Ir para conteúdo

Bolívia, Chile e Peru - 30 dias inesquecíveis

Posts Recomendados

• Membros

Oi sorrent! Finalmente acabei de ler o teu relato, foi mega util pra mim.

Pretendo fazer o meu mochilao início de 2015, mas já estou pesquisando..

O meu roteiro é praticamente igual o seu, excluindo poucos lugares pra dar em 25 dias.

Esses 3.700 que vc gastou inclui os gastos pré viagem? Tipo a mochila, roupa de frio...

Eu estava pensando em juntar uns 3.500 pra tudo, porque tenho que comprar mochila que não tenho, e tb pra alguns presentes, mas pelo visto não vai dar né hahaha talvez eu espere um pouco mais até conseguir 4.000 pra tudo, o que vc acha?

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Rezzende, valeu cara. Só digo uma coisa: VÁ, pois é sensacional. Eu também já passei por situações parecidas de ficar esperando amigos. Claro que é bom ir com pessoas que você gosta junto mas uma coisa eu digo por experiência própria, se você vai num grupo fechado você pode acabar perdendo oportunidades interessantes pelo caminho, se você vai sozinho, está mais aberto a novas amizades e até procura isso, então se seus amigos não puderem ir, eu digo pra você arrumar a mala, quebrar o porquinho e cair no mundo.

Bixo, faltam 29 dias pra eu ir pra América Central, to desesperado aqui hehehehhe

Abraço.

Ae Luiz, tava querendo saber mesmo qual tinha sido o resultado da sua viagem. Que bom que deu tudo certo. Ah rapaz queria muito ir pra estrada da morte e Atacama de novo.

Já decidiu o próximo destino?

Abraço

Fernanda, os 3700 não incluem gastos com roupa, mochila e etc. Somente inclui os gastos, digamos operacionais hehe. Talvez até dê com 3.500 sim pois você vai ficar menos dias e suponho que você não vá fazer a Salkantay por exemplo que é um passeio caro. Se você segurar os gastos no caminho e não pagar caro na passagem acho que dá sim, só tem que torcer pro dólar colaborar pois hoje já está uns 20 centavos mais caro do que quando eu fui.

Bjs

Link para o comentário

• Colaboradores
Rezzende, valeu cara. Só digo uma coisa: VÁ, pois é sensacional. Eu também já passei por situações parecidas de ficar esperando amigos. Claro que é bom ir com pessoas que você gosta junto mas uma coisa eu digo por experiência própria, se você vai num grupo fechado você pode acabar perdendo oportunidades interessantes pelo caminho, se você vai sozinho, está mais aberto a novas amizades e até procura isso, então se seus amigos não puderem ir, eu digo pra você arrumar a mala, quebrar o porquinho e cair no mundo.

Bixo, faltam 29 dias pra eu ir pra América Central, to desesperado aqui hehehehhe

Abraço.

Ae Luiz, tava querendo saber mesmo qual tinha sido o resultado da sua viagem. Que bom que deu tudo certo. Ah rapaz queria muito ir pra estrada da morte e Atacama de novo.

Já decidiu o próximo destino?

Abraço

Fernanda, os 3700 não incluem gastos com roupa, mochila e etc. Somente inclui os gastos, digamos operacionais hehe. Talvez até dê com 3.500 sim pois você vai ficar menos dias e suponho que você não vá fazer a Salkantay por exemplo que é um passeio caro. Se você segurar os gastos no caminho e não pagar caro na passagem acho que dá sim, só tem que torcer pro dólar colaborar pois hoje já está uns 20 centavos mais caro do que quando eu fui.

Bjs

Sorrent, quero muito conhecer a Patagônia, estou planejando de ir no final deste ano, entre o Natal e Ano Novo, pelo que vi é a melhor época para conhecer. Falta pouco hein para sua viagem, vamos aguardar aqui seu relato, tenho muita vontade de conhecer Belize, tenta fazer o mergulho com cilindro. Abs. e Boa Viagem!!

Link para o comentário

• Membros

Luiz, a Patagõnia tb está na minha lista, na verdade eu ia em dezembro passado pra lá mas a passagem estava muito cara e eu preferi guardar o $$ pra América Central. Tb to querendo fazer mergulho por lá mas o curso de mergulho aqui no $Brazil$ está mto caro, vou ver se compensa fazer por lá mesmo.

Marcos, paguei R$ 2.207 na passagem indo e voltando pela Cidade do México, comprei em fevereiro e teria pago um pouco menos se tivesse comprado antes.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...