Membros krobat Postado Outubro 12, 2011 Membros Postado Outubro 12, 2011 Olá Pretendo fazer minha viajem por 6 dias em FEV/2012 (BAIXA TEMPORADA). É necessário comprar a passagem do trem e a entrada pra MP com antecedência ou posso ficar tranquilo e pegar uma agência em Cuzco que faça esse pacote? Aproveitando, gostaria de saber qual melhor horário para pegar o trem, fazer a visita e voltar no dia seguinte pra Cuzco. O que vocês me recomendariam neste caso? Muito obrigado pessoal, espero uma luz ae... Citar
Colaboradores thiagobdi Postado Outubro 13, 2011 Colaboradores Postado Outubro 13, 2011 Eu recomendaria pegar o último trem para Águas Calientes, pernoitar lá e ir bem CEDO para Machu Picchu. Andar lá até a perna cair, aproveitar ao máximo o lugar e então retornar para Cuzco neste mesmo dia. Citar
Membros krobat Postado Outubro 13, 2011 Membros Postado Outubro 13, 2011 Legal. Posso comprar a passagem na hora ou aproveito a PeruRail.com ? Quanto ao ingresso de entrada em MP, parece que sós e compra online agora, como faço para garantir a entrada se comprar a passagem de trem ida e volta? Obrigado desde já pessoal! Citar
Membros JúdiceRocha Postado Outubro 14, 2011 Membros Postado Outubro 14, 2011 Galera, vou para Machu Pichu no final de novembro e estou com dificuldade de comprar a entrada para lá, pois não tenho o Visa verified by. Já vi que outras pessoas aqui no fórum estão com o mesmo problema. Só tenho cartão do Banco do Brasil e já vi que só pode colocar o verified by nos cartões bradesco. Alguém que está com esse mesmo problema achou alguma solução para compartilhar com a galera? abraços Citar
Membros Mezenga Postado Outubro 15, 2011 Membros Postado Outubro 15, 2011 Krobat e Junior Rocha Fui pra MP na semana passada. Comprei as passagens de trem e a entrada para MP no dia anterior à viagem, em Cusco mesmo. As passagens eu comprei na estação da perurail. Já a entrada eu comprei na INC de Cusco, duas quadra distante do perurail. Valeu!!! Citar
Membros adriel.igarashi Postado Outubro 19, 2011 Membros Postado Outubro 19, 2011 Olá pessoal ! Estarei em Cusco nos entre os dias 31/10 e 5/11. Também não consegui comprar as passagem pela internet. O que me deixou mais tranquilo foi o depoimento do Mezenga, que comprou e aparentemente foi tranquilo. A vantagem é que estou indo não na alta temporada né ! Alguem mais esteve em MP nessas ultima semanas? está bem tranquilo de comprar a passagem lá mesmo ? abcs Citar
Membros fernandordm Postado Outubro 19, 2011 Membros Postado Outubro 19, 2011 Bom dia a todos! Estou indo com minha namorada dia 10/11. Gostaria de um esclarecimento (após ler vários tópicos). É impossível comprar os ingressos p MP + HP pela internet sem ser através do cartão do Bradesco? Tenho cartão Internacional Visa e Mastecard. Consigo comprar as passagens de trem com esses cartões ou tb só com o Bradesco? Caso nao seja possivel, como consigo comprar o ingresso antecipadamente através do Brasil?? Muito obrigado. Abcs Citar
Membros fernandordm Postado Outubro 19, 2011 Membros Postado Outubro 19, 2011 Pessoal, uma empresa lá em Cusco tá me cobrando 190 doletas pelo trem ida e volta, ingresso MP + Wayna Picchu + Bus p subir. Como nao consigo comprar os ingressos/passagens trem nos sites (nao tenho conta no bradesco p comprar com o cartao visa Verified by Visa) to achando que vou fechar c essa empresa, vcs acham que o preço está justo? Abraços Citar
Membros adriel.igarashi Postado Outubro 20, 2011 Membros Postado Outubro 20, 2011 Pelo que tenho visto, acho que o preço está dentro do padrão. Qual o nome da empresa? Citar
Colaboradores Gustavo Junior Postado Outubro 20, 2011 Colaboradores Postado Outubro 20, 2011 Pessoal, uma empresa lá em Cusco tá me cobrando 190 doletas pelo trem ida e volta, ingresso MP + Wayna Picchu + Bus p subir.Como nao consigo comprar os ingressos/passagens trem nos sites (nao tenho conta no bradesco p comprar com o cartao visa Verified by Visa) to achando que vou fechar c essa empresa, vcs acham que o preço está justo? Abraços Amigo, você pode fazer isso tudo por conta própria e economizar uns 50 dólares... para comprar as passagens de trem vc pode fazer através do e-mail, essa informação tem aqui a algumas páginas atrás... é fácil e seguro.... mas se 50 dólares não fizerem falta a você, então pague na agência... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.