Membros fabiana elizabeth Postado Dezembro 23, 2014 Membros Postado Dezembro 23, 2014 Pessoal queria desejar um Feliz Natal a todos vcs..E que Ano que vem façamos o dobro de viagens pra podermos compartilhar...bju Citar
Membros marceloespanha Postado Dezembro 24, 2014 Membros Postado Dezembro 24, 2014 DESEJO O MESMO A TODOS. Pessoal queria desejar um Feliz Natal a todos vcs..E que Ano que vem façamos o dobro de viagens pra podermos compartilhar...bju Citar
Membros uzitour Postado Dezembro 25, 2014 Membros Postado Dezembro 25, 2014 Para quem está quebrando a cabeça para comprar a entrada de Machu Picchu, uma opção é mandar um e-mail para o hotel e pedir para eles comprarem. No hostel que fiquei em Ollataytambo, eles compraram e me cobraram 15 soles. Claro que é chato pagar mais, só que realmente esse site de comprar de Macchu é chato demais. Principalmente para quem só tem cartão Ourocard. Citar
Membros leopbicalho Postado Dezembro 29, 2014 Membros Postado Dezembro 29, 2014 Alguem ja comprou pra 2015??/ O site não abre e vou dia 12, valeuu Citar
Membros Gustavo Flor Postado Janeiro 23, 2015 Membros Postado Janeiro 23, 2015 Pessoal, vou entrar no parque pela manhã, posso sair ao meio dia para almoçar e depois voltar ou não? Citar
Membros de Honra deiafranzoi Postado Janeiro 23, 2015 Membros de Honra Postado Janeiro 23, 2015 Gustavo tu vai sair pra almoçar onde? em Aguas Calientes? Vai pagar o bus de ida e volta duas vezes, com esse $$$$ compra um lanche e leva pra lá que sobra alem de dinheiro o tempo que vai perder. leia os tópicos que vai te ajudar muito, tem muuuuita informaçao. Déia Citar
Membros juliad Postado Janeiro 27, 2015 Membros Postado Janeiro 27, 2015 Gustavo, tem um restaurante na entrada do parque mas é MUITO caro. não recomendo, de verdade - a não ser que você seja RHIKO e possa ostentar. não recomendaria descer e subir - você vai perder tempo e se cansar. a melhor sugestão, ao meu ver, é levar uma mochila carregada de batatinhas, chocolates, água, biscoitos...dá até pra montar um sanduba =)) ah! se puder, NAO COMPRE essas coisinhas em aguas calientes. por lá é tudo super faturado. recomendo trazer de cusco ou ollanta. nego mete a faca mesmo nos preços... Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 27, 2015 Membros Postado Janeiro 27, 2015 Pessoal, vou entrar no parque pela manhã, posso sair ao meio dia para almoçar e depois voltar ou não? Vc esta pensando em dar mais dinheiro ao pessoal da Peru Rawyal, que e o dono do restaurante caríssimo que tem la? Esquece, o santuário não precisa de 1 dia completo para ser visitado. Citar
Membros mateusgmoraes Postado Janeiro 28, 2015 Membros Postado Janeiro 28, 2015 Pessoal queria uma dica estou indo a machu picchu com uma amiga final de setembro e começo de outubro, queria saber se é uma data boa? vamos ficar 8 dias, a respeito de hostel e vida noturna em cusco, queremos nos divertir ao maximo, qual hostel é melhor para essa parte, e quais baladas são partyhard mesmo ? Citar
Membros larissachilanti Postado Janeiro 28, 2015 Membros Postado Janeiro 28, 2015 Olá pessoal, Tenho uma dúvida que não consegui encontrar em nenhum outro lugar...tem como ir de ollantaytambo até águas calientes caminhando por alguma trilha ou seguindo o caminho de trem mesmo,isso é possível? Se sim; posso fazer esse caminho de forma independente ou preciso de algum guia? Outra coisa; se houver a possibilidade de ir andando até águas calientes eu consigo fazer isso em 1 dia? Agradeço desde já Sei que a mensagem é antiga, mas também existe a opção menos utilizada que é a de caminhar nos trilhos do trem desde Ollanta. É a forma mais barata e é mais rápido do que pela Hidrelétrica. Acontece que aqui você caminha cerca de 7 horas e na hidrelétrica umas 3 horas, porém até chegar na hidrelétrica demora pra caramba, é o dia inteiro perdido. Enfim, caminha-se mais, mas gasta-se menos tempo, dá para aproveitar a manhã. Vou tentar fazer isso. Tenho uma dúvida. É possível comprar o ticket para MP+HP e a passagem de volta do trem pelo celular? Alguém já fez isso? Acontece que estarei em um mochilão longo e é muito difícil programar a data certa das coisas. Precisa imprimir alguma coisa? Ou eu deveria comprar em alguma lan house pelo caminho? Valeu pessoal! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.