Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Diego, a Daliana estava essa semana lá no Peru e desistiu de MP por causa dos preços absurdos que estão cobrando.

Vou tentar essa informação com ela.

Intééé

• Membros
Postado

Valeu pela informação Lico, mas se conseguir mais detalhes com ela, vai quebrar um galhão... pq terei que me programar.

Fiquei sabendo que os caras querem tirar o atrasado e tão metendo a faca sem dó!

Tomara que até chegar lá as coisas melhorem...

E se alguém tiver alguma alternativa para fugir dos preços abusivos, dá um toque aí!

Abraço!

• Membros
Postado

Bom dia!

Alguém sabe me informar como está sendo feito o transporte de Cuzco ou de Ollanta para Piscaucho?

Comprei passagens do trem pela Peru Rai de Piscaucho a Machu Picchu para o fim de abril, mas não faço a menor idéia de como fazer para chegar lá... Será que tem ônibus?

Valeu!!!

• Membros de Honra
Postado
Oi pessoal,

Alguem sabe me informar se as visitas a MP são realizadas todos os dias? Há algum dia da semana que MP fecha?

Valeu!

Sim, sim! todos os dias, das 6h às 17h. O primeiro bus sobe de aguas calientes às 5h20.

• Membros de Honra
Postado

Taí a informação conforme prometido ao Diego.

Minha pergunta para ela foi como estavam os preços de MP em Cusco e se ela desistiu somente por causa dos preços.

... MP? sim, alem dos preços, so haveria trem para dia 06 ou 07. O governo esta limitando a entrada da quantidade de turistas em aguas calientes, entao, estava tudo esgotado, alem do preco. Como eu cheguei em Cusco dia 29, nao dava pra esperar uma semana ...

Intééé

• Membros
Postado

Lico, belza?

Estou com as mesmas duvidas que o Diego e Camila. Chegaremos em Lima dia 03 de Maio e estávamos com o nosso roteiro praticamente pronto. Seria(?): Lima-Ica (oasis)- Arequipa - Cusco - retorno a Lima- chegaremos dia 03 e retornaremos para o Brasil dia 13, dez dias de viagem. Confesso que fico bastante insegura pois a intensão era chegar em Cusco e lá fechar tudo : city tour/Vale e MP. Mas estas infs que os preços estão alem do "normal", que ir a MP pode não acontecer por falta de passagem de trem...nossa, que insegurança! Tudo isso, de uma cerca forma, acaba modificando o custo da viagem e tempo em cada lugar. Temos ainda +/- 15 dias para obtermos mais infs de como as coisas estão acontecendo lá!Não sei se mudo o roteiro, indo 1° e direto para Cusco (avião= + gasto ::bad::::bad:: ) e garanto de vez o passeio lá. Queriamos apenas voltar de avião para Lima....($$$$).

qualquer novidade de quem esta lá será importantissima, principalmente este trajeto "Piscaucho - MachuPicchu"

obrigada!

Abraços a todos!

• Membros
Postado

Fred & Tati

Também tava me planejando para comprar tudo em Cuzco e resolvi mudar de idéia e comprar no site depois de ter perdido um retorno ás 17h do dia 22 para Cuzco e me arrepender (acho que eram os últimos bilhetes, pq foi questão de 2 horas. Enquanto eu pensava, alguém comprava...hehe)

A Camila Oliva tá se correspondendo com o pessoal da Pumas Trek e eles informaram que só entra em MP quem tiver o bilhete de trem. Portanto, sugiro que vc garanta os bilhetes para MP, se este é realmente o foco da viagem. Caso contrário, vc poderá ter alguma surpresa desagradável. Aliás, li aqui em algum lugar que as agências estão superfaturando todas as passagens de trem, deixando o valor 2x mais caro. Fato confirmado pela Gabriella Talamo, que acabou de fazer Cuzco/MP.

Ela ainda tá lá e relatou o aumento dos preços e redução dos vagões.

Esse é o tópico que tá o post dela... urgente-noticias-e-troca-de-informacoes-sobre-as-chuvas-em-cusco-machu-picchu-aguas-calientes-t40672-330.html

Vou tentar atualizar as informações qdo estiver lá...

Valeu

• Membros
Postado

OI Diego...é a Tati! Pois é...vamos comprar mesmo pelo site da perurail, afinal este é sim, o foco da viagem. tudo estava planejado...e com estas noticias estou o tempo todo correndo atras de infs, sites...puts! Tivemos que alterar o roteiro...infelizmente!Hj mesmo mandei um e-mail para a Gabriella...e com isso ela respondeu para todos nos no site mochileiros. O que me deixa com duvida é esta tal van...ela teve porque fechou um pacote pela agencia em Arequipa.

e ai, Como esta a sua programaçao, seu roteiro?

abraços,

Tati

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...