Membros Sorrent Postado Fevereiro 15, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 um amigo meu foi pros EUA e trouxe pra mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gemeosvvs Postado Fevereiro 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Gente, só uma coisa, quem quiser tirar dúvidas beleza, eu ajudo sem problemas mas perguntem por aqui pois pode ser a dúvida de outros também. Agora se alguma mochileira quiser tomar um sorvete qualquer hora, aí sim pode mandar MP. hahahahah kkkkkkkkkkkkk Boa... Vou aí em SP tomar um sorvete e trocar ideias sobre o meu roteiro...kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MauroBrandãoo Postado Fevereiro 18, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Gente, só uma coisa, quem quiser tirar dúvidas beleza, eu ajudo sem problemas mas perguntem por aqui pois pode ser a dúvida de outros também. Agora se alguma mochileira quiser tomar um sorvete qualquer hora, aí sim pode mandar MP. hahahahah kkkkkkkkkkkkk Boa... Vou aí em SP tomar um sorvete e trocar ideias sobre o meu roteiro...kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sorrent Postado Fevereiro 18, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Hehehehe, sorvetes são legais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gemeosvvs Postado Fevereiro 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Gente, só uma coisa, quem quiser tirar dúvidas beleza, eu ajudo sem problemas mas perguntem por aqui pois pode ser a dúvida de outros também. Agora se alguma mochileira quiser tomar um sorvete qualquer hora, aí sim pode mandar MP. hahahahah kkkkkkkkkkkkk Boa... Vou aí em SP tomar um sorvete e trocar ideias sobre o meu roteiro...kkkkkk Olha o coração cheio de "boas" intenções....rsrsrsrs Agora sério... percebi que se eu for sozinha, sozinha eu não ficarei! Só não localizei relaros pra época que pretendo ir (novembro/dezembro), acham uma época ruim? Queria saber como é o clima lá essa época pra poder me preparar, nas fotos está sempre um dia maravilhoso (e com sol!!)...sabe como é, carioca vê sol e já quer sacar o shortinho...rs P.S.: Sinto muuuuuito frio!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sorrent Postado Fevereiro 22, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Boas intenções são predominantes nesse tópico! hehehe olha sinceramente não faço idéia do clima por lá nessa época. A única coisa q eu ouvi fala ré que em janeiro chove mais na bolívia mas nem tenho certeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gemeosvvs Postado Fevereiro 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Ok... vou dar uma pesquisada! Sorrent, vc detalhou o caminho no Salar, o Salkantay, mas foi excelente relatando o caminho da perdição...rsrs To preparando o coração!!!kkk Obrigada pelo relato e pelas dicas! Bjoks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Haroldo Sapo Joe Postado Fevereiro 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Pessoal, acabei de me cadastrar no site. Estive na Bolívia, Chile e Argentina em jan/2013 e o relato completo da viagem está em http://loirinhaeharoldo.blogspot.com.br/. Quem quiser dicas fique à vontade para pedir. Att, Haroldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sousa.fran Postado Fevereiro 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 uaaaaaaaaaaaaaaaaaaau uaaaaaaaaaaaaaaaaaoo, puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuutz... Caramba cara, sei que vc deve estar até careca de tanto ouvir coias do tipo" Se roteiro ta ótimo, é o melhor de todos etc" mas isso aqui ta o TOMBO...! Adoooorei, parabéns... Esclareceu muitas e muitas dúvidas ... Estava pensando em começar pelo Atacama mas pelo que li essa não é a melhor opção neh?!??1hauhsuhauhsu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pablito Oliveira Postado Fevereiro 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 Nossa Cara, Fantastico seu roteiro hein! Vou fazer um igual! haha Porém estou planejando para fevereiro/2014.. Ainda tem muito tempo, mas é bom já ir juntando a grana e fazendo planejamentos haha Apenas queria incluir até Lima e depois pegar um voo até Cuzco, de resto o meu está igual o seu! O que vc acha de Lima? Será que ficaria muito corrido.. vou ter de 30 a 32 dias. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.