Membros Camis_camis Postado Agosto 6, 2013 Membros Postado Agosto 6, 2013 Eu acho q só vale a pena chegar em MP super cedo para os que vão subir Wayna. Eu cheguei em MP perto do meio dia e fiz tudo com calma. Haviam falado que era ruim o horário pois o lugar estaria lotado, mas a partir das 13:00 já tá bem mais vazio! O tour com o guia é de mais ou menos 1:30. Citar
Membros tami_fagundes Postado Agosto 7, 2013 Membros Postado Agosto 7, 2013 Muito obrigada gente! Citar
Membros gustavobelle Postado Agosto 7, 2013 Membros Postado Agosto 7, 2013 E se eu comprar o ticket de entrada em MP e chover naquela dia, como funciona dai? Visto que não tenho muito tempo em Cusco. Citar
Membros de Honra deiafranzoi Postado Agosto 8, 2013 Membros de Honra Postado Agosto 8, 2013 vai de guarda chuva! ou capa de chuva, roupa impermeavel... Citar
Membros bibimendes92 Postado Agosto 17, 2013 Membros Postado Agosto 17, 2013 Oi gente. Vou fazer uma viagem pro Peru com o meu namorado em fevereiro do ano que vem e estou pesquisando os preços de Machu Picchu. Nós vamos sair de Ollantaytambo bem cedinho para chegar em Machu Picchu e dar tempo de fazer Wayna Picchu também. Por acaso vocês têm a indicação de alguma agência que não cobre um roubo pra isso? Mesmo falando que a gente vai pegar o trem em Ollantaytambo - que sai mais barato - e que temos carteira internacional de estudante eles estão cobrando uns U$250,00 por pessoa! Obrigada! Citar
Colaboradores danielrmt Postado Agosto 18, 2013 Colaboradores Postado Agosto 18, 2013 Oi gente. Vou fazer uma viagem pro Peru com o meu namorado em fevereiro do ano que vem e estou pesquisando os preços de Machu Picchu. Nós vamos sair de Ollantaytambo bem cedinho para chegar em Machu Picchu e dar tempo de fazer Wayna Picchu também. Por acaso vocês têm a indicação de alguma agência que não cobre um roubo pra isso? Mesmo falando que a gente vai pegar o trem em Ollantaytambo - que sai mais barato - e que temos carteira internacional de estudante eles estão cobrando uns U$250,00 por pessoa! Obrigada! Faça sem agência! Compre o trem em https://www.perurail.com/ ou http://www.incarail.com/ e as entradas em http://www.machupicchu.gob.pe/ Guia você consegue na entrada de Machu Picchu! Vc não acha melhor pegar o trem um dia antes de Machu Picchu e dormir em Aguas Calientes para chegar bem cedinho mesmo? Citar
Membros wvaltrick Postado Agosto 20, 2013 Membros Postado Agosto 20, 2013 Pessoal, gostaria de esclarecer uma dúvida, será que devo comprar pelo site os ingressos para MP e as passagens de trem? ou será que consigo comprar em Cusco? pois estou com medo de não conseguir chegar no dia certo e perder o ingresso... Quem já foi poderia me dizer se existe "cambistas" que vendem o ingresso pro MP? Citar
Colaboradores danielrmt Postado Agosto 20, 2013 Colaboradores Postado Agosto 20, 2013 Pessoal, gostaria de esclarecer uma dúvida, será que devo comprar pelo site os ingressos para MP e as passagens de trem? ou será que consigo comprar em Cusco? pois estou com medo de não conseguir chegar no dia certo e perder o ingresso...Quem já foi poderia me dizer se existe "cambistas" que vendem o ingresso pro MP? Eu acho bem difícil pq qdo vc compra o ingresso ele vem com nome e passaporte. Não sei se as agências podem comprar ingressos sem nome. Se vc não quiser não for em alta temporada e não quiser subir o Huayna Picchu, não precisa se preocupar não. Eu acho bom comprar antes de qualquer jeito, pq vc não vai conseguir pagar mais barato pelo ingresso na hora. O trem já ouvi de gente conseguir mais barato na hora. Citar
Colaboradores AnaChrist Postado Agosto 20, 2013 Colaboradores Postado Agosto 20, 2013 Pessoal, gostaria de esclarecer uma dúvida, será que devo comprar pelo site os ingressos para MP e as passagens de trem? ou será que consigo comprar em Cusco? pois estou com medo de não conseguir chegar no dia certo e perder o ingresso...Quem já foi poderia me dizer se existe "cambistas" que vendem o ingresso pro MP? Não existem cambistas em MP e, como foi dito, o ingresso é nominal. Não deixe pra comprar em Águas Calientes, pois lá não vende. Em Cusco, vc consegue comprar sem dificudade se não for subir Huaynapicchu; se for subir, aconselho comprar antecipado, porque o número de visitantes por dia é pequeno. Abraços, Ana Citar
Membros wvaltrick Postado Agosto 21, 2013 Membros Postado Agosto 21, 2013 Obrigado pelas respostas Daniel (sempre me salvando hehe) e AnaChrist. Então, não pretendo subir Huayna, estive tentando comprar os bilhetes de entrada mas como não possuo cartão visa internacional com Verified Visa não consegui, nem as passagens de trem Vou Terça feira (27/08) e pretendo subir a MP dia 29, na quinta. Vocês sabem onde compro em Cusco? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.