Membros LilianLopes Postado Setembro 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Ahhhh Sorrent ....não faz isso com a gente mew kkk Resumo basico...algumas dicas.... qq coisa kkkkk Vai deixar a gente na curiosidd mesmo?! kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcio_yakuza Postado Setembro 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 Sorrent, parabéns pelo seu relato man!! Show de bola mesmo!! Vai me ajudar demais e me fez refazer todo o roteiro (eu iria deixar o Salar do Uyuni por último, indo na sequência: BOL-PER-CHI-BOL, mas inverti e vou fazer o mesmo, com mais tempo!) Quanto ao Hostel, vai ser bem na época que estarei embarcando pra lá! Vou pelo trem da morte e volto de bus, grana curta, dolar em alta, me quebrou nessa última semana!! Mas deixo aqui os meus parabéns, meu muito obrigado e sim, assim que voltar terei o prazer de dar uma passada só pra falar "quero conhecer a lenda do Mochileiros.com que me ajudou a fazer a viagem da minha vida" - será minha primeira mochilada, heeheh! Valeu man! Sucesso! Abras! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sorrent Postado Setembro 18, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Putz Lilian nem que eu quisesse eu conseguiria fazer um relato agora, com essas coisas do hostel rolando. Vai ficar pras conversas de bar mesmo. Marcio, lenda é demais ein hahaha, mas passe lá sim e me conte como foi o desafio de encontrar alguma boliviana gata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores LuizChianca Postado Outubro 7, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Sorrent, Estava meio sumido aqui do mochileiros e por acaso vim aqui relembrar do seu relato e fiquei sabendo da novidade, cara sensacional a ideia do hostel, cheguei um pouco atraso e ainda bem que não houve a inauguração Já curti a página do Facebook e vou ficar acompanhando. Cara já te falei isso, mas graças o seu relato tomei coragem e fui fazer esse mochilão que foi o melhor da minha vida, pior que viciei nisso e continuo viajando sempre que posso, inclusive estava aqui pesquisando sobre a Ásia e vi que você foi a pouco também, fantástico!! Não sei se te mostrei, mas também montei um vídeo do mochilão, inclusive copiei algumas coisas do seu olha aqui o link: Pode ter certeza que vou na inauguração do Hostel!! Grande Abraço e sucesso nesta nova fase!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LilianLopes Postado Outubro 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Putz Lilian nem que eu quisesse eu conseguiria fazer um relato agora, com essas coisas do hostel rolando. Vai ficar pras conversas de bar mesmo. Marcio, lenda é demais ein hahaha, mas passe lá sim e me conte como foi o desafio de encontrar alguma boliviana gata E ai Sorrent! Tdo bem? Na correria? Vc já tem a data de inauguração? Dps passa p. gente...e endereço tb...não tenho face p. acompanhar a pag de vcs Bjoooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sorrent Postado Outubro 8, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Nossa, ta foda, mta coisa pra resolver. Opa, tenho sim, vai ser dia 17/10 mesmo. O endereço é R. Vitorino Carmilo, 664. Fica a três quadras do metrô Marechal Deodoro. Bjuss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sorrent Postado Outubro 19, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Perderam a inauguração, mas semana que vem tem mais, se puderem, apareçam. Vejam as fotos: https://www.facebook.com/redmonkeyhostel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LilianLopes Postado Outubro 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Ai q legal Sorrent! Boa sorte p. vc no Hostel e tdo d melhor! Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros *LiCkA* Postado Outubro 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Ahhhhhhhh... Foi sábado??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sorrent Postado Novembro 16, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Dia 28/11 tem festa no hostel. Apareçam https://www.facebook.com/redmonkeyhostel/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.