Membros Gabriel_P Postado Novembro 22, 2013 Membros Postado Novembro 22, 2013 Pessoal, vou sofrer muito se visitar MP no final de Janeiro? Dizem que chove muito... Citar
Membros JackieSaurus Postado Novembro 24, 2013 Membros Postado Novembro 24, 2013 Galera...alguém sabe qdo libera no site as vendas para Janeiro/2014?Até agora não liberaram...isso é normal? Alguém foi nessa época? Valeu!! Também me deu calafrios quando vi que não tinha vendendo ainda.... Citar
Membros Rafael Matricarde Postado Novembro 25, 2013 Membros Postado Novembro 25, 2013 Galera...alguém sabe qdo libera no site as vendas para Janeiro/2014?Até agora não liberaram...isso é normal? Alguém foi nessa época? Valeu!! Também me deu calafrios quando vi que não tinha vendendo ainda.... Jackie, dizem que as vendas começarão mais ou menos no meio de Dezembro, temos que ficar espertos. Dependo disso para comprar a passagem do trem =) Citar
Membros grazirosario Postado Dezembro 11, 2013 Membros Postado Dezembro 11, 2013 Galera...alguém sabe qdo libera no site as vendas para Janeiro/2014?Até agora não liberaram...isso é normal? Alguém foi nessa época? Valeu!! Nossa estou em pânico com as passagens compradas e não sei quando inicia a venda dos ingressos também, além disso como você, Rafael, necessito saber para comprar as passagens de trem. Vamos aguardar. Citar
Membros Rafael Matricarde Postado Dezembro 15, 2013 Membros Postado Dezembro 15, 2013 Galera...alguém sabe qdo libera no site as vendas para Janeiro/2014?Até agora não liberaram...isso é normal? Alguém foi nessa época? Valeu!! Nossa estou em pânico com as passagens compradas e não sei quando inicia a venda dos ingressos também, além disso como você, Rafael, necessito saber para comprar as passagens de trem. Vamos aguardar. Graziiii, dia 15 hoje e nada ainda...to entrando diariamente...tá difícil hein..rsrs...to pensando em deixar na hora, até pq chove pra caramba essa época lá.. Citar
Membros ferreiramp Postado Dezembro 18, 2013 Membros Postado Dezembro 18, 2013 preciso fazer reserva antecipada com agencia para contratar track da trilha inca? alguem tem alguma para recomendar? Citar
Colaboradores danielrmt Postado Dezembro 18, 2013 Colaboradores Postado Dezembro 18, 2013 A trilha inca é a única coisa obrigatória com antecedência de até meses... tem um tópico aqui só sobre agências para a trilha inca Citar
Membros ferreiramp Postado Dezembro 19, 2013 Membros Postado Dezembro 19, 2013 A trilha inca é a única coisa obrigatória com antecedência de até meses... tem um tópico aqui só sobre agências para a trilha inca alguem tem o contato da marisol??? vi boas referencias mas o e-mail q. tenho eu mando e nao obtenho resposta??? acho q. esta errado. Citar
Membros Rafael Matricarde Postado Dezembro 21, 2013 Membros Postado Dezembro 21, 2013 Galera, FInalmente o site de MP abriu compras de ingressos para Janeiro/2014 e demais...aleluiaaaa!!! rsrs Bora boraaaa!!! =) Citar
Membros priscila321 Postado Dezembro 30, 2013 Membros Postado Dezembro 30, 2013 preciso fazer reserva antecipada com agencia para contratar track da trilha inca? alguem tem alguma para recomendar? Olá, Que bom que você decidiu fazer a Trilha Inca é uma experiência verdadeiramente inesquecível. A Trilha Inca é necessário reservar com antecedência antes que espaços estão esgotados. Bem, eu recomendo que você visite http://trilhaincamachupicchu.org/ aqui você vai encontrar muitas opções o Trilha Inca. Bon Voyage Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.