Membros ncgd Postado Março 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2013 Pois é, já vou preparado pra isso... Se dependesse só de mim, faria a Salkantay, que me despertou uma paixão absurda pelos relatos de vocês, e subiria até MP pelas escadarias como manda o protocolo, mas devo ir com a digníssima, e com ela e sua coluna problemática que a impede de andar grandes distâncias a história é outra... Não tem outro jeito a não ser pagar mais caro pela lei do menor esforço e aproveitar bem menos lá... Só não quero deixar de ir... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sorrent Postado Março 26, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Março 26, 2013 NCGD vá, com namorada, esposa, papagaio, sei lá, mas vá, eu escolhi um estilo mais festeiro e despreocupado mas tenho certeza que dá pra fazer a dois sem problemas, vai de cada um, só acho uma pena mesmo não fazer a Salkantay pq ela é muito show, mas quem sabe um dia né. Quanto a Machupicchu, eu passei a noite lá e subi cedo, achei ótimo assim. Como o Mauro disse, pode até dar pra fazer tudo em um dia mas também acho que ficaria corrido. E um brinde à improdutividade! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MauroBrandãoo Postado Março 26, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Março 26, 2013 Concordo em Gênero, Grau e Substâncias com o Sorrent !! Vá neném ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeticiaGLeite Postado Março 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2013 Boa tarde Sorrent. Estava lendo seu relato e vc comentou que tem como trocar real em soles. Como eu ainda nao vi nenhum comentário assim em algum post fiquei curiosa pra saber se vale a pena, ou se é melhor levar dólares. Como estava as cotaçoes? Obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros W Braga Postado Março 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2013 Meu roteiro tá um pouco diferente, mas pude pegar muitas dicas de sua viagem! Em maio farei Arequipa, Puno, Copa, La Paz, Uyuni, San Pedro, Arica, Arequipa em 15 dias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sorrent Postado Abril 3, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Boa tarde Sorrent.Estava lendo seu relato e vc comentou que tem como trocar real em soles. Como eu ainda nao vi nenhum comentário assim em algum post fiquei curiosa pra saber se vale a pena, ou se é melhor levar dólares. Como estava as cotaçoes? Obrigada!! Quando eu fui, estava trocando na média de 1 real = 1,20 soles. Até valia a pena sim e em Cusco é fácil achar casas de câmbio que troquem. Como já faz quase 1 ano pode ser que as cotações tenham mudado mas creio que continue sendo fácil trocar por lá. W Braga, que bom que curtiu, qualquer dúvida é só dar um grito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henriquemendesm Postado Abril 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2013 Sei que você já deve ter "escutado" isso 1000 vez mas.. Cara, Sem palavras, Parabéns pelo relato, Você está ajudando muitas pessoas (Por exemplo eu kk) com essas informações, Vou fazer essa viagem em Junho/2013, estou super ansioso e agora que terminei de ler seu relato fiquei mais ainda, você passa toda a "vibe" da viagem fazendo a gente ficar sonhando com essa trip. Mais uma vez parabéns e muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sorrent Postado Abril 11, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Muito obrigado henriquemendesm, fico muito feliz, de verdade, por ter deixado algumas pessoas mais inquietas para por a mochila nas costas e sair por aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gizelly Alvarenga Postado Abril 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2013 Porra sensacional o teu relato Sorrent, os detalhes românticos então... ,haha, são os melhores... Valeu demais por me arrancar boas gargalhadas . Bjs, Gy. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jujujunqueira Postado Abril 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2013 Putaaaa sensacionalll seu relato..... Vou fazer algo parecido em setembro/2013.... ainda falta um tempo mas seu relato me fez perder algumas horas de trabalho e me deixou com mais vontade de chegar logo..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.