Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá!

Vou pra Machu Picchu em dezembro e comprei as passagens de trem semana passada (pra quem tiver em dúvida de qual cartão usar (tem aquilo do Verified by Visa), comprei por um MasterCard na verdade). Ele era novo, tinha acabado de chegar..Liguei para o banco pra ativá-lo, aumentar o limite e perguntei se já poderia usar. O moço confirmou e eu fiz a compra.

Não tive quaisquer problemas.

O que estou em dúvida é: Tenho a ISIC (Carteira mundial do estudante) que possibilida a meia entrada, porém no site oficial de machu picchu, para a venda de ingressos, não há opção de meia entrada.

Andei olhando na internet e achei uma alternativa (que tem a opção de pagar meia):

http://boletomachupicchu.com

ALGUÉM JÁ COMPROU NESSE SITE (OU EM OUTRO QUE INDIQUE) ? É CONFIÁVEL???

Bjs e boa viagem a todos!

• Membros
Postado

Estou planejando minha ida a MP e estou cheia de dúvidas técnicas rs, será que alguém conseguiria me ajudar? ::sos::

Vou chegar a Cusco dia 21/11. Minha ideia é partir para Aguas Calientes dia 22/11 e MP dia 23/11.

1º- em questão de tempo, é suficiente?

2º- consigo comprar o ticket do trem E o de MP no dia 21/11? Não tenho o tal do cartão Visa sei lá das quantas, então só consigo comprar na grana mesmo. Vi que para comprar a entrada a MP dá pra gerar um boleto e pagar num banco do Peru (vou estar em Arequipa uns dias antes, então consigo resolver isso), mas não vi alternativa a comprar o trem que não seja o tal do Visa. Tenho medo de ter a entrada para MP mas não conseguir o ticket do trem um dia antes...

• Membros
Postado
Estou planejando minha ida a MP e estou cheia de dúvidas técnicas rs, será que alguém conseguiria me ajudar? ::sos::

Vou chegar a Cusco dia 21/11. Minha ideia é partir para Aguas Calientes dia 22/11 e MP dia 23/11.

1º- em questão de tempo, é suficiente?

2º- consigo comprar o ticket do trem E o de MP no dia 21/11? Não tenho o tal do cartão Visa sei lá das quantas, então só consigo comprar na grana mesmo. Vi que para comprar a entrada a MP dá pra gerar um boleto e pagar num banco do Peru (vou estar em Arequipa uns dias antes, então consigo resolver isso), mas não vi alternativa a comprar o trem que não seja o tal do Visa. Tenho medo de ter a entrada para MP mas não conseguir o ticket do trem um dia antes...

Oi Marcela!

Em questão de tempo podemos dizer que é possível, mas fica muito corrido!

Em relação ao Trem é possivel que voce nao encontre lugar no horário desejado. Você pode comprar com um cartão de crédito Visa (mesmo que não tenha Verified by Visa). A compra será finalizada, mas você deverá comparecer a um dos guichês da Perurail para retirar o ticket (comigo foi assim) com o cartão usado na compra, ou cópia dele.

Quanto a Machu Picchu é difícil prever a disponibilidade ou não de vagas, mas acho pouco provável não conseguir MP. Eu comprei MP em Cusco 2 dias antes de ir.

• Membros
Postado

Oi Pessoal, vou fazer uma viagem Peru/Bolívia no fim de dezembro, e estou com uma dúvida sobre Machu Picchu.

Já comprei os ingressos, vou subir o Wayna Picchu, mas ainda não comprei a passagem de trem, e para isso gostaria de saber quanto tempo demora aproximadamente pra fazer uma boa visita em WP (no horário entre 7 e 8) + Machu Picchu.

E chegando em Ollantaytambo é simples conseguir ônibus ou van para Cuzco?

Obrigada!!

Angélica Reinheimer

• Membros
Postado
Galera...alguém sabe qdo libera no site as vendas para Janeiro/2014?

Até agora não liberaram...isso é normal?

Alguém foi nessa época?

Valeu!!

Oi Rafael, eu consegui comprar para 31/12...

Mas parece que pro próximo ano, libera apenas umas semanas antes, fique de olho!!

• Membros
Postado
Olá!

Vou pra Machu Picchu em dezembro e comprei as passagens de trem semana passada (pra quem tiver em dúvida de qual cartão usar (tem aquilo do Verified by Visa), comprei por um MasterCard na verdade). Ele era novo, tinha acabado de chegar..Liguei para o banco pra ativá-lo, aumentar o limite e perguntei se já poderia usar. O moço confirmou e eu fiz a compra.

Não tive quaisquer problemas.

O que estou em dúvida é: Tenho a ISIC (Carteira mundial do estudante) que possibilida a meia entrada, porém no site oficial de machu picchu, para a venda de ingressos, não há opção de meia entrada.

Andei olhando na internet e achei uma alternativa (que tem a opção de pagar meia):

http://boletomachupicchu.com

ALGUÉM JÁ COMPROU NESSE SITE (OU EM OUTRO QUE INDIQUE) ? É CONFIÁVEL???

Bjs e boa viagem a todos!

Pra comprar meia-entrada parece que só é possível no próprio escritório em Cuzco, desisti por causa disso, preferi comprar a inteira pra não perder a chance de visitar Wayna Picchu.

Beijos!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Oi Pessoal, vou fazer uma viagem Peru/Bolívia no fim de dezembro, e estou com uma dúvida sobre Machu Picchu.

Já comprei os ingressos, vou subir o Wayna Picchu, mas ainda não comprei a passagem de trem, e para isso gostaria de saber quanto tempo demora aproximadamente pra fazer uma boa visita em WP (no horário entre 7 e 8) + Machu Picchu.

E chegando em Ollantaytambo é simples conseguir ônibus ou van para Cuzco?

Obrigada!!

Angélica Reinheimer

As vans para Cuzco ficam lá aos montes sempre que o trem chega (até o ultimo, que chega quase meia noite em Ollanta).

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...