Membros rafaeltaboga Postado Fevereiro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Cara, parabéns pelo seu relato! Eu parei de fazer o meu TCC por 2 semanas só pra ler tudo ahahahahahah, obrigado pelas dicas, com certeza vão ser úteis! e parabéns pelo espírito, a vida é assim mesmo cheio de improvisos, temos que ir pra onde ela nos leva! vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sorrent Postado Fevereiro 26, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 uaaaaaaaaaaaaaaaaaaau uaaaaaaaaaaaaaaaaaoo, puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuutz...Caramba cara, sei que vc deve estar até careca de tanto ouvir coias do tipo" Se roteiro ta ótimo, é o melhor de todos etc" mas isso aqui ta o TOMBO...! Adoooorei, parabéns... Esclareceu muitas e muitas dúvidas ... Estava pensando em começar pelo Atacama mas pelo que li essa não é a melhor opção neh?!??1hauhsuhauhsu Nossa Cara, Fantastico seu roteiro hein!Vou fazer um igual! haha Porém estou planejando para fevereiro/2014.. Ainda tem muito tempo, mas é bom já ir juntando a grana e fazendo planejamentos haha Apenas queria incluir até Lima e depois pegar um voo até Cuzco, de resto o meu está igual o seu! O que vc acha de Lima? Será que ficaria muito corrido.. vou ter de 30 a 32 dias. Abraço Cara, parabéns pelo seu relato! Eu parei de fazer o meu TCC por 2 semanas só pra ler tudo ahahahahahah, obrigado pelas dicas, com certeza vão ser úteis! e parabéns pelo espírito, a vida é assim mesmo cheio de improvisos, temos que ir pra onde ela nos leva!vlw Se tiver tempo eu sugiro não começar pelo Atacama mesmo. Quanto a Lima não posso falar muita coisa pois nem passei perto mas talvez dê certo. Valeu pelos comentários positivos e fico feliz de ver a produtividade caindo por causa do relato heheeheh. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros WilliansDuque Postado Fevereiro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Muitooo show....sou doido pra frazer uma viajem assim, mas nao encontro ngm pra ir comigo!! Se alguem ai no Forum estiver interessado em ir entre os dias 1 de junho e 1 de agosto me da um aviso!! Abraçoss... Face: Willians Duque Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hkario Postado Fevereiro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Parabéns pelos relatos. Muito bom mesmo rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Débora França Postado Março 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2013 Galera, vcs acham imprescindível passar pelo Chile??? To viajando com uma amiga e um amigo, quinta agora, dia 07 de Março e voltamos dia 9/04!! Saca nosso roteiro... tem aqui no Tripline http://www.tripline.net/trip/Viagem_pela_Am%C3%A9rica_do_Sul_-_Bol%C3%ADvia/Peru-3120000012111005A64DA5EB926F97F5 e esse é o resumo...no tripline tá bem detalhado. E ahh.. vamos ficar em todos WR muahahaha!! hahahhaha Rio de Janeiro (avião até) Santa Cruz de la Sierra - chegamos as 13:00 Pernoite ou tentar avião direto pra Sucre Sucre - Chegamos Sexta e ficamos até domingo pra feira de Tarabuco! Uyuni - 4/5 dias La Paz - Chegamos Sexta e vamos embora Domingo! Curtir a night de La Paz , Downhill e Luta das Cholas!!!!!!!!!!!!!!!! Queria umas outras opções tbm de passeios bons! Copacabana (Isla del sol) - Caminhada e pernoite. Puno - Arequipa - Islas del Uros e Canyon del Coca Cusco (Machu Picchu) - Chegamos num sábado pro fds!!! Vamos de trem por Ollantaytambo até aguas calientes. Iamos comprar MP + HP... Ficamos lá a noite > MP > Cusco Ica - Paracas e Huacacchina Lima - o que sobrar ( Temos amigos lá) Rio de Janeiro Temos umas dúvidas: 1) comprar passagem no Brasil msm de Sta Cruz pra Sucre, ou é melhor comprar lá, msm tendo que mudar de aeroporto ( pelo que aconteceu com os caras que compraram da TAM) 2) queremos muito ir pra Ica, mas esbarramos nas desgastantes 21 horas de Cusco a Ica de ônibus. Se formos Cusco-Ica terminaremos em Lima! Uma solução que pensamos foi: Comprar passagens Cusco-Lima e de Lima depois ir pra Ica, que são 4 horas apenas. Será que vale?? 3) Não conseguimos comprar Huaynapicchu!! O site dos caras parece de portugueses! Só aceitam pagamento online com Visa e o Visa está em manutenção há um mês quase! hahaha Rola mesmo aquela maracutaia de ficar na entrada da trilha conversando com o tiozinho dos tickets e pagar pra ele na hora quando for esvaziando!? hehehe 4) Não queremos passar por Nazca! E temos uns dias sobrando.. tipo..quase 1 semana..huaeuhaehuaehuea... Acho que esses dias se diluirão nas cidades grandes! hehehe Indicam alguma cidade? 5) Islas del Uros é dispensável??? E a trilha do canyon é difícil? Li que são 5000 m de altura! Mais que a metade do Everest!!!!! É isso galera!! Adorei o relato Sorrent!!! Me deixou acordada diversas noites!! E a galera interagindo foi show também!!!! E o cara que perguntou sobre o WR e reservas.. Falei com eles...vc pode fazer a reserva quando estiver próximo de ir..uns 3 dias antes e eles podem fazer reservas pros outros WR que vc for passando pelo caminho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sorrent Postado Março 2, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Março 2, 2013 Galera, vcs acham imprescindível passar pelo Chile??? 1) comprar passagem no Brasil msm de Sta Cruz pra Sucre, ou é melhor comprar lá, msm tendo que mudar de aeroporto ( pelo que aconteceu com os caras que compraram da TAM) 2) queremos muito ir pra Ica, mas esbarramos nas desgastantes 21 horas de Cusco a Ica de ônibus. Se formos Cusco-Ica terminaremos em Lima! Uma solução que pensamos foi: Comprar passagens Cusco-Lima e de Lima depois ir pra Ica, que são 4 horas apenas. Será que vale?? 3) Não conseguimos comprar Huaynapicchu!! O site dos caras parece de portugueses! Só aceitam pagamento online com Visa e o Visa está em manutenção há um mês quase! hahaha Rola mesmo aquela maracutaia de ficar na entrada da trilha conversando com o tiozinho dos tickets e pagar pra ele na hora quando for esvaziando!? hehehe 4) Não queremos passar por Nazca! E temos uns dias sobrando.. tipo..quase 1 semana..huaeuhaehuaehuea... Acho que esses dias se diluirão nas cidades grandes! hehehe Indicam alguma cidade? 5) Islas del Uros é dispensável??? E a trilha do canyon é difícil? Li que são 5000 m de altura! Mais que a metade do Everest!!!!! É isso galera!! Adorei o relato Sorrent!!! Me deixou acordada diversas noites!! E a galera interagindo foi show também!!!! E o cara que perguntou sobre o WR e reservas.. Falei com eles...vc pode fazer a reserva quando estiver próximo de ir..uns 3 dias antes e eles podem fazer reservas pros outros WR que vc for passando pelo caminho!!! Debora eu só passei pelo Atacama no chile mas recomendo fortemenmte que voces passem por lá, principalmente por terem alguns dias sobrando, garanto que não vão se arrepender. 1) compra a pasagem pra Sucre pela internet no site da BOA (www.boa.bo) sai mais barato do que na hora e vc pega o aviao em Viru Viru mesmo, meus amigos só tiveram q mudar de aeroporto pq compraram em cima da hora e não tinha na Boa, só na TAM. 2) não passei por Lima então não posso opinar muito mas ICA (paracas) é bem legal, acho que vale a visita. 3)Tb não consegui comprar Huaynapicchu mas pelo q sei é possivel comprar lá na hora, desde que não tenha esgotado tudo pela internet para aquele dia. 4) Nazca eu tb acho dispensável a não ser q vc queira muito fazer o voo sobre as linhas. Aconselho distribuir os dias entre Cusco, Atacama, Arequipa e La Paz. 5) Não fui pras islas de Uros pq sempre achei meio besta aquilo, fora que o pessoal diz que é muito teatral, coisa pra mostrar pros gringos só. Que ótimo que gostou e que te mantive acordada à noite hahahaha. Divirta-se por mim no WR. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcelo santi Postado Março 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2013 o seu foi o primeiro relato q vi inteiro..... parabéns ficou daora estou saindo daqui dia 28, peguei varias dicas.................... .....................valeuuuuuuuuuuuuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcelo santi Postado Março 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 3, 2013 ow, qual é a primeira musica do seu video?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sorrent Postado Março 3, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Março 3, 2013 Valeu ae!!! Vou colocar o nome de todas as musicas: Alpamayo - La lluvia Set Your Goals - Look Closer Coldplay - Viva la Vida The Postal Service - Such Great Heights Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcelo santi Postado Março 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 3, 2013 Valeu ae!!! Vou colocar o nome de todas as musicas: Alpamayo - La lluvia Set Your Goals - Look Closer Coldplay - Viva la Vida The Postal Service - Such Great Heights valei Sorrent.....abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.