Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal,

Tenho uma dúvida que não consegui encontrar em nenhum outro lugar...tem como ir de ollantaytambo até águas calientes caminhando por alguma trilha ou seguindo o caminho de trem mesmo,isso é possível? Se sim; posso fazer esse caminho de forma independente ou preciso de algum guia? Outra coisa; se houver a possibilidade de ir andando até águas calientes eu consigo fazer isso em 1 dia?

Agradeço desde já :)

::sos::::sos::::sos::

• Membros
Postado

Moçada estou numa dúvida aqui a respeito da trilha Salkantay em Fev.

É possível realizá-la nesse período (entre 3 a 10 de fev)? Uns falam que a trilha fica aberta mas o Parque fechado, outros que só a trilha Inca fica fechada, mas o Parque aberto. E aí alguém pode me ajudar?

Vlw.

Abs.

Henrique

• Membros
Postado

Galera, eu tô pensando em ir em março.

Chegaria no dia 9 de março em Lima, e iria no dia 16 pra conhecer Cusco e Machu Picchu, voltando de lá pro Rio no dia 25 de março.

Minha dúvida é em relação ao clima, será que corro o risco de pegar muita chuva, considerando que será a segunda quinzena de março?

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

estava tentando ver os ingressos para fevereiro, mas o site fica branco e não mostra disponibilidade.. acho que ainda não abriu a venda para 2015... alguem sabe me dzer como comprar o ticket estudante ISIC?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...