Membros Wanderlei-SC Postado Maio 5, 2013 Membros Postado Maio 5, 2013 Será que ans feiras tipo PISAC vendem estatuas mais elaboradas tipo essa? Citar
Colaboradores AnaChrist Postado Maio 6, 2013 Colaboradores Postado Maio 6, 2013 James Bond (rsrs), em Pisac, comprei estátuas de cobre lindas, com forma de deuses incas. Tenho aqui na minha sala e são meu xodó! Uma dica lá é PECHINCHAR! Citar
Membros Wanderlei-SC Postado Maio 6, 2013 Membros Postado Maio 6, 2013 Será que voce conseguiria me mostrar foto da estatua que vc comprou? E lembra quanto pagou? Citar
Membros katieneoo Postado Maio 14, 2013 Membros Postado Maio 14, 2013 Oi gente! Bom, nesse planejamento de viagem estou notando que uma grande dificuldade que se impõe no caminho dos aventureiros que vão pra Machu Picchu é a compra online das entradas pra cidade. Alguns dizem que a compra não é efetivada, outros que infelizmente não recebem o ingresso por e-mail, e portanto têm o dinheiro estornado. Diante dessas dificuldades, eu tinha desistido de comprar online a minha entrada sem nem tentar uma vez sequer. Só que consultando diariamente o http://www.machupicchu.gob.pe, fui ficando preocupada... Cada vez mais... Então querem saber? Arrisquei. Não tive qualquer problema pra efetuar a compra! A primeira etapa foi feita: o pedido vira uma reserva, que no próprio site você clica em "pagos", coloca o número da reserva que você recebeu (Há um comprovante da reserva, que você tem até 6 horas pra pagar, senão perde), e já insere os dados do seu cartão. Aquela história assustadora do "verified by Visa" passou longe. Eu usei Visa, segui lá os passos do site (seja paciente e espere a página atualizar sozinha umas 3 vezes - é a tal "comunicação com o seu banco") e no final veio o desejado "Pagamento Exitoso"! Não saia da página ainda: você acha que vai tocar uma trombeta e seu ingresso imprime sozinho, mas não é bem assim... Você precisa clicar em um botão que não tem o evidente "imprimir". Esqueci agora qual é a mensagem, mas tá lá. Ou você clica lá e já baixa o boleto pra imprimir, ou você pode fazer isso depois, clicando em "check-in" e inserindo sempre o número da sua reserva. Pode ser que eles tenham finalmente estabilizado o sistema para compras, sei lá. Saiu um pouco mais caro porque tem a tal taxa administrativa, uns 8 soles a mais, mas pelo menos garanti minha entrada em Huayna Picchu também, e queria dividir com vocês e reforçar que não houve problemas com a compra. Não perdi a reserva, o cartão não foi bloqueado, nem a compra foi impedida durante o processo. Se foi milagre, não sei, mas não custa passar a boa novidade! Citar
Membros mvaldiero Postado Maio 25, 2013 Membros Postado Maio 25, 2013 Alguém com dificuldade para comprar os bilhetes para Machu Pichu pela internet ??? Citar
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Maio 26, 2013 Colaboradores Postado Maio 26, 2013 mvaldiero, Comprei o meu no início desse mês e não tive problema. Chegou a desbloquear o cartão? Abraço. Citar
Membros mvaldiero Postado Maio 26, 2013 Membros Postado Maio 26, 2013 mvaldiero, Comprei o meu no início desse mês e não tive problema. Chegou a desbloquear o cartão? Abraço. Obrigado. Cara, na terceira etapa tranca td, nem aparece os campos para preenchimento com os dados do cartão, da 2ª pra 3ª tela fica em branco. Como assim desbloquear o cartão ??? Obrigado ! Citar
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Maio 26, 2013 Colaboradores Postado Maio 26, 2013 Desbloquear para utilização internacional para o Peru,porque o site é peruano. Na primeira vez que tentei aconteceu a mesma coisa que você cita,mas fiz o desbloqueio do meu cartão para o Peru e consegui fazer a compra sem problemas. Abraços. Citar
Membros Hilario Jardim Postado Maio 27, 2013 Membros Postado Maio 27, 2013 Olá Amigos, Comprei minhas passagens de trem ida e volta, para Machu Picchu. Na ida paguei 57 dólares(Trem Expedition), saindo de Ollanta para Machu Picchu as 19 horas. Assim eu durmo em Águas Callientes, onde já vou reservar um Hostal. A volta paguei 96 dólares(trem Vistadome) até Cuzco. Tinha um trem de 82 dólares, mais paguei 16 dólares a mais para viajar um pouco mais cedo e poder curtir mais a paisagem. Só não gostei de duas coisas; A primeira é que o sistema da Perurail não possibilita você escolher seu assento. O sistema faz isso automaticamente. Como na volta meu assento tem nr. Par suponho que vou viajar no corredor. A segunda coisa é que somente tem saéda de Machu Picchu para Cuzco pela parte da tarde, e viajar a noite não da para curtir e fotografar.. No mais foi muito tranquilo comprar pela internet. No final da compra você emite o Ticket e 5 minutos depois você acaba recendo de novo pelo seu e-mail. Agora é só pagar. RSRS Somente uma pergunta: de Machu Picchu Pueblo (Aguas Callientes) tem que pegar um ônibus de uns 15 minutos até Machu Picchu. Certo? Tem que comprar adiantado também ou é um “busão” comum? Hilário Citar
Membros Natan Pinto Postado Maio 27, 2013 Membros Postado Maio 27, 2013 Boa noite, Mochileiros!!! To indo agora dia 11/06... li algumas coisas, não tenho roteiro e assim nos vamos. Tenho uma duvida. posso viajar com habilitação? ou tem que ser só a identidade ou passaporte? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.