Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Galera...alguém sabe qdo libera no site as vendas para Janeiro/2014?

Até agora não liberaram...isso é normal?

Alguém foi nessa época?

Valeu!!

Também me deu calafrios quando vi que não tinha vendendo ainda....

• Membros
Postado

Alguém foi nessa época?

Valeu!!

Também me deu calafrios quando vi que não tinha vendendo ainda....

Jackie, dizem que as vendas começarão mais ou menos no meio de Dezembro, temos que ficar espertos.

Dependo disso para comprar a passagem do trem =)

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Alguém foi nessa época?

Valeu!!

Nossa estou em pânico com as passagens compradas e não sei quando inicia a venda dos ingressos também, além disso como você, Rafael, necessito saber para comprar as passagens de trem.

Vamos aguardar.

• Membros
Postado

Alguém foi nessa época?

Valeu!!

Nossa estou em pânico com as passagens compradas e não sei quando inicia a venda dos ingressos também, além disso como você, Rafael, necessito saber para comprar as passagens de trem.

Vamos aguardar.

Graziiii, dia 15 hoje e nada ainda...to entrando diariamente...tá difícil hein..rsrs...to pensando em deixar na hora, até pq chove pra caramba essa época lá..

• Membros
Postado
A trilha inca é a única coisa obrigatória com antecedência de até meses... tem um tópico aqui só sobre agências para a trilha inca

alguem tem o contato da marisol??? vi boas referencias mas o e-mail q. tenho eu mando e nao obtenho resposta??? acho q. esta errado.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
preciso fazer reserva antecipada com agencia para contratar track da trilha inca? alguem tem alguma para recomendar?

Olá,

Que bom que você decidiu fazer a Trilha Inca é uma experiência verdadeiramente inesquecível. A Trilha Inca é necessário reservar com antecedência antes que espaços estão esgotados. Bem, eu recomendo que você visite http://trilhaincamachupicchu.org/ aqui você vai encontrar muitas opções o Trilha Inca.

Bon Voyage

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...