fazer a trilha ou não, se prefere ir de trem (deverá comprar as passagens de trem com antecedência) https://www.perurail.com/por/, todo o resto é por lá mesmo... beem tranquilo...

aqui você encontra todas as informações...

Dá uma lida nos relatos pra ver com quais opções você mais se identifica...

america-do-sul-relatos-de-viagem-f390.html

Abraço!

• Colaboradores
Postado

eu fiz MP com uma agência e não me arrependi. fomos em 8 lá e barganhamos até a mulher se cansar da gente, rs, e conseguimos por 125 dólares valle sagrado e almoço, trem até aguas calientes, hostel (bem bom), café da manha e entrada em MP com guia (este último dispensamos, pois não gostamos de guia). o preço foi sensacional, se fizéssemos por conta própria sairia praticamente isso, pois somente o trem custa 70 dólares se não me engano.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, tentei comprar a passagem da Peru Rail no site deles mas não estou conseguindo. O cartão visa tem quer ser Verified by Visa, parece que no Brasil só o Bradesco tem. Alguém consegiu comprar de outra forma? Obrigado!

• Colaboradores
Postado

Olá mggustavo,

Pessoal, tentei comprar a passagem da Peru Rail no site deles mas não estou conseguindo. O cartão visa tem quer ser Verified by Visa, parece que no Brasil só o Bradesco tem. Alguém consegiu comprar de outra forma? Obrigado!

Dá pra comprar com qualquer cartão internacional (verifique com a operadora do cartão se ele já está habilitado para compra internacional)

Abraço!

• Membros
Postado
Olá mggustavo,

Gustavo,

Solicitei informações pelo e-mail info@perurail.com. O atendimento foi rápido. O passo-a-passo é o seguinte:

(a) Solicitar as compras da passagens informando os dados como destino, rota, datas, tipo do trem e o número de pessoas, exatamente como no site da Peru Rail;

(b) O Atendimento enviará um código de confirmação junto com um DOC em anexo que deve ser preenchido, impresso e assinado pelo comprador;

© O comprador enviará o tal formulário escaneado junto com uma cópia da folha de rosto do passaportee cópia da frente do cartão de crédito.

(d) Depois, o Atendimento enviará as passagens via e-mail.

Todo o contato foi com o escritório do aeroporto de Lima.

Eu só fiquei com uma dúvida: é seguro a compra das passagens enviando a cópia da folha de rosto do passaporte? e a frente do cartão de crédito? Isso não é dar margem para clonagens? # nóia

Eu já fiz isso uma vez comprando um pacote via agência de viagens mas eu conhecia a agente e era de confiança.

Pat

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...