Ir para conteúdo

Bolívia, Chile e Peru - 30 dias inesquecíveis

Posts Recomendados

• Membros

Sorrent e demais mochileiros,

Peço licença pra aproveitar o seu relato e fazer uma pergunta (já que esse relato tem um grande número de visitas e a probabilidade de alguém poder me ajudar é grande rs)

seguro saúde?

alguém fez?

indicam alguma empresa?

estou olhando em algumas, mas nenhuma tem um pacote pros três países (Peru, Bolívia, Chile). Teria que ir contratando separado para cada, o que fica muito mais caro, visto que se conta por semana e não por dias em cada contrato :(

me ajudem, por favor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Sorrent e demais mochileiros,

Peço licença pra aproveitar o seu relato e fazer uma pergunta (já que esse relato tem um grande número de visitas e a probabilidade de alguém poder me ajudar é grande rs)

seguro saú

alguém fez?

indicam alguma empresa?

estou olhando em algumas, mas nenhuma tem um pacote pros três países (Peru, Bolívia, Chile). Teria que ir contratando separado para cada, o que fica muito mais caro, visto que se conta por semana e não por dias em cada contrato :(

me ajudem, por favor!!!

Não me considero uma mochileira rsss, mas quando fui para o Peru eu fechei o seguro viagem da Porto Seguro, tem um lá que vale para toda América Latina, então acredito que sirva para os três paises (http://www.portoseguro.com.br/seguros/seguro-viagem)!! Ah tem também uma opção para prática de esportes e aventura!!!

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • Membros

Sorrent, em primeiro lugar parabéns por esse relato sensacional!! Rico de informações, deu pra imaginar como esta viagem é incrível e desmitificou muita coisa!

Uma informação que eu perdi e gostaria que alguém tirasse a dúvida!

Essa taxa de embarque ("derecho de uso"), onde exatamente você pagava? As rodoviárias tinham um local específico? Era direto no bus?

Valeu!!

Link para o comentário

• Membros
Sorrent, em primeiro lugar parabéns por esse relato sensacional!! Rico de informações, deu pra imaginar como esta viagem é incrível e desmitificou muita coisa!

Uma informação que eu perdi e gostaria que alguém tirasse a dúvida!

Essa taxa de embarque ("derecho de uso"), onde exatamente você pagava? As rodoviárias tinham um local específico? Era direto no bus?

Valeu!!

Valeu Gabriel, é incrível mesmo!!!

Nas rodoviárias há um guichê específico para pagar o "derecho de uso", geralmente é bem sinalizado e fácil de encontrar, não se preocupe.

Este relato tá muito foda!!! Parabéns!!!

Valeeeeeu ::otemo::

Link para o comentário

• Membros

Em um instante pensando sobre uma "possível" viagem dei uma buscada no Google e achei o post do risadardg

(roteiro-bolivia-peru-chile-t86131.html ).

Nele tinha um link pro seu relato.

Comecei a ler sexta (08/11/13) pela simples curiosidade e pelo tédio de n ter o q fazer no momento. Após 5 minutos ja estava louco pra fazer essa viagem e nao consegui mais parar de ler! Não sabia nada sobre o mochilao, muito menos sobre Peru/Bolivia/Chila. Hj to aqui, de passagem comprada, com roteiro qse totalmente definido e completamente ansioso pra que chegue minha hora!!!

Acredito que da mesma forma que aconteceu comigo, muita gnt vai criar coragem de fazer esse mochilao.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Eventos que bom que vc curtiu a idéia ao ponto de programar o seu mochilao. Espero que de tudo certo. Coloca seu roteiro aqui no mochileiros, no tópico de roteiros América do Sul pra ajudar outras pessoas e quando voltar não se esqueça de fazer o seu relato, assim a corrente do fórum continua e outros podem se beneficiar da sua experiência e o ciclo continua. É importante retribuir as informações que recebemos, nem que seja pra atualizar aquelas que já existem. Boa sorte.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Comecei a ler sexta (08/11/13) pela simples curiosidade e pelo tédio de n ter o q fazer no momento. Após 5 minutos ja estava louco pra fazer essa viagem e nao consegui mais parar de ler! Não sabia nada sobre o mochilao, muito menos sobre Peru/Bolivia/Chila. Hj to aqui, de passagem comprada, com roteiro qse totalmente definido e completamente ansioso pra que chegue minha hora!!!

Acredito que da mesma forma que aconteceu comigo, muita gnt vai criar coragem de fazer esse mochilao.

Muito bom saber que o relato motivou mais um a sair por aí. Garanto que não vai se arrepender. ::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...