Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Que merda, e se eu tentar comprar com o master, to com medo de bloquear o card, que nem é meu por sinal...

Agora, tenho lido muitas dúvidas sobre se tem como comprar entrada para machu picchu lá em Cusco, sem medo de não ter pra uns 3 ou 4 dias.

Pelo que entendi, pra conhecer machu picchu é tranquilo, oque complica é se quiser huayna picchu, certo?

Agora em junho, contando que é copa, baixa temporada, estarei lá em cusco por volta do dia 10, será que consigo comprar MP + HP pra uns 4 dias depois?

• Membros
Postado

Vou compartilhar com vcs a informação que recebi por email do pessoal lá de Cusco!

Resumindo:

> Para entrada somente em Machu Picchu é possível com 3 ou 2 dias de antecedência.

> Para Machu Picchu + Huayna Picchu é necessário reservar com 4 a 5 semanas antes!

> Pelo site somente Visa internacional mesmo.

> O rapaz me sugeriu que caso tenha reservado hostel/hotel podia entrar em contato e pedir para comprarem o boleto, é uma opção pra quem não tem international card!

Estimado Rodolfo.

Por el momento los pagos Online solo se puede realizar con tarjetas VISA asociadas al sistema VERIFIED BY VISA, sin embargo no todas las tarjetas SON ACEPTADAS, tenemos bastantes problemas con los pagos Online con VISA NET en Perú, por favor siga intentándolo hasta que el sistema le indique PAGO EXITOSO.

Tenga en cuenta que toda venta de boletos esta sujeta a la disponibilidad de espacios existentes.

Si la ruta deseada es SOLO la Ciudad Inca de Machupicchu, puede adquirir sus boletos hasta con 3 - 2 días antes de la fecha de ingreso, si la ruta elegida es Machupicchu y Huaynapicchu lo recomendable es comprar sus boletos hasta con 5 a 4 semanas de anticipación.

Le sugerimos que pueda hacer la compra con una agencia de viajes y la otra alternativa es que si ya cuenta con su reserva de hotel en Cusco, se pueda contactar con ellos para que le puedan ayudar a adquirir los boletos con anticipación.

Tenga en cuenta que las agencias siempre le cobran una comisión adicional por el servicio de compra.

En Perú puede realizar su reserva en nuestra pagina webhttp://www.machupicchu.gob.pe/ y realizar el pago de MANERA PRESENCIAL en cualquier oficina del Banco de la Nación del Perú a nivel Nacional el pago es en efectivo y Soles (moneda Peruana) de Lunes a Viernes de 8:00 - 17:30 hrs Y Sábados de 9:00 - 13:00hrs, es necesario presentar el FORMATO DE RESERVA impreso.

En la ciudad de Cusco en las siguientes oficinas:

- Ministerio de Cultura Cusco: Ubicado en Av. La Cultura Nº238 Condominio Huascar - Wanchaq de Lunes a Sábado de 07:15 - 18:30 hrs (no incluye días festivos). Puede efectuar su pago en efectivo (moneda Peruana) y con cualquier tarjeta bancaria asociada a Visa y Master Card.

Recuerde que toda reserva es valida por 6 horas, tiempo en el que debe realizar el pago caso contrario la reserva sera anulada automáticamente por el sistema.Toda venta esta sujeta a la disponibilidad de espacios y las tarifas publicadas son en Soles (Moneda Peruana).

Si tiene alguna otra consulta o duda, escribanos.

Atte.

Flavio Aguilar Sanchez

CALL CENTER

DIRECCION REGIONAL DE CULTURA CUSCO

Facebook, Skype y Twitter: DRC Cusco Ministerio de Cultura Call Center

e-mail: callcenter@drc-cusco.gob.pe

Telefono: (51) 84 236061

Direccion: Av. de la Cultura Nº238 Condominio Huascar Wanchaq - Cusco, Perú

• Membros
Postado

uma amiga falo que rola fazer salar de uyni .. a machu pichu .. sem enrolar em la paz etc .. apenas os 2 pontos . com 1700 reais ?

oq acham da ?

• Membros
Postado

Quando fui a Peru tive que pedir uma autorização especial ao BB para usar o cartão.

O banco bloqueia o uso dos cartões com um filtro para 4 paises-Bolivia,Peru,Paraguay e El Salvador.Não sei informar hoje em dia se continua assim.

Porém qual o motivo:muitos clones nesses paises.

• Membros
Postado

Eai pessoal sou um mochileiro de primeira viagem,estou indo fazer a trilha inca.Como eu comprei o pacote da trilha inca por 430 dólares no site da brasilmochila eu peguei o pacote da trilha só,então minha duvida é terei que ir pra cusco para eles poderem me pegar no hotel?

obrigado desde já e desculpe se cometi algum erro aqui. ::otemo::

• Membros
Postado

Fala galera!!! Machupicchu eh realmente incrivell! Fechei um pacote muito economico de 3 dias e 2 noites, aproveitei o parque até a hora de fechar!!!

Aqui vai o meu relato completo des da saida de Cusco/chegada da hidroeletrica/Aguas Calientes e Machupicchu muitas fotos, da uma olhada !!!

machupicchu-economico-via-hidroeletrica-junho-2014-t97351.html#p966999

Estarei em Cusco até depois da festa Inti Raymi , se alguem quizer alguma dica, estou aqui para ajudar!!! Abracos!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Galera,

Comprei passagem ida e volta RJ/Santa Cruz de la Sierra e terei 18 dias, entre 04 e 22 de dezembro. A principio, ia fazer mochilão só pela Bolívia, com medo de ir pra Cuzco e pegar chuva e nao conseguir ir pra MP. Vocês acham que vale a pena arriscar? To muito na dúvida!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...