Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Oi Tati,

a princípio terei que alterar meu roteiro e, se não conseguir trocar a volta de MP para Cuzco, talvez perca meio dia de viagem, mas tá valendo... melhor garantir do que ficar na neura de que o negócio não vai rolar...desse jeito vou na cidadela e pronto!

Com relação ao tranporte para Piscacucho,tô bem tranquilo (pelo menos por enquanto), pq até onde sei, o transporte pra lá tá saindo normalmente, talvez um pouco mais caro.

Entretanto, vou trabalhar com algumas hipóteses:

1 - Caso esteja normal e sem preços absurdos, tento fechar com agência de Cuzco a Pisca passando por Ollanta (Vale Sagrado) e depois para MP (fora o trem que já tenho);

2 - Se tiver caro demais vou por conta própria de bus. Ainda tem a possibilidade de pegar taxi ou vam com mais alguns perdidos que encontrar pelo caminho e quiserem ir junto e só contrato guia para o Vale Sagrado e MP.

3 - Se tiver muito muito caro e não puder pagar, vou tentar me encaixar de alguma forma, nem que seja na mala de algum bus... hehehe

Mas como disse tô de boa, pq o que pega mesmo é de Pisca pra MP, pq só consegue entrar quem tiver os bilhetes de trem e eu já tenho!!

A tal vam sai direto de Ollanta, ao lado de Piscacucho 40 min, segundo o Léo. Não sei ainda os preços, mas até amanhã terei tudo na mão. Se vc descobrir antes, dá um toque. Ah, não sei se vc leu, mas Pisca fica à 3h de bus de Cuzco.

Valeu!!

Editado por Visitante
  • Membros
Postado

Oiiiieee!

Valeu pelas infs! ::otemo::

Acabei de ver e ate respondi seu e-mail(contendo as duvidas q vc acabou respondedo-as neste exato momento...)Ow, vou arriscar tbm e ponto final!

Ja tinha visto no site estas infs do Leo quanto a distancia das cidades ta tudo anotadinhooo!

qq novidade informarei a todos!

abraços!!!

• Membros
Postado

Então, vc já comprou o aéreo ou ainda tá pesquisando? Caso não tenha feito, dá uma passada no decolar.com e coloca mais trechos, deve ter uns descontos bons;

Outra coisa, vc tá ligada que tem que pagar taxas extras nos aeroportos do Peru? Carinhos os caras né?

Viu, teu roteiro tá apertado, é bom ficar ligada e continuar pesquisando pra não sair nada errado. Vou tentar postar algumas informações com o pessoal que tiver voltando.

E a propósito, tbém vou com minha noiva... então dá pra passar umas informações bacanas sobre hostels e tal.

Falow!

• Membros de Honra
Postado

Pessoal, por favor, esse tópico é para perguntas e respostas SOBRE MACHU PICCHU!

Transporte terrestre no Peru: transporte-terrestre-no-peru-t24017.html

Horários de Trens e Ônibus no Peru: trens-e-onibus-horarios-e-precos-t8233.html

Roteiros de Viagens e Trajetos para MP: machu-picchu-roteiros-de-viagem-e-de-trajetos-t23546.html

Discussão e Ajuda sobre seu roteiro coloque um tópico em ROTEIROS DE VIAGENS: america-do-sul-roteiros-de-viagem-f419.html

Colabore!

• Membros
Postado

olá pessoal, eu iria para mp em janeiro/10 mas essas chuvas... agora eu estava me programando para maio mas pelo que vi julho ficará um pouco melhor. Alguém sabe dizer se em Águas Calientes está dando para pernoitar? E os preços? Parece ser bem melhor pegar o trem econômico(metade do preço) que chega tarde em A.C., dormir por lá e no dia seguinte levantar bem cedo e ir caminhando para M.P. antes dos primeiros turistas chegarem. Ha... com relação a compra do bilhete da perurail, não dá p comprar antes de sair de casa pois é difícil calcular o dia exato que estarei em cuzco porque gosto de fazer mudanças de direção no meio do caminho e este será por terra. Então vou tentar comprá-las na net quando estiver em Copacabana...alguém acha que isso poderia dar errado?

• Membros
Postado

Estou indo sozinha para Cuzco no dia 26/04 e terei só um dia para ir a Machu Picchu. Como me deparei com o mesmo problema de idas de Cuzco a MP e nao quero pousar em Aguas Calientes vi algumas alternativas

Vi uns pctes bacanas de duas agencias: DosManos (peruana) e Brasil de Mochila (brasileira), mas estou insegura de fechar pelo site. Alguem tem alguma referencia destas agencias?

http://www.dosmanosperu.com/dosmanos/tours/cusco/english/machu_picchu.php

http://www.brasildemochila.com/materias/trilha3.php

Obrigada,

Luciana

• Membros de Honra
Postado

A Brasil de Mochila é ok. Já contratei e outras pessoas daqui já tbm.

Embora eu ache que vc não precise pagar para uma agência pra ir pra MP. Lá, é só vc comprar o ticket do trem e pagar a entrada de MP na hora. Vc pode voltar no último trem de volta para Cusco.

• Membros
Postado

Eu entendo sua dúvida Luciana...

Estou indo em junho para lá e queria ir comprando o trem e os ingressos como a Mi falou, mas já não tem trens em horários bons pra voltar, além do mais não tem trem por enquanto de Cusco pra MP.

Vocês que já foram pra, acham que dá pra pegar o trem das 21 horas pra Ollanta e chegando lá as 23 ir pra Cusco de taxi? Ou é melhor mesmo pagar mais caro e ir com agencia? Luciana se vc for com a agencia depois me fala como foi, hein?

Boa viagem

• Membros
Postado

Ola Mi,

Obrigada pela resposta! Fiquei em duvida de como conseguir transporte de AC para MP e vice-versa. É facil pegar o onibus?

Obrigada novamente,

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...