Colaboradores rodrigovix Postado Março 12, 2015 Colaboradores Postado Março 12, 2015 Pessoal, consegui fazer a compra! Usamos o cartão da minha cunhada e deu certo. Mas como alegria de pobre dura pouco, logo li uma mensagem no boleto que me preocupou muito: "Muy Importante: POR TEMPORADA ALTA: Para ingresar al monumento deberá presentar la tarjeta Visa usada en la compra del Boleto y un documento de identidad oficial con foto (Pasaporte u otro documento de identidad). En caso no sean presentados o no correspondan al comprador, no se permitirá el ingreso.Tenga presente que el uso fraudulento de una tarjeta Visa o la suplantación de identidad, constituyen actos criminales y serán denunciados a la autoridad para su sanción." Ay, caramba! E agora? Não tenho como levar o cartão dela pra lá. E mesmo se eu levar, pelo que entendi, não será no mesmo nome da nossa identidade, então seremos barrados???? Citar
Membros Sil_Santos Postado Março 14, 2015 Membros Postado Março 14, 2015 Pessoal, boa noite! Alguém tem alguma agência confiável e em conta para indicar para um passeio de 2 dias e 1 noite pelo Vale Sagrado e Machu Picchu? As que eu tô pesquisando estão com um preço tãaaaaaao salgado! Obrigada! Citar
Membros Speedy Gonzales Postado Março 14, 2015 Membros Postado Março 14, 2015 Rodrigo, pelo que sei uma cópia simples do cartão basta. Mas na imensa maioria das vezes eles nem pedem essa cópia, mas o seguro morreu de velho. Citar
Membros D FABIANO Postado Março 14, 2015 Membros Postado Março 14, 2015 Pessoal, boa noite! Alguém tem alguma agência confiável e em conta para indicar para um passeio de 2 dias e 1 noite pelo Vale Sagrado e Machu Picchu? As que eu tô pesquisando estão com um preço tãaaaaaao salgado! Obrigada! Tranquilo, compra lá, na véspera, o trem na própria empresa e a entrada em aguas calientes. Faça como fiz, , não de , 01 a atravessadores. Citar
Colaboradores rodrigovix Postado Março 14, 2015 Colaboradores Postado Março 14, 2015 Rodrigo, pelo que sei uma cópia simples do cartão basta. Mas na imensa maioria das vezes eles nem pedem essa cópia, mas o seguro morreu de velho. Você diz cópia impressa em papel mesmo (xerox)? E mesmo sendo em nome de terceiros? Bom, de toda forma, tomara que não peçam mesmo. Valeu pela resposta! Citar
Membros Speedy Gonzales Postado Março 14, 2015 Membros Postado Março 14, 2015 Isso mesmo, cópia simples do cartão que foi feita a compra. Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Março 14, 2015 Colaboradores Postado Março 14, 2015 Pessoal, boa noite! Alguém tem alguma agência confiável e em conta para indicar para um passeio de 2 dias e 1 noite pelo Vale Sagrado e Machu Picchu? As que eu tô pesquisando estão com um preço tãaaaaaao salgado! Obrigada! Pesquise como " Boleto Turístico". Citar
Membros AlemonDaKombi Postado Março 18, 2015 Membros Postado Março 18, 2015 Pelo que entendi, oque é limitado são os tickets para as trilhas. Para MachuPichu, creio que não há necessidade, é possível comprar na hora, e diretamente, sem ser com agencias/atravessadores, correto ? Citar
Membros ThiagoCSS Postado Março 18, 2015 Membros Postado Março 18, 2015 Está certo, mas como já dito no tópico, para subir uma montanhas dentro do parque , principalmente Huayna Picchu, compre antecipadamente pois são limitado os ingressos. Quanto a comprar com agencias/atravessadores não entendo bem o porque se pode comprar direto com o governo peruano caso queira: http://www.machupicchu.gob.pe/ Citar
Membros AlemonDaKombi Postado Março 18, 2015 Membros Postado Março 18, 2015 Com certeza Thiago, te entendo. É que no meu caso, não queria comprar antecipado, pra não engessar o roteiro. Não sou adepto de reservar com antecedencia, assim posso adaptar o roteiro se necessário, ao longo da viagem. Mas para esse caso, especifico, talvez seja melhor reservar mesmo. Vlw pelas dicas. Abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.