Ir para conteúdo

Bolívia, Chile e Peru - 30 dias inesquecíveis

Posts Recomendados

• Membros

Valeu povo, espero vocês por lá. Tá uma correria por aqui pra conseguir fazer tudo, vocês não têm ideia ::essa::

Pra ter certeza que vamos deixar tudo em ordem, mudamos a festa de inauguração para dia 17/10 mas daremos detalhes em breve, assim que as reformas na casa estiverem mais adiantadas . Já aceitaremos hospedagens antes dessa data mas em caráter experimental.

Robson, me manda uma msg privada, ou email e podemos trocar algumas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Putz, to empolgado pra casa ficar pronta logo mas acho que só a partir de 01/10 vou poder mostrar algo pra vocês. Por enquanto os quartos estão sendo pintados, banheiros reformados, etc

Pra quem leu o relato, o Saulo e o Adriano também vão na inauguração então vai ser uma boa maneira de juntar o povo pra trocar umas ideias sobre viagens, fora outras pessoas que também conheci por meio do forum.

Lilian infelizmente não vou poder fazer relato da Ásia, o motivo eu te conto pessoalmente dia 17/10 ok? rsssss

Mas eu pretendo voltar lá, aquele lugar é incrível, e aí sim fazer um relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...