Membros de Honra deiafranzoi Postado Novembro 13, 2014 Membros de Honra Postado Novembro 13, 2014 isaelena o que tem horario e limite de pessoas nao é para ir a MachU Picchu, mas para Wayna Picchu. Igor dá pra ir e voltar sim, voce tem tempo, pesquisa mais, leia o topico e os relatos que vai descobrir como faz! Citar
Membros leopbicalho Postado Novembro 14, 2014 Membros Postado Novembro 14, 2014 Bom dia galera,alguem que vá em janeiro pro MP ja conseguiu comprar suas entradas pelo site oficial deles? Citar
Membros _prik_ Postado Novembro 14, 2014 Membros Postado Novembro 14, 2014 Eu irei em fevereiro e estou acompanhando toda a semana pelo site oficial, acredito que ainda não iniciaram as vendas para o próximo ano. Citar
Membros Isa de Oliveira Postado Novembro 14, 2014 Membros Postado Novembro 14, 2014 Putz, deiafranzoi, vc tá certa, confundi as coisas!! Valeu por corrigir com o Igor! Citar
Membros saravy Postado Novembro 15, 2014 Membros Postado Novembro 15, 2014 Leo, fiz essa pergunta ao guia que me levará a Machu Picchu. "Gostaria de saber se tens um hostel para me indicar em Cusco. estos sao uns de eles. - pariwana - wild rover - the point. - che lagarto - Loky etc...." Noto, que não fiquei em nenhum deles, são indicações. Eu devo ficar no WIld Rover pois tem um pub dentro do hostel. Citar
Membros Rose_RJ Postado Novembro 17, 2014 Membros Postado Novembro 17, 2014 Savari, sem piscar, o melhor de todos os hostels que fiquei na vida (pariwana). Ótimo preço, local e camas. Muuuito limpo. Excelente área de convivência. Todos os funcionários são super receptivos. p.s. Vc contratou um guia para MP antes? Não precisa. Fui sozinha e qdo cheguei em MP dezenas me abordaram para oferecer os serviços de guia. A primeira me cobrou 100 soles e depois que chorei caiu pra 20. Qdo desci de Huayna Picchu ela estava lá com mais umas 5 pessoas. Falava portunhol. Amei! Leo, fiz essa pergunta ao guia que me levará a Machu Picchu."Gostaria de saber se tens um hostel para me indicar em Cusco. estos sao uns de eles. - pariwana - wild rover - the point. - che lagarto - Loky etc...." Noto, que não fiquei em nenhum deles, são indicações. Eu devo ficar no WIld Rover pois tem um pub dentro do hostel. Citar
Membros saravy Postado Novembro 17, 2014 Membros Postado Novembro 17, 2014 Savari, sem piscar, o melhor de todos os hostels que fiquei na vida (pariwana). Ótimo preço, local e camas. Muuuito limpo. Excelente área de convivência. Todos os funcionários são super receptivos. p.s. Vc contratou um guia para MP antes? Não precisa. Fui sozinha e qdo cheguei em MP dezenas me abordaram para oferecer os serviços de guia. A primeira me cobrou 100 soles e depois que chorei caiu pra 20. Qdo desci de Huayna Picchu ela estava lá com mais umas 5 pessoas. Falava portunhol. Amei! Leo, fiz essa pergunta ao guia que me levará a Machu Picchu."Gostaria de saber se tens um hostel para me indicar em Cusco. estos sao uns de eles. - pariwana - wild rover - the point. - che lagarto - Loky etc...." Noto, que não fiquei em nenhum deles, são indicações. Eu devo ficar no WIld Rover pois tem um pub dentro do hostel. Rose, do que você foi para MP? Eu farei a trilha de 4 dias, aquela que só faz com guia. Tem a de 5 dias, porém, como não tenho experiência, preferi não arriscar!! Agora é certeza que ficarei nele rs Citar
Membros saravy Postado Novembro 17, 2014 Membros Postado Novembro 17, 2014 Savari, sem piscar, o melhor de todos os hostels que fiquei na vida (pariwana). Ótimo preço, local e camas. Muuuito limpo. Excelente área de convivência. Todos os funcionários são super receptivos. p.s. Vc contratou um guia para MP antes? Não precisa. Fui sozinha e qdo cheguei em MP dezenas me abordaram para oferecer os serviços de guia. A primeira me cobrou 100 soles e depois que chorei caiu pra 20. Qdo desci de Huayna Picchu ela estava lá com mais umas 5 pessoas. Falava portunhol. Amei! Leo, fiz essa pergunta ao guia que me levará a Machu Picchu."Gostaria de saber se tens um hostel para me indicar em Cusco. estos sao uns de eles. - pariwana - wild rover - the point. - che lagarto - Loky etc...." Noto, que não fiquei em nenhum deles, são indicações. Eu devo ficar no WIld Rover pois tem um pub dentro do hostel. Rose, do que você foi para MP? Eu farei a trilha de 4 dias, aquela que só faz com guia. Tem a de 5 dias, porém, como não tenho experiência, preferi não arriscar!! Agora é certeza que ficarei nele rs Citar
Membros leopbicalho Postado Novembro 17, 2014 Membros Postado Novembro 17, 2014 Showw de bola...to indo em janeiro, lima,cusco,mp,copacabana,la paz,uyuni,s.p. atacama,santiago sozinho ...se alguem animar!! valeu pelas dicas Citar
Membros Rose_RJ Postado Novembro 17, 2014 Membros Postado Novembro 17, 2014 Ah, Savari, não vi que vc vai fazer a trilha Inca. (rs) Só com guia mesmo. Como me arrependo de não ter feito. Bem, não tive tempo. Me disseram que a organização desses guias são totalmente excelente. Tem até chefe de cozinha Então, esse hostel q falei acima tem um pub sensacional com uma programação diária. Detalhe: Não afeta em nada o sono. O barulho não ultrapassa aquelas paredes grossas. Vc vai amar! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.