Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Pessoal, vou agora em setembro, como a entrada é só meio período, farei MP na parte da manhã.

Farei o percurso a pé ( Hidrelétrica -AC). Minha pergunta é a seguinte: Será que consigo retornar no mesmo dia que visitar MP?

Alguém sabe se tem vans que estão saindo mais tarde para Cusco?

Muito obrigada

Juliana, consegue sim. Você visita MP no período da manhã e entre 11hrs e 12hrs já tem que estar em Águas Calientes para fazer a trilha de volta a hidrelétrica e pegar a van entre 14:30, 15hrs para Cusco.

Mas no total você vai precisar de dois dias hein. No primeiro você sai de Cusco, chega na hidrelétrica e faz a trilha até Águas Calientes, passando uma noite lá e no outro faz isso que falei.

Combina certinho com a agência que você vai fechar, que está indo num dia e voltando no outro.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, achei um Hostel em Cusco que cobra 100 dólares em um pacote que inclui de ida à Machu Picchu via hidreletrica. O pacote inclui: ingresso pra  Machu picchu, uma noite em um hostel em Aguas Calientes, Guia, Café da manhã, almoço e jantar.  Vocês acham que compensa?

• Colaboradores
Postado

Monique, provavelmente este pacote é o MP by Car certo ? Quando estive em Cusco era este preço que cobravam nas agencias, mas e não me engano não tinha almoço incluído, cuidado com muitas promessas viu rsrs, mas não compensa fechar antecipadamente, pois estando lá e fechando outros pacotes você vai conseguir descontos. Só feche antes se for visitar MP em alta temporada, até mais.

• Membros
Postado
Just now, RicardoRM said:

Monique, provavelmente este pacote é o MP by Car certo ? Quando estive em Cusco era este preço que cobravam nas agencias, mas e não me engano não tinha almoço incluído, cuidado com muitas promessas viu rsrs, mas não compensa fechar antecipadamente, pois estando lá e fechando outros pacotes você vai conseguir descontos. Só feche antes se for visitar MP em alta temporada, até mais.

Ricardo, este pacote é do Hostal Puma, um hostel que entrei em contato após o relato de uma moça que comprou ele. Pensei que uma vez hospedada nesse hostel seria mais fácil já fechar com eles, mas entendi sua dica de não fechar antecipadamente, faz sentindo sim pensando a partir do momento que tenho interesse em outros passeios que o hostel não oferece.Obrigada!

• Silnei changed the title to Machu Picchu
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Fala galera beleza?

Eu e mais duas pessoas iremos para o Perú em Julho de 2018. Vamos de avião de Cuiabá-Mato Grosso até Rio Branco-Acre e vamos descer de ônibus para Cuzco. Todavia, estamos com dificuldade para conseguir o contato de alguma empresa que faça o trajeto. Vocês têm alguma empresa para indicar? Ah, quem tiver, peço também algumas dicas para facilitar nossa viagem, já que será nosso primeiro "mochilão" fora do Brasil.

#Grato

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Machu Pichu só se chega de trem,veja o site da perurail.Há vários valores e tipos de viagem.Chegando a Águas Calientes poderá subir a pé ou de micro ônibus, o que é caro,como o trem também.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...