Membros Débora L Souza Postado Setembro 21, 2016 Membros Postado Setembro 21, 2016 Pessoal, estou comprando os ingressos e as passagens de trem pra visitar MP. Estou com uma duvida, Vou passar o cartão e já será descontado o valor agora ou é só uma reserva e eles passam o cartão quando eu chegar la? Vou comprar o trem pela Peru Rail saindo de Ollanta e o ingresso vai ser MP + HP. Obrigada! Citar
Membros Sil_Santos Postado Setembro 21, 2016 Membros Postado Setembro 21, 2016 Eles vão descontar na hora! Pelo menos foi assim com o meu! Citar
Membros Dhebora Postado Setembro 24, 2016 Membros Postado Setembro 24, 2016 Comigo também descontaram tudo na hora. Estou em Águas Calientes no momento debaixo de uma puta chuva. Rezem por mim! Rs Uma dica: para quem vai comprar o ticket do ônibus para Machu Picchu, dá pra comprar antecipadamente em Cusco, na agência do Interbank da Av. El Sol Citar
Membros Sil_Santos Postado Setembro 24, 2016 Membros Postado Setembro 24, 2016 Quando eu estava em Aguas Calientes no dia anterior tb choveu muito!! No dia seguinte estava um nevoeiro tenso, mas depois abriu tudo e a vista de MP foi linda! Então, relaxe...devem ser corriqueiras por aí essas pancadas! Citar
Membros Jaiza Sammara de Araújo Al Postado Novembro 6, 2016 Membros Postado Novembro 6, 2016 Olá pessoal! Estou indo a MP em janeiro de 2017, porém já tentei comprar o ingresso para MP pelo site e não consegui porque está indisponível para o próximo ano. Alguém sabe me informar quando começam a disponibilizar no site? Citar
Membros andresa da silveira Postado Novembro 10, 2016 Membros Postado Novembro 10, 2016 deve ser a partir de janeiro Citar
Membros Patlessa Postado Novembro 14, 2016 Membros Postado Novembro 14, 2016 Também irei em 2017, em maio. Enviei e-mail para o site do governo do Peru que vende os ingressos. Eles me responderam que os ingressos estarão disponíveis a partir de dezembro. Outra coisa, pelo o que vi no site, vai ter um reajuste para o ano que vem.. Aliás, você já planejou quanto vai gastar com os passeios? Citar
Membros Pafuentsp Postado Novembro 15, 2016 Membros Postado Novembro 15, 2016 Oii, também vou em Janeiro, a resposta que tive foi a seguinte: Citar
Membros Pericles Rosa Postado Novembro 23, 2016 Membros Postado Novembro 23, 2016 Oi pessoal. Em maio estive em Machu Picchu e terminei escrevendo esse post com dicas para visitar a cidadela. Muito gente fica pouco tempo la, não compra o ingresso antecipado, deixa tudo pra ultimo hora, não faz as trilhas... Pra ler matéria so clicar no link abaixo, e se tiver alguma duvida so falar. Abraço a todos. http://www.7continents1passport.com/7-essenciais-dicas-para-visitar-machu-picchu/?lang=pt-br Citar
Membros Nurya Dogan Postado Dezembro 1, 2016 Membros Postado Dezembro 1, 2016 Esta 152 Soles para Machu Pichhu e 200 Soles Macchu Picchu +Huayna Picchu . Começa as vendas a partir de hoje para janeiro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.