Colaboradores rodrigovix Postado Agosto 31, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Pqp, genial!!! Parabéns, cara. Espero visitar o Red Monkey em breve hehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bz_col Postado Agosto 31, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Sorrent, pode deixar que dia 5 dezembro já sei qual hostel ficar! Estou indo para Comic Con Experience em dezembro e vou fazer o mochilão da America do Sul já na próxima semana já, seu relato ajudou muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Robson Negreiros Postado Setembro 2, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Inaugura quando Sorrentino? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Robson Negreiros Postado Setembro 2, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Estou pensando em abrir um hostel em fortaleza tbm... quero dicas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sorrent Postado Setembro 2, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Valeu povo, espero vocês por lá. Tá uma correria por aqui pra conseguir fazer tudo, vocês não têm ideia Pra ter certeza que vamos deixar tudo em ordem, mudamos a festa de inauguração para dia 17/10 mas daremos detalhes em breve, assim que as reformas na casa estiverem mais adiantadas . Já aceitaremos hospedagens antes dessa data mas em caráter experimental. Robson, me manda uma msg privada, ou email e podemos trocar algumas ideias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Robson Negreiros Postado Setembro 2, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 robsonegreiros@yahoo.com.br Manda o teu contato pra cá! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros *LiCkA* Postado Setembro 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Aeeeee Sorrent!! Estarei lá na inauguração!!! Sensacional!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sorrent Postado Setembro 9, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Aeee Licka quero ver ein. Promoção de inauguração: quem chegar no bar e me falar "30 dias inesquecíveis" ganha um shot grátis!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LilianLopes Postado Setembro 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 kkkkkkkkk Separa um p. mim :'> Sorrentttttt cade o relato novooo???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sorrent Postado Setembro 10, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Putz, to empolgado pra casa ficar pronta logo mas acho que só a partir de 01/10 vou poder mostrar algo pra vocês. Por enquanto os quartos estão sendo pintados, banheiros reformados, etc Pra quem leu o relato, o Saulo e o Adriano também vão na inauguração então vai ser uma boa maneira de juntar o povo pra trocar umas ideias sobre viagens, fora outras pessoas que também conheci por meio do forum. Lilian infelizmente não vou poder fazer relato da Ásia, o motivo eu te conto pessoalmente dia 17/10 ok? rsssss Mas eu pretendo voltar lá, aquele lugar é incrível, e aí sim fazer um relato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.