Membros olv.ok Postado Abril 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Boa noite Sorrent, Em relação sobre o que levar na trilha Salkantay, o que vc recomendaria? Onde deixar a cargueira, o que levar na mula....essas coisas.....rs [ ]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sorrent Postado Abril 24, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Porra sensacional o teu relato Sorrent, os detalhes românticos então... ,haha, são os melhores... Valeu demais por me arrancar boas gargalhadas . Bjs, Gy. Putaaaa sensacionalll seu relato.....Vou fazer algo parecido em setembro/2013.... ainda falta um tempo mas seu relato me fez perder algumas horas de trabalho e me deixou com mais vontade de chegar logo..... Valeu meninas, que bom que gostaram!!!! Gizelly, como eu disse, me apaixonei umas 77 vezes nessa viagem hahaha! Boa noite Sorrent,Em relação sobre o que levar na trilha Salkantay, o que vc recomendaria? Onde deixar a cargueira, o que levar na mula....essas coisas.....rs [ ]s Olivia, vou copiar um trecho do relato: "...a dica é a seguinte, coloque na mula roupas para troca, alguns litro de água e besteiras pra comer, em outra mochila (essa irá com você) leve mais água e mais coisas pra comer caso a fome aperte no caminho. Não exagere nas coisas que irá levar pois há um detalhe, no último dia de trilha os cozinheiros se separam e voltam então você terá que carregar tudo que estiver levando. Outra coisa é que se você levar duas mochilas (uma na mula e outra com você, no final você terá que carregar duas o que pode dificultar, pense nisso, talvez seja melhor colocar as coisas da mula num saco bem arrumado com seu nome." Dá uma lida na parte da Salkantay pois essas suas dúvidas já estão respondidas, além de ter outras dicas também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros raoni.vieira Postado Abril 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Fala, Sorrent, blz? Estou gostando do seu relato. Pretendo fazer algo muito semelhante em junho-julho, e pela primeira vez. Tenho algumas dúvidas que talvez você pudesse sanar, hehehe: -Você se virou lá falando qual idioma? Eu só sei inglês e português, mas nada de espanhol. Será que terei problemas? Afinal, acredito que muitas informações terei que tirar com moradores que talvez só falem espanhol. -Que roupa de frio levar? -Em caso de problemas - sérios - , caso haja, a quem eu devo recorrer? Você havia citado a polícia turística, é isso mesmo? Ou quem mais? Onde exatamente posso procurar ajuda? -Você usou muito o seu telefone na viagem? Precisou fazer muitas ligações? Espero que não tenham sido perguntas estúpidas, hehehe. Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros olv.ok Postado Abril 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Vlw Sorrent! []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gizelly Alvarenga Postado Abril 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2013 77 vezes em 30 dias, essa é ótima!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas eu t entendo, afinal eu tbm tenho o coração sensível assim, me apaixono com muuuuita facilidade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Daniella_marq Postado Abril 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Finalmente consegui ler até o final, tive que baixar o chrome pq o Firefox sempre travava e não carregava as fotos. Sensacional o seu relato! Super detalhado, deu pra pegar umas boas informações. Obrigada por ter compartilhado! Meu roteiro está bem parecido com o seu (o meu inclui Copacabana e não pretendo ir a Nazca), falta definir os passeios e tals e ver o que cabe nos 30 dias das férias. Na verdade achei que não daria pra fazer todas essas cidades em apenas 30 dias, muito bom saber que dá tempo. Sabe se dá pra fazer Arequipa-Paracas sem parar em Nazca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guilherme Vaz Postado Maio 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2013 brother, vc pagou pelas Passagens Guarulhos x Santa Cruz: R$ 447,00 ida e volta pela Gol, ja com todas as taxas inclusas??? vou viajar no começo d janeiro, e tou com duvidas se ja compro os passagens agora... vc acha necessario?? abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Elaine Cristina Fran Postado Maio 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Sorrent, Gostaria de agradecer publicamente sua ajuda! Com seu relato e com as msg privadas... Meu mochilão deu tudo certo e até já um post de meu mocchilão. Tb fiquei no Corvatsch e adorei. Valeu mesmo! Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rogér1o Cruz Postado Maio 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Fala Sorrent... blz?!?!?! Cara... vi a passagem do Mauro pela Isla del Sol e ta me fazendo querer mudar meu roteiro... eu iria passar direto... mas acho q vou pra Isla... dá uma olhada no meu roteiro... o que vc acha que poderia tirar? Eu sei q tá meio corrido... e pode ser q ocorram imprevistos... mas gostaria de fazer todos os lugares... eu estava pensando em ir de bus de Sta Cruz x Sucre, mas acho que vou acabar indo de avião, e ganhar mais um dia... meu roteiro está assim: 23/ago SP x Sta Cruz x Sucre 24/ago Sucre x Potosí x Uyuni 25/ago Uyuni 26/ago Uyuni 27/ago Uyuni x S.P.Atacama 28/ago S.P.Atacama 29/ago S.P. Atacama x Arica 30/ago Arica x Tacna x Arequipa 31/ago Arequipa 01/set Arequipa 02/set Arequipa x Nazca 03/set Nazca x Ica x Huacachina 04/set Ica x Cusco 05/set Cusco 06/set Cusco x Aguas Calientes 07/set Aguas Calientes x Machu Picchu x Aguas Calientes 08/set Aguas Calientes x Cusco 09/set Cusco 10/set Cusco x Copacabana 11/set Copacabana x La Paz 12/set La Paz 13/set La Paz 14/set La Paz 15/set La Paz x Cochabamba 16/set Cochabamba x Sta Cruz 17/set Sta Cruz x SP Desde já agradeço! Abraço! Rogério Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcel De Conto Postado Maio 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Fala Sorrent, seguinte galera, ia fazer a pergunta só pro Novo Autor de Caminhos Extremos do Discovery ai (Serio cara, melhor relato já lido, me fez reavaliar muitas coisas no meu roteiro), bom mas enfim, como acho q a resposta possa ajudar mais uma galera ai que como eu tá cheio de duvidas, vai aqui as perguntas. Cara, meu roteiro original era o seguinte: Dia Origem - Destino 1º Catanduvas (SC - mas duvido acharem no mapa )– Curitiba – São Paulo - Santa Cruz 2º Santa Cruz – Sucre 3º Sucre-Potosi 4º Potosí - Uyuni 5º Uyuni 6º Uyuni 7º Uyuni – San Pedro 8º San Pedro - Arica 9º Arica – Tacna Tacna - Arequipa 10º Arequipa 11º Arequipa – Nazca 12º Nazca - Ica 13º Ica - Paracas - Ica 14º Ica - Cuzco 15º Cuzco 16º Cuzco 17º Cuzco – Aguas Calientes 18º Machu Picchu 19º Aguas Calientes - Cuzco Cuzco - Puno 20º Puno – Copacabana 21º Copacabana 22º La Paz 23º La Paz 24º La Paz 25º La Paz – Santa Cruz 26º Santa Cruz – São Paulo – Curitiba - Catanduvas ai a duvida que surgiu e a idéia foi, de Curitiba, ir pra Campo Grande-MS, dai a Corumba e fazer o trem da morte ai chegando em Santa Cruz ve oque tem por lá, ai parte pra La Paz, coisa rapida 1 dia, para comprar em especial uma muchila que lendo aqui no site, vi que dá pra achar uma boa sem ser por 800,00 que ta aqui no Brasil e depois disso continuar rumo o resto do roteiro. E volta a La Paz no fim da viagem.... Oque eu queria de opinião é, se vale a pena a ida a La Paz para comprar a Cargueira? Com essas mudanças, qual a(s) cidade(s) que nao faria falta deixar de lado? E pensando na Salkantay, oque tiraria do roteiro para dar tempo de faze-la? Visto que meu roteiro foi montado pra chegar a MP via Aguas Calientes (trem) Mais alguma sugentão? Outra coisa, o fato de meu maior contato com o Espanhol foi ter sido uma semana em SP borracho com uma turma de Venezuelanos numa competição, e do ingles estar restrito a ah diálogos de filmes que nao necessariamente precisariam de dialogos (se é que me entendem ) hahahahahhaha isso é um empessilho para a viagem? Por horas eram essas as perguntas Vlw ai galera.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.