Colaboradores Juzinha Sp Postado Janeiro 29, 2014 Colaboradores Postado Janeiro 29, 2014 Opa obrigada gente ja me animei mais to deixando de fazer muitosss passeios por conta desse problema no joelho n queria deixar mais um Citar
Membros mvaldiero Postado Fevereiro 12, 2014 Membros Postado Fevereiro 12, 2014 Agosto de 2013 De carro alugado dividido e 4 pessoas, deu uns 200 Soles pra cada um, 4 diárias 1º dia: city tour, pisak de ponta a ponta, dormindo em Ollanta 2º dia: Ollanta, fomos até a hidrelétrica e caminhamos até Águal Calientes 3º dia: Machu Pichu 4º dia: caminhada até a hidrelétrica, Moray, Maras e Chinchero, entregando o carro 18h, vc economiza muito e faz no seu tempo, td tranquilo. Citar
Membros Ramirez.chico Postado Fevereiro 13, 2014 Membros Postado Fevereiro 13, 2014 Galera preciso de ajuda!!1 INGRESSOS e CARTAO DE CREDITO! Vou comprar o ingresso em um cartao de credito que nao esta no meu nome. Existe algum problema com isso??? Nao consegui achar relatos de pessoas que fizeram isso. Por favor se alguém puder me ajudar eu agradeço. Citar
Membros mvaldiero Postado Fevereiro 13, 2014 Membros Postado Fevereiro 13, 2014 Pra garantir leva uma cópia do cartão e do RG do dono do cartão, no meu caso não pediram nada ! Citar
Membros ferreiramp Postado Fevereiro 14, 2014 Membros Postado Fevereiro 14, 2014 Chego em mp dia 23 de abril e faço a trilha clássica dia 27.05. Alguém sabe de hostel legal pra se hospedar? E do dia 23 a 27 sugerem algum lugar pra conhecer nas redondezas? Vále a pena ficar de 23 a 26 em cusco? Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 14, 2014 Membros Postado Fevereiro 14, 2014 Cuzco era a capital dos incas.Se vale a pena depende se voce gosta de história. Compre o boleto turistico que lhe da direito a entrar em todas as atrações e bom passeio. Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Fevereiro 14, 2014 Colaboradores Postado Fevereiro 14, 2014 Cusco pra mim é parada obrigatória, mas a quantidade de dias depende. Acho que de 23 a 26 está bom caso vc tenha tempo tempo sobrando pra viajar. Se estiver com o roteiro apertado, acho que 2 ou 3 dias em Cusco está de bom tamanho. Eu fiquei 2, mas ficaria mais um ou dois tranquilamente. Citar
Membros Rafael Matricarde Postado Fevereiro 15, 2014 Membros Postado Fevereiro 15, 2014 Vale a pena ficar em Cuzco sim. Fiquei 7 dias lá e queria mais...faça o Valle Sagrado e Sacsayhuaman sem falta!! Citar
Membros roniandrade Postado Fevereiro 21, 2014 Membros Postado Fevereiro 21, 2014 Galera, to há vários dias tentando comprar os ingressos no site http://www.machupicchu.gob.pe/ mas não aceita de jeito nenhum. Todos cartões negados (já usei até diamond, platinum, mastersuperultraplus) e dá só a msg:> DENEGADA. Ligo no cartão e dizem que nem foi tentado passar o cartão. Tentei por agência de lá mas só querem enfiar pacote completo e não quero. Alguém pode me ajudar? Quero para dia 04 de abril. Citar
Membros Michelinosilva Postado Fevereiro 23, 2014 Membros Postado Fevereiro 23, 2014 Qual é a melhor época do ano para ir para Machu Pichu? Janeiro é uma boa época ? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.