Membros MatheusSantos Postado Dezembro 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Que isso, brother! parabens pelo projeto Seu relato que me fez realizar meu mochilão e vez em quando ainda entro aqui pra reler. Ele me faz lembrar da minha própria experiência. Já sei onde me hospedar quando for pra SP entao hahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sorrent Postado Dezembro 7, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Vlw Matheus. Está sendo bem legal ter o hostel e ficar sempre rodeado de mochileiros. Quando vier a SP passe lá sim, nem que seja só pra tomar uma caipirinha e vamos contar nossas experiências. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LilianLopes Postado Fevereiro 12, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 E ai Sorrent! Tdo bom? Qual destino planejado para esse ano???? Curiosa rsss Bj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sorrent Postado Fevereiro 19, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Oi Lilian. Estou pensando seriamente no Sul da África. O problema é esse dólar a 4 reais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LilianLopes Postado Fevereiro 19, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Caracaaaaa Sorrent!!!! Já to até vendo o safari kkkk É esse dolar ta desanimando demais mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viviane.sena Postado Março 25, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 25, 2016 Tá ficando ótimo seu relato! Engraçado demais! K kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores JUNINHO BLAZE Postado Outubro 31, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Sorrent, sensacional o seu relato! Vou fazer essa trip agora em Dezembro...te add no face, aceita lá e vamos tomar umas aqui em SP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulinha.Lima16 Postado Fevereiro 18, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Obrigada pelo seu relato. Muito bom e vai me ajudar nas próximas viagens [COCKTAIL GLASS][TROPICAL DRINK][COCKTAIL GLASS][TROPICAL DRINK][VICTORY HAND]️[VICTORY HAND]️[VICTORY HAND]️ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sorrent Postado Março 2, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Março 2, 2017 Caraca, nem sabia que este relato ainda estava vivo depois de tantos anos e tantos relatos novos. Bom saber que ainda ajuda alguém. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros HVenceslau Postado Abril 9, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2017 Sorrent, Relato SENSACIONAL! Com certeza o seu relato ainda ajuda e inspira aos novos viajantes. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.