Colaboradores Ana Paula Oliveira Postado Junho 21, 2016 Colaboradores Postado Junho 21, 2016 Olá povo.Tenho visto que muita gente dorme em Águas Calientes para chegar em MP cedo e evitar a aglomeração de muita gente. Minha ideia é chegar lá às 12h e ficar ate fechar. Li que depois das 14h começa a esvaziar e às 16h já não tem quase ninguém. Alguém já fez essa alternativa??? Queria saber se é viável de fato. Tony, cheguei em MP umas 9h e fiquei até às 17h, e não vi nada vazio no final do dia não!!! Fui em época de alta temporada!!! Tem menos gente sim, mas nada vazio. Acho que é muito tarde chegar às 12h. Fiquei o dia inteiro e achei pouco!!! Citar
Membros Dhebora Postado Junho 30, 2016 Membros Postado Junho 30, 2016 Olá,galera! Alguém sabe me dizer até que horas a bilheteria que vendem o ticket de ônibus para Machu Picchu em Águas Calientes fica aberta? Pergunto isso porque meu trem chegará em Águas Calientes à noite já. Obrigada!! Citar
Membros mariana fontoura Postado Junho 30, 2016 Membros Postado Junho 30, 2016 Olá,galera!Alguém sabe me dizer até que horas a bilheteria que vendem o ticket de ônibus para Machu Picchu em Águas Calientes fica aberta? Pergunto isso porque meu trem chegará em Águas Calientes à noite já. Obrigada!! Pelo que vi fica aberto até as 21h e abre bem cedo tipo 05:00 da manhã. Citar
Colaboradores Raphael Moraes Postado Julho 2, 2016 Colaboradores Postado Julho 2, 2016 E o melhor é comprar o bilhete no dia anterior, pq a fila já fica enorme logo cedo, entao o melhor é já ter o bilhete em mãos. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Julho 2, 2016 Membros de Honra Postado Julho 2, 2016 Para comprar a passagem até que nem tem tanta fila, a maior é a de embarcar, da um susto mas é rápido tem muitos ônibus para embarque. Chegando lá cedo tem que esperar abrir os portões e depois centenas de pessoas em diversos grupos com seus guias subindo em fila. Para tirar foto tem que ser artista, mas faz parte e vale a pena. Da para ir a pé, não sei se vale a pena a economia. Citar
Colaboradores Raphael Moraes Postado Julho 4, 2016 Colaboradores Postado Julho 4, 2016 Pra subir de trilha, só se estiver bem duro, tipo, tendo que economizar mesmo. A trilha é bem puxada, fiz em uma hora e meia, muita escada, tu chega exausto! Citar
Membros Marcelo_Souza Postado Julho 21, 2016 Membros Postado Julho 21, 2016 Bom dia pessoal! Tou planejando viajar pra Machu Picchu ne outubro. Quero saber se chove muito? Li uns relatos que neste período iniciam as chuvas. Citar
Membros Dhebora Postado Setembro 15, 2016 Membros Postado Setembro 15, 2016 Galera, mais uma perguntinha... Comprei os tickets para Machu Picchu pela internet, já os imprimi direitinho. Pelo o que entendi, é só apresentar no parque, certo? Não preciso trocar nada em lugar nenhum, correto? Citar
Membros Sil_Santos Postado Setembro 15, 2016 Membros Postado Setembro 15, 2016 Galera, mais uma perguntinha...Comprei os tickets para Machu Picchu pela internet, já os imprimi direitinho. Pelo o que entendi, é só apresentar no parque, certo? Não preciso trocar nada em lugar nenhum, correto? Correto, só lá na entrada mesmo que eles vão te dar um ingresso Citar
Membros Dhebora Postado Setembro 15, 2016 Membros Postado Setembro 15, 2016 Galera, mais uma perguntinha...Comprei os tickets para Machu Picchu pela internet, já os imprimi direitinho. Pelo o que entendi, é só apresentar no parque, certo? Não preciso trocar nada em lugar nenhum, correto? Correto, só lá na entrada mesmo que eles vão te dar um ingresso Muito obrigada!!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.