Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Pessoal, consegui fazer a compra! Usamos o cartão da minha cunhada e deu certo. ::otemo::

Mas como alegria de pobre dura pouco, logo li uma mensagem no boleto que me preocupou muito:

"Muy Importante: POR TEMPORADA ALTA: Para ingresar al monumento deberá presentar la tarjeta Visa usada en la compra del Boleto y un documento de identidad oficial con foto (Pasaporte u otro documento de identidad). En caso no sean presentados o no correspondan al comprador, no se permitirá el ingreso.Tenga presente que el uso fraudulento de una tarjeta Visa o la suplantación de identidad, constituyen actos criminales y serán denunciados a la autoridad para su sanción."

Ay, caramba! E agora? Não tenho como levar o cartão dela pra lá. E mesmo se eu levar, pelo que entendi, não será no mesmo nome da nossa identidade, então seremos barrados???? ::sos::

• Membros
Postado

Pessoal, boa noite!

Alguém tem alguma agência confiável e em conta para indicar para um passeio de 2 dias e 1 noite pelo Vale Sagrado e Machu Picchu? As que eu tô pesquisando estão com um preço tãaaaaaao salgado! ::sos::

Obrigada!

• Membros
Postado
Pessoal, boa noite!

Alguém tem alguma agência confiável e em conta para indicar para um passeio de 2 dias e 1 noite pelo Vale Sagrado e Machu Picchu? As que eu tô pesquisando estão com um preço tãaaaaaao salgado! ::sos::

Obrigada!

Tranquilo, compra lá, na véspera, o trem na própria empresa e a entrada em aguas calientes.

Faça como fiz, , não de , 01 a atravessadores.

• Colaboradores
Postado
Rodrigo, pelo que sei uma cópia simples do cartão basta. Mas na imensa maioria das vezes eles nem pedem essa cópia, mas o seguro morreu de velho.

Você diz cópia impressa em papel mesmo (xerox)? E mesmo sendo em nome de terceiros? Bom, de toda forma, tomara que não peçam mesmo. Valeu pela resposta!

• Colaboradores
Postado
Pessoal, boa noite!

Obrigada!

Pesquise como " Boleto Turístico".

• Membros
Postado

Pelo que entendi, oque é limitado são os tickets para as trilhas. Para MachuPichu, creio que não há necessidade, é possível comprar na hora, e diretamente, sem ser com agencias/atravessadores, correto ?

• Membros
Postado

Está certo, mas como já dito no tópico, para subir uma montanhas dentro do parque , principalmente Huayna Picchu, compre antecipadamente pois são limitado os ingressos.

Quanto a comprar com agencias/atravessadores não entendo bem o porque se pode comprar direto com o governo peruano caso queira: http://www.machupicchu.gob.pe/

• Membros
Postado

Com certeza Thiago, te entendo. É que no meu caso, não queria comprar antecipado, pra não engessar o roteiro. Não sou adepto de reservar com antecedencia, assim posso adaptar o roteiro se necessário, ao longo da viagem. Mas para esse caso, especifico, talvez seja melhor reservar mesmo.

Vlw pelas dicas. Abraço.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...