Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

olha Matheus, há muito o que se aproveitar na Bolívia, eu fiquei 16 dias só lá (confira no relato). mas se decidir ir ao Perú, nesta época ainda não deverá ter muuuiita chuva, mas vai saber até lá..........

boas viagens !!

• Membros
Postado

Gte...estou indo em julho para Bolivia e Machu Pichu. Entrando no site para comprar os tickts para MP vi não tem disponibilidade. Sabem me dizer se é assim mesmo? Ou se consigo comprar lá...de alguma agência?

• Colaboradores
Postado
Gte...estou indo em julho para Bolivia e Machu Pichu. Entrando no site para comprar os tickts para MP vi não tem disponibilidade. Sabem me dizer se é assim mesmo? Ou se consigo comprar lá...de alguma agência?

Para Machu Picchu sem disponibilidade? Isso é estranho, o normal é ficar sem disponibilidade para Wayna e para Trilha Inca. Que dia vc olhou?

• Membros
Postado

Para Machu Picchu sem disponibilidade? Isso é estranho, o normal é ficar sem disponibilidade para Wayna e para Trilha Inca. Que dia vc olhou?

Oi galera, estou em Cusco e agora eh alta temporada e a festa Inty Raymi esta para rolar! A cidade esta lotada, e sim.. as agencias locais tem ainda ingressos, porem a procura esta bastante grande.

Conheco uma agencia que fiz todos os meus tours aqui, recomendo pois alem dos otimos servicos tem assistencia em portugues.

www.chaskiperutrek.com aconselho a mandar um email e fazer um orcamento ...

Da um look em alguns relatos

MACHUPICCHU ECONOMICO 3 DIAS E 2 NOITES BOLETO INCLUSO

machu-picchu-economico-via-hidreletrica-junho-2014-t97351.html

Vale Sagrado

vale-sagrado-completo-fotos-t97577.html

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Se alguém tiver interesse tenho 3 entradas pro machu picchu (com wayna picchu) para o dia 13/07. Vendo pela metade do preço.

Tb tenho 3 viagens de trem.

• Membros de Honra
Postado

Correção. Não precisa ser na data, pode ser depois. São nominais mas eu posso mudar a data e o nome mediante a uma taxa de 10%.

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá amigos,

Chegarei em Lima-PERU dia 12 e voltarei ao Brasil, tbm de lima, dia 19.

porém desejo conhecer Machu picchu, sóq não sei mto ainda. ja andei pesquisando, mas tou cheio de duvidas.

tipo, consigo comprar passagem lima-cusco na hora ou eh melhor pela net antecipadamente?? sei q em a star peru q eh mais em conta.

quero fazer o seguinte:

13/10 saida lima-cusco (dia livre em cusco)

14/10 passeios nos vales

15/10 macchu picchu

16 retorno a lima

a bom esse cronograma? dar pra cumprir?

precisa reservar algo antes?

eh melor fazer city tour?

grato!

• Membros
Postado

Pessoal,

Bom dia!

Quero ir em Machu Pucchi com minha mãe, uma senhora de 65 anos.

Gostaria de saber se para ela o acesso ao parque é fácil, se tem algum meio de transporte que deixe ela lá para que não seja necessário fazer muito esforço.

Muito Obrigado pela ajuda.

Att.,

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...