Membros viniciusefraym Postado Abril 8, 2015 Membros Postado Abril 8, 2015 Pessoal... pego o trem para Machu Pichu da estação Ollantaymbo que fica no caminho do Vale Sagrado correto? E a volta pra Cusco? A estação Poroy não é mais perto que a estação Ollantaymbo? PEelo que vi no google maps Poroy ficaria a 12km de Cuscoe Ollantaymbo ficaria a 60km... ME AJUDEM!!! Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Abril 8, 2015 Membros de Honra Postado Abril 8, 2015 Vinícius, você tem razão. Poroy fica mais perto é muito mais rápido voltar para Cusco, porém, lá não tem o serviço de transporte por vans. Aí você vai ter que pagar um Taxi e vai sair bem mais caro o molho do que o peixe! rsss E é exatamente por isso que as indicações dos Mochileiros se baseiam no retorno por Ollantaymbo, já que se visa economia dos viajantes! Citar
Membros viniciusefraym Postado Abril 8, 2015 Membros Postado Abril 8, 2015 ahhh...Brigadão pela gentileza! Pensava que existiam vans em Poroy e Ollantaymbo! Citar
Membros rique.csr Postado Abril 20, 2015 Membros Postado Abril 20, 2015 Bom dia,alguém poderia me informar se consigo conhecer machu picchu saindo de cusco bem cedo e retornar pra cusco no mesmo dia? Não gostaria de dormir em aguas calientes. Citar
Membros leopbicalho Postado Abril 20, 2015 Membros Postado Abril 20, 2015 é muito cansativo e vai gastar um tempo do seu dia...no caso,vc teria q sair de madrugada de cusco. Aguas calientes faz parte so,pode ir pra durmir la que nao vai se arrepender Citar
Membros de Honra LiCo Postado Abril 20, 2015 Membros de Honra Postado Abril 20, 2015 Dá sim, mas não recomendo. Vai ser uma correria só. Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 21, 2015 Membros Postado Abril 21, 2015 Bom dia,alguém poderia me informar se consigo conhecer machu picchu saindo de cusco bem cedo e retornar pra cusco no mesmo dia?Não gostaria de dormir em aguas calientes. Esta indo na conversa de vendedor de tour?Eles querem te ver gastar,náo conhecer. Citar
Membros de Honra paulorco Postado Abril 21, 2015 Membros de Honra Postado Abril 21, 2015 Bom dia,alguém poderia me informar se consigo conhecer machu picchu saindo de cusco bem cedo e retornar pra cusco no mesmo dia?Não gostaria de dormir em aguas calientes. Tem duas opções: 1) Dormir em Águas Calientes 2) Não conhecer MP direito porque não quis dormir em Águas Calientes Citar
Membros Hugown Postado Abril 26, 2015 Membros Postado Abril 26, 2015 Pergunto a Rapaziada ai: Quanto tá o passeio simples até Machu Picchu, dormindo em Águas Calientes, To partindo pra Cuzco daqui 17 dias! Mas ainda não sei ao certo como funciona esse passeio! Obrigado! Citar
Membros de Honra paulorco Postado Abril 26, 2015 Membros de Honra Postado Abril 26, 2015 Não existe "passeio simples" para Machu Picchu. O valor do ingresso para a visita ao sítio arqueológico é definido pelo governo peruano, o que vai fazer diferença é o modo que você vai utilizar para chegar a Águas Calientes. Há desde trilhas a trem de luxo que custa 400 dólares. Dê uma olhada nos tópicos sobre a região para ver relatos sobre esse percurso e escolher o que melhor se enquadra no seu tempo e orçamento. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.