Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

não são vans, são mini onibus, e custam 19 dolares ida e volta, se nao me engado. é possivel comprar só a ida ou só a volta. compra próximo a estação e sobem assim que lotam e pra descer é na frente das ruinas. nao tem segredo nenhum em aguas calientes qualquer pessoa pode dar informação de onde saem, a cidadezinha é minuscula, nao mais que alguns quarteiroes.

• Membros
Postado

Isso,vai de trem a Aguas Calientes que só tem europeu.Compra aqui o ingresso.

Lá toma um minibus e ele te leva a entrada do parque aonde há guias que te contam a história toda ou,entra sozinho.

Aqui,acho melhor ir com guia,pois eles sabem o melhor caminho para quem não pode caminhar muito,além de contar a história.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Olá!

Vou pra Machu Picchu em dezembro e comprei as passagens de trem semana passada (pra quem tiver em dúvida de qual cartão usar (tem aquilo do Verified by Visa), comprei por um MasterCard na verdade). Ele era novo, tinha acabado de chegar..Liguei para o banco pra ativá-lo, aumentar o limite e perguntei se já poderia usar. O moço confirmou e eu fiz a compra.

Não tive quaisquer problemas.

O que estou em dúvida é: Tenho a ISIC (Carteira mundial do estudante) que possibilida a meia entrada, porém no site oficial de machu picchu, para a venda de ingressos, não há opção de meia entrada.

Andei olhando na internet e achei uma alternativa (que tem a opção de pagar meia):

http://boletomachupicchu.com

ALGUÉM JÁ COMPROU NESSE SITE (OU EM OUTRO QUE INDIQUE) ? É CONFIÁVEL???

Bjs e boa viagem a todos!

Cléo!!!

Tô desenterrando esse seu post pra te perguntar uma coisa: no fim das contas, você comprou por essa agência "boletomachupicchu"? Se sim, foi tudo bem? Estou buscando agências pra fechar o passeio em Cusco e essa agência está na minha lista de melhores preços, queria ouvir impressões de alguém que já tenha sido cliente... ::sos::

Bjo!

• Membros
Postado
Não estou conseguindo comprar os ingressos para Machu Picchu pelo site , vi que tem essa agencia http://fabulousperutours.com/, alguém já comprou por ela, se é confiável e como é efetuado o pagamento ?

Oi Luciano!

Você já comprou seus ingressos (já foi, talvez? =P)

Olha, estou organizando meu mochilão pra Machu Picchu em outubro e essa agência é uma das 3 primeiras da minha lista, até agora me atenderam bem e a um bom preço, você fechou algo com eles? Se ainda não fechou, podemos trocar informações... ::cool:::'>

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...