Colaboradores Gustavo Junior Postado Maio 27, 2013 Colaboradores Postado Maio 27, 2013 natanpinto, Só identidade ou passaporte, se for com a habilitação vai ficar barrado, tenho uma amiga que ia comigo na viagem e não pode ir pois estava com identidade de Marinha, e nem assim pode... Citar
Membros Natan Pinto Postado Maio 27, 2013 Membros Postado Maio 27, 2013 Vou ficar em lima uns dias, queria alugar um carro la. tem tbm aquela que é identidade nova, com menos de 10 anos..é isso mesmo? Citar
Membros uzitour Postado Maio 29, 2013 Membros Postado Maio 29, 2013 Olá Amigos, Comprei minhas passagens de trem ida e volta, para Machu Picchu. Na ida paguei 57 dólares(Trem Expedition), saindo de Ollanta para Machu Picchu as 19 horas. Assim eu durmo em Águas Callientes, onde já vou reservar um Hostal. A volta paguei 96 dólares(trem Vistadome) até Cuzco. Tinha um trem de 82 dólares, mais paguei 16 dólares a mais para viajar um pouco mais cedo e poder curtir mais a paisagem. Só não gostei de duas coisas; A primeira é que o sistema da Perurail não possibilita você escolher seu assento. O sistema faz isso automaticamente. Como na volta meu assento tem nr. Par suponho que vou viajar no corredor. A segunda coisa é que somente tem saéda de Machu Picchu para Cuzco pela parte da tarde, e viajar a noite não da para curtir e fotografar.. No mais foi muito tranquilo comprar pela internet. No final da compra você emite o Ticket e 5 minutos depois você acaba recendo de novo pelo seu e-mail. Agora é só pagar. RSRS Somente uma pergunta: de Machu Picchu Pueblo (Aguas Callientes) tem que pegar um ônibus de uns 15 minutos até Machu Picchu. Certo? Tem que comprar adiantado também ou é um “busão” comum? Hilário Hilário, não. É trágico. Você não precisa comprar antecipado esse trem não. É só comprar o bilhete e pegar a fila. Sobe ônibus de 5 em 5 minutos, às vezes até menos. O problema é o preço. Eu particulamente achei muito caro. 17 dólares para ir e volta. Caso compre só a ida, ou a volta, sai por 9 dólares. É uma distancia curta de ônibus, porém muito longa para ir a pé, pois o trajeto é meio perigoso. Paguei com cara feia. Tem muita gente que faz isso a pé, mas no meu caso não dava mesmo. rssrrssr. Vou deixar um link aqui do meu blog explicando como é da saída da estação de trem de Águas Calientes até Machu Picchu: http://uziporai.blogspot.com.br/2012/12/america-do-sul-peru-machu-picchu-e.html Citar
Membros oldirz Postado Maio 31, 2013 Membros Postado Maio 31, 2013 Boa Noite Mochileiros. Sou de Porto Alegre e estou programando uma viagem para Machu Picchu a partir de 06/09 de avião até Campo Grande, Campo Grande à Aquidauana de Trem dia 07, ônibus de Aquidauana à Corumbá ainda no dia 07 e Trem da Morte dia 08 até Santa Cruz de La Sierra, depois La Paz, Puno, Cuzco, Machu Picchu, Lima e retorno a Porto Alegre. Estou a procura de parceria. Citar
Membros Hilario Jardim Postado Maio 31, 2013 Membros Postado Maio 31, 2013 Vou deixar um link aqui do meu blog explicando como é da saída da estação de trem de Águas Calientes até Machu Picchu: http://uziporai.blogspot.com.br/2012/12/america-do-sul-peru-machu-picchu-e.html Olá Agradeço seu esclarecimento. Era o que eu mais ou menos imaginava. As a compras antecipadas estão ajudando muito a diluir o custo da viagem. Amanhã vou ler o seu blog com bastante calma e depois te replico. Valeu. Hilário Citar
Membros de Honra Aletucs Postado Maio 31, 2013 Membros de Honra Postado Maio 31, 2013 Oldir, moro em CG e recomendo vc ir de ônibus direto pra Corumbá. Esse trajeto campo grande aquidauana de trem é perda de tempo, nao é pantanal e nao tem vista nenhuma, vc vai se arrepender, sem falar que é mais caro que de ônibus. Citar
Membros FabianaElias Postado Maio 31, 2013 Membros Postado Maio 31, 2013 Alguém já fez a trilha inça curta? Tavares vendo os preço e achei muito caro por agência. Alguém fez por conta?? Citar
Colaboradores danielrmt Postado Maio 31, 2013 Colaboradores Postado Maio 31, 2013 Trilha inca não pode fazer por conta, só com agência e mto antecipado. Citar
Membros Hilario Jardim Postado Junho 1, 2013 Membros Postado Junho 1, 2013 Uziel, Li o seu blog e me surpreendi ao saber que existem três empresas que fazem o trajeto para Machu Picchu. Estou a semanas programando minha viagem trabalhando somente com o site da Peru Rail. Apesar dos preços serem bem parecidos, talvez você possa programar melhor o horário. vou deixar aqui o Link de duas empresas de trem. Se alguem tiver o link da terceira por favor adicione, pois isto ajuda quem esta planejando a viagem. http://www.perurail.com http://www.incarail.com.pe Eu comprei as passagens pela Peru Rail e emiti os boletos. Terei que trocar isto por uma passagem? Posso fazer isso em Ollantaytambo? Hilário Citar
Membros renato.affonso Postado Junho 1, 2013 Membros Postado Junho 1, 2013 Boa noite, Mochileiros!!! To indo agora dia 11/06... li algumas coisas, não tenho roteiro e assim nos vamos. Tenho uma duvida. posso viajar com habilitação? ou tem que ser só a identidade ou passaporte? Passaporte ou RG. E com menos de dez anos (RG), caso contrário podem te barrar tbm. Tomou a vacina e fez a carteira internacional? Tbm é bom ter em mãos, é outra coisa que podem empombar! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.