Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

MACHU PICCHU - SÍTIO ARQUEOLÓGICO

As entradas para Machu Picchu não acabam, nunca ouvi falar de alguém que ficou sem ingresso.

ASCENÇÃO DE HUAYNA PICCHU - MONTANHA

O que é limitado são as entradas para subir HUAYNA PICCHU.

Deve impreterivelmente ser comprada com antecedência.

Abraço !!!

Rodrigo

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Não consegui comprar com o meu cartão e os preços pelas agências daqui estão um pouco caros.

Vocês acham que consigo fechar aquele pacote em Cusco com transporte até a hidrelétrica + hospedagem em Aguas Calientes + ingressos pra MP e HP? Li uns relatos aqui no fórum de pessoas que fizeram isso. A questão é que eu chegarei em Cusco uns 3 dias antes do dia da subida à MP. Acham arriscado demais?

• Membros
Postado

Realmente tem tópico sobre estadia em AC.

Mas posso dizer que fiquei na Hospedaje Bromelias e foi muito bom, cama confortável, banho quente, e barato, paguei acho que 30 soles pela estadia.

No trip advisor tem várias pessoas falando mal, mas eu não tive problemas. Só não tinha café da manhã.

• Colaboradores
Postado
Não consegui comprar com o meu cartão e os preços pelas agências daqui estão um pouco caros.

Vocês acham que consigo fechar aquele pacote em Cusco com transporte até a hidrelétrica + hospedagem em Aguas Calientes + ingressos pra MP e HP? Li uns relatos aqui no fórum de pessoas que fizeram isso. A questão é que eu chegarei em Cusco uns 3 dias antes do dia da subida à MP. Acham arriscado demais?

Pessoal, alguém pode me ajudar nisso? É possível comprar esse "pacote" lá em Cusco 3 dias antes de subir MP e ainda assim conseguir incluir o ingresso pra HP?

• Membros
Postado

Fiz isso quando fui, so não sei dessa montanha, mas o resto se compra na hora tranquilamente. Direto com a peru rawyal e com o governo do país, nada de atravessadores.

• Colaboradores
Postado

Tá f*da isso. Tô quase arriscando e deixando pra comprar lá. Com o dólar nesse preço, os ingressos tão saindo a quase 250 reais por agências. Contra uns 150 que a gente pagaria comprando pelo site oficial. Não entendo pra que tanta burocracia e impedimento nesse site do Peru. Parece que fazem de propósito só pra alimentar a venda por agências. :/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...