Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Agosto de 2013

De carro alugado dividido e 4 pessoas, deu uns 200 Soles pra cada um, 4 diárias

1º dia: city tour, pisak de ponta a ponta, dormindo em Ollanta

2º dia: Ollanta, fomos até a hidrelétrica e caminhamos até Águal Calientes

3º dia: Machu Pichu

4º dia: caminhada até a hidrelétrica, Moray, Maras e Chinchero, entregando o carro 18h, vc economiza muito e faz no seu tempo, td tranquilo.

• Membros
Postado

Galera preciso de ajuda!!1

INGRESSOS e CARTAO DE CREDITO!

Vou comprar o ingresso em um cartao de credito que nao esta no meu nome. Existe algum problema com isso???

Nao consegui achar relatos de pessoas que fizeram isso.

Por favor se alguém puder me ajudar eu agradeço.

• Membros
Postado

Chego em mp dia 23 de abril e faço a trilha clássica dia 27.05. Alguém sabe de hostel legal pra se hospedar? E do dia 23 a 27 sugerem algum lugar pra conhecer nas redondezas? Vále a pena ficar de 23 a 26 em cusco?

• Membros
Postado

Cuzco era a capital dos incas.Se vale a pena depende se voce gosta de história.

Compre o boleto turistico que lhe da direito a entrar em todas as atrações e bom passeio.

• Colaboradores
Postado

Cusco pra mim é parada obrigatória, mas a quantidade de dias depende. Acho que de 23 a 26 está bom caso vc tenha tempo tempo sobrando pra viajar. Se estiver com o roteiro apertado, acho que 2 ou 3 dias em Cusco está de bom tamanho. Eu fiquei 2, mas ficaria mais um ou dois tranquilamente.

• Membros
Postado

Galera, to há vários dias tentando comprar os ingressos no site http://www.machupicchu.gob.pe/ mas não aceita de jeito nenhum. Todos cartões negados (já usei até diamond, platinum, mastersuperultraplus) e dá só a msg:> DENEGADA. Ligo no cartão e dizem que nem foi tentado passar o cartão. Tentei por agência de lá mas só querem enfiar pacote completo e não quero. Alguém pode me ajudar? Quero para dia 04 de abril.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...