Membros Messias_RJ Postado Setembro 21, 2015 Membros Postado Setembro 21, 2015 Eu to indo em dezembro , mas queria um pacote baratinho. 600 dolares eu acho muito ! Citar
Membros de Honra LiCo Postado Setembro 22, 2015 Membros de Honra Postado Setembro 22, 2015 Que pacote? Citar
Membros Messias_RJ Postado Setembro 23, 2015 Membros Postado Setembro 23, 2015 nas agencias. eu queria saber se eu deixar pra fazer tudo lá, comprar ingresso ou alugar um transporte lá ... vou em dezembro Citar
Membros lucaslaragao Postado Dezembro 26, 2015 Membros Postado Dezembro 26, 2015 Galera, estou tentando comprar para 2016 e no site parece que não tem disponibilidade, está zero lá em vários meses além de janeiro e fevereiro... será que vai abrir ainda? Citar
Membros PedroSalomao Postado Dezembro 26, 2015 Membros Postado Dezembro 26, 2015 fiz MP em setembro/2013. deixei para comprar lá e não me arrependi. a trilha inca clássica eu já não tinha muito interesse deixei para comprar lá o pacote pela trilha do Salkantay, só não consegui comprar huayna pq já estava lotado gastei 125 dolares pelas 5 dias e 4 noites da trilha. 3 refeiçoes inclusas, saco de dormir, barracas, entrada do parque, hotel em aguas calientes e trem de retorno. não me arrependo nem um pouco! recomendo! Citar
Membros thamires rocha pereira ata Postado Janeiro 4, 2016 Membros Postado Janeiro 4, 2016 Galera, estou tentando comprar para 2016 e no site parece que não tem disponibilidade, está zero lá em vários meses além de janeiro e fevereiro... será que vai abrir ainda? Pelo que entendi, os ingressos do mês de fevereido/2016 só serão disponibilizados no final de janeira, eles estão fazendo essa forma de controle. Citar
Membros Ana Cláudia Guimarães Postado Janeiro 5, 2016 Membros Postado Janeiro 5, 2016 Bom dia povo! Tô aqui lendo esse fórum lindo mas ainda assim tenho algumas dúvidas Ainda não decidi se vou ou não pro Peru nesse ano... Terei mais ou menos R$5.000,00 no mês de maio. Pelo q li, é um dos meses com poucas chuvas e fora do período de altos preços e cheio de turistas. Também terei um período de férias em outubro. Se eu for nessa época, estarei com um pouco mais de dinheiro. Qual época vale mais a pena ir? Qual a época que faz menos frio? (sou frienta pra caralho, quase morri quando peguei 5º no Uruguai ) -> Como funciona o ticket de Machu Picchu com desconto? Porque olhando no site oficial, vi que só as comunidades andinas tem desconto (o Brasil não estaria incluso), mas em alguns relatos vi o pessoal falando que conseguiu o desconto quando compraram lá. -> O que vale a pena comprar antes e o que vale a pena comprar lá? -> Qual a média de preço de passagens? Estou monitorando passagens de Brasília - Lima, e os melhores preços que encontrei foram mais ou menos R$1.200. Vale a pena esperar uma daquelas promoções por menos de R$1.000,00 ou vale a pena comprar agora? Minha ideia é ir pra Lima e a partir de lá ir pra Ica - Huacachina - Paracas - Nazca - Arequipa - Cusco - Águas Calientes - Machu Pichhu e daí voltar de Cusco pra Lima de avião. vocês acham que o dinheiro dá? Algum outro lugar que deva incluir? Valeu! Citar
Membros josemarco Postado Janeiro 18, 2016 Membros Postado Janeiro 18, 2016 machu picchu é incrível , Deve primeiramente ir a Lima , Cusco, Trujillo, é lindo todas as cidades Citar
Colaboradores Alisson&Ione Postado Janeiro 18, 2016 Colaboradores Postado Janeiro 18, 2016 Boa noite, galera Estou pretendendo ir para Machu Picchu e tenho algumas dúvidas que gostariam que alguém me ajudasse a esclarecer: 1- Só terei disponibilidade pra ir pra lá no final de fevereiro/começo de março. É muito grande o risco da Trilha Inca e a cidade de Machu PIcchu estarem fechadas por causa das chuvas? 2- Gostaria de fazer a trila inca de 2 dias. Andei vendo em algumas agências e o preço varia de U$ 400 a U$ 600 com tudo incluso (refeiçao e hospedagem em Águas Calientes). Essa é realmente a opção mais viável pra quem tem pouco tempo e quer fazer algo mais aventureiro? 3 - Subir a Huayna Picchu é algo indispensável? Abraços! Olha rodrigopaulo vou falar por nós: 1 - Não sei se as trilhas fecham devido as chuvas. Agua Calientes sim,pode ficar ilhada sem como sair. 2 - Nessa não podemos ajudar 3 - Não. Sinceramente Huayna Picchu é mais manchete que notícia. Boa trip Citar
Colaboradores Alisson&Ione Postado Janeiro 18, 2016 Colaboradores Postado Janeiro 18, 2016 Bom dia povo! Tô aqui lendo esse fórum lindo mas ainda assim tenho algumas dúvidas Ainda não decidi se vou ou não pro Peru nesse ano... Terei mais ou menos R$5.000,00 no mês de maio. Pelo q li, é um dos meses com poucas chuvas e fora do período de altos preços e cheio de turistas. Também terei um período de férias em outubro... Minha ideia é ir pra Lima e a partir de lá ir pra Ica - Huacachina - Paracas - Nazca - Arequipa - Cusco - Águas Calientes - Machu Pichhu e daí voltar de Cusco pra Lima de avião. vocês acham que o dinheiro dá? Algum outro lugar que deva incluir? Valeu! Ola Ana Claudia Esse seu roteiro vai depender muito da quantidade de dias. Nós fizemos em 2 viagens: uma só pra Cusco e MP e outra pelo sul de ônibus (Cusco-Puno-Arequipa-Nasca). Os relatos estão na nossa assinatura. Boa trip Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.