Membros caah_rodriguees Postado Novembro 18, 2014 Membros Postado Novembro 18, 2014 Olá pessoal, Tenho uma dúvida que não consegui encontrar em nenhum outro lugar...tem como ir de ollantaytambo até águas calientes caminhando por alguma trilha ou seguindo o caminho de trem mesmo,isso é possível? Se sim; posso fazer esse caminho de forma independente ou preciso de algum guia? Outra coisa; se houver a possibilidade de ir andando até águas calientes eu consigo fazer isso em 1 dia? Agradeço desde já Citar
Colaboradores danielrmt Postado Novembro 18, 2014 Colaboradores Postado Novembro 18, 2014 Caah procura aqui um tópico sobre o caminho alternativo para Macchu Picchu Citar
Membros caah_rodriguees Postado Novembro 18, 2014 Membros Postado Novembro 18, 2014 Caah procura aqui um tópico sobre o caminho alternativo para Macchu Picchu Já procurei,mas as mensagens são muito antigas..por isso gostaria de saber se alguém tem alguma informação atualizada sobre isso. Citar
Membros de Honra deiafranzoi Postado Novembro 18, 2014 Membros de Honra Postado Novembro 18, 2014 desculpa, mas o caminho continua o mesmo e tem relatos novinhos em folha pra voce pesquisar. Citar
Membros caah_rodriguees Postado Novembro 18, 2014 Membros Postado Novembro 18, 2014 Obrigada pelas respostas,encontrei tudo oq precisava neste tópico; machu-picchu-economico-via-hidreletrica-junho-2014-t97351.html É uma ótima alternativa pra quem quer fazer a viagem de forma independente e muito mais econômica Tks! Citar
Membros BackpackersB Postado Novembro 20, 2014 Membros Postado Novembro 20, 2014 Pode crer! manero esse link ai. Achei esse quando estava pesquisando no google. Explica tudo também em Português esse BLOG: Mochileiros(backpackers)em Machupicchu? Saiba como desde do (Brasil-Corumba/Ms/ Bolivia a Cusco, Peru até Machu Picchu) de forma bem barata. http://www.pirwahostelscusco.com/pt/blog/?p=1807 Citar
Membros henrique_vargas Postado Novembro 20, 2014 Membros Postado Novembro 20, 2014 Moçada estou numa dúvida aqui a respeito da trilha Salkantay em Fev. É possível realizá-la nesse período (entre 3 a 10 de fev)? Uns falam que a trilha fica aberta mas o Parque fechado, outros que só a trilha Inca fica fechada, mas o Parque aberto. E aí alguém pode me ajudar? Vlw. Abs. Henrique Citar
Membros Franklim Alves Postado Novembro 25, 2014 Membros Postado Novembro 25, 2014 Galera, eu tô pensando em ir em março. Chegaria no dia 9 de março em Lima, e iria no dia 16 pra conhecer Cusco e Machu Picchu, voltando de lá pro Rio no dia 25 de março. Minha dúvida é em relação ao clima, será que corro o risco de pegar muita chuva, considerando que será a segunda quinzena de março? Citar
Membros leopbicalho Postado Dezembro 22, 2014 Membros Postado Dezembro 22, 2014 Alguem ja conseguiu comprar os ingressos pra machu picchu pra janeiro 2015? Citar
Membros Nat Martin Postado Dezembro 22, 2014 Membros Postado Dezembro 22, 2014 estava tentando ver os ingressos para fevereiro, mas o site fica branco e não mostra disponibilidade.. acho que ainda não abriu a venda para 2015... alguem sabe me dzer como comprar o ticket estudante ISIC? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.