Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Galera aparece esta mensagem ao tentar pagar o ingresso! mas eu não estarei usando um cartão de credito no meu nome. Existe algum problema de não ser meu? alguém já teve problema com isso??

POR TEMPORADA ALTA: Para ingresar al monumento deberá presentar la tarjeta Visa usada en la compra del Boleto y un documento de identidad oficial con foto (Pasaporte u otro documento de identidad). En caso no sean presentados o no correspondan al comprador, no se permitirá el ingreso. Tenga presente que el uso fraudulento de una tarjeta Visa o la suplantación de identidad, constituyen actos criminales y serán denunciados a la autoridad para su sanción.

. Acabo de comprar minha entrada com o cartão visa de um parente. Mandei o seguinte email:

Para callcenter@drc-cusco.gob.pe

Mar 25 em 3:09 PM

Hola, muy buen día. Soy de São Paulo (Brasil) y voy a Peru en Mayo/2014.

Estoy intentando comprar las entradas para Machu Picchu + Huayna Picchu para mi y mi esposa.

La duda que tengo es: como no tengo tarjeta VISA (solamente MASTERCARD), puedo comprar con la tarjeta de credito de otra persona (que es VISA) ?

(un amigo dijo que es posible, pero tengo que llevar una cópia en papel de la tarjeta y del documento del dueño de la tarjeta. Podria confirmarme esa información ?)

Muchas gracias.

. Hoje me responderam assim:

Call Center

Hoje em 11:48 AM

Estimado Alcides

La información es correcta, puede realizar el pago de su reserva con otra tarjeta VISA asociada al sistema VERIFIED BY VISA, en el ingreso solo debe presentar su boleto de ingreso, su pasaporte o documento de identidad original y una copia de la tarjeta de compra.

Si tiene alguna otra consulta o duda, escribanos.

Atte.

Liz Leiva Mora

CALL CENTER

DIRECCION REGIONAL DE CULTURA CUSCO

Facebook, Skype y Twitter: DRC Cusco Ministerio de Cultura Call Center

e-mail: callcenter@drc-cusco.gob.pe

Telefono: (51) 84 236061

Direccion: Av. de la Cultura Nº238 Condominio Huascar Wanchaq - Cusco, Perú

• Membros
Postado

como havia dito embarco para MP esse mes. Alguem sabe se precisa de alguma vacina em especial (me falaram da febre amarela ???) Tem q. ter a carteira internacional de vacinação?

• Membros
Postado

Precisa ser vacinado contra febre amarela e tirar a carteira de vacinaçao internacional. Pelo menos no papel. Quando estive por la em 2011 nao me pediram nenhuma vez.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Paraguay nem pensar,la so tem droga.

Va pela Argentina,dai tem que sair por Barracão e em Argentina faz o caminho Posadas-Salta.Em Salta tem La Veloz del Norte te leva a Bolivia e ai sabe-se la.

E muita estrada e não sai mais barato que avião.

Se for a SP dara uma volta imensa por MS e MT,dias para chegar...

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, antes de mais nada, me perdoem a santa ignorância! ::putz::

Acabei de fazer a reserva da entrada para machu picchu + huayna picchu.

O boleto tá lá com o valor de 150 soles e se não for efetuado o pagamento em 6 horas ele perde a validade.

Agora, como pago isso em soles?! Eu pagaria pela internet Santander Internet banking, como pago todas minhas contas, maaaasssssss, não tem código de barras ::prestessao::

Meu cartão não é internacional, vou viajar com money em espécie, to reservado ae pro dia 12/06...

Enfim, to perdidão, ajuda alguém?! ::ahhhh::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...