Membros Patlessa Postado Dezembro 15, 2016 Membros Postado Dezembro 15, 2016 Alguém comprou o ingresso com RG. Devo escolher a opção DNI (Documento nacional de identidad) e incluir o número do meu RG? Citar
Membros dannuzamoraes Postado Dezembro 16, 2016 Membros Postado Dezembro 16, 2016 Queridos estou me programando para ir em abril, previsão de saída dia 20/04/2017, estou procurando companhia para viagem. 98 99619-8116 Citar
Colaboradores JUNINHO BLAZE Postado Dezembro 16, 2016 Colaboradores Postado Dezembro 16, 2016 Estarei em MP agora no inicio de janeiro mas vou comprar lá. Quero fechar o pacote mais barato, fazer a trilha da hidrelétrica. Citar
Membros Patlessa Postado Dezembro 16, 2016 Membros Postado Dezembro 16, 2016 Vou em maio... Alguém comprou ingresso com RG? Citar
Membros Vanessa RJ-SP Postado Dezembro 18, 2016 Membros Postado Dezembro 18, 2016 Vou em maio... Alguém comprou ingresso com RG? Oii! Quando de Maio mais ou menos? E quantos dias pretende ficar por lá? Tbm pretendo ir em Maio de 2017. Citar
Membros Pafuentsp Postado Dezembro 19, 2016 Membros Postado Dezembro 19, 2016 Alguém comprou o ingresso com RG.Devo escolher a opção DNI (Documento nacional de identidad) e incluir o número do meu RG? Oii, eu já comprei o meu e escolhi a opção DNI e coloquei o meu número de RG e a compra foi realizada normalmente. Acredito que não tem problema, já que não tem outra opção para RG estrangeiro. Beijooos Citar
Membros hevelisedias Postado Dezembro 19, 2016 Membros Postado Dezembro 19, 2016 Adorei. Tô indo em janeiro... Saindo de Rio Branco até Cusco de Buzu. É previsto chegar em Cusco 01:00 do dia 22. Vc recomendaria comprar ingresso Machu e wayna pra dia 23 ou 24 ? Citar
Membros Patlessa Postado Dezembro 28, 2016 Membros Postado Dezembro 28, 2016 Vou em maio... Alguém comprou ingresso com RG? Oii! Quando de Maio mais ou menos? E quantos dias pretende ficar por lá? Tbm pretendo ir em Maio de 2017. Olá, Vanessa. Chego em cusco no dia 17/05 e fico até dia 22. Nos dias 22 a 24, estarei em Lima. Citar
Membros Patlessa Postado Dezembro 28, 2016 Membros Postado Dezembro 28, 2016 Alguém comprou o ingresso com RG.Devo escolher a opção DNI (Documento nacional de identidad) e incluir o número do meu RG? Oii, eu já comprei o meu e escolhi a opção DNI e coloquei o meu número de RG e a compra foi realizada normalmente. Acredito que não tem problema, já que não tem outra opção para RG estrangeiro. Beijooos Obrigada pela dica. Mandei e-mail para o site que vende os ingressos e eles confirmaram. Já comprei o ingresso! Citar
Membros Rogerio K C Postado Janeiro 3, 2017 Membros Postado Janeiro 3, 2017 Boa tarde pessoal, Estive lendo alguns posts sobre Machu Pichu, mas gostaria de confirmar se o roteiro que estou pensando fazer está legal: penso em pegar um avião de SP(Guarulhos) a Cusco e ficar hospedado num hotel por lá. Daí para Machu Pichu reservo um dia e pego o trem saindo de Cusco. Nos outros dias fico dando uns rolês em Cusco para conhecer melhor a cidade, ou então posso até repetir a viagem de trem Cusco-Machu Pichu para ver mais coisas de Machu Pichu. Estou pensando em ficar uns oito dias. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.