Ir para conteúdo

Bolívia, Chile e Peru - 30 dias inesquecíveis

Posts Recomendados

• Membros
Valeu Galera,

Eu e um brother vamos fazer a trip em Abril e estamos ainda em dúvida se começamos por La Paz pra comprar umas bobagens (Mochila, bota, roupa e outros) ou se fazemos o sentindo mais comum, que a maioria da galera faz.

Vc pode começar por La Paz e seguir sentido Chile.. sinceramente, acho dispensável as passagens por Sucre e Potosi.. Agora, não diria bobagens, pq sem mochila, botas e roupas vc praticamente não consegue fazer a trip, ou seja, vale a pena começar por La Paz.

Só tem um porém, dependendo de qual lugar do Brasil vc estiver, a passagem até La Paz pode ser mais cara do que Santa Cruz (ou alguma outra cidade), nesse caso tem q ver o custo x beneficio entre comprar as coisas por aqui ou por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Valeu Galera,

Eu e um brother vamos fazer a trip em Abril e estamos ainda em dúvida se começamos por La Paz pra comprar umas bobagens (Mochila, bota, roupa e outros) ou se fazemos o sentindo mais comum, que a maioria da galera faz.

Essa é uma duvida que muita gente tem ao fazer essa viagem, eu tb passei por isso mas no final decidi deixar La Paz pro final. Eu acho que só compensa começar por lá se você for comprar coisas que vai realmente usar depois mas se for comprar coisas somente para essa viagem eu acho que não compensa. Talvez se voce for comprar uma mochila cara, aí sim mas se for pra comprar só uma roupa de frio pro Salar por exemplo, aí acho que não vale.

Link para o comentário

• Membros

Olá!!!!

Não acabei de ler o seu relato, mas pude ver que está mega interessante...quero ir ano que vem, mas acho difícil encontrar companhia, então acha tranks ir sozinha???

Alou cariocas!

A vacina contra a febre amarela poder ser tomada na FioCruz, lá tb eles emitem o cartão internacional, mas é interessante chegar cedo ou ligar antes pra se informar.

Esqueci completamente o local lá onde tem.

Caso tomem a vacina em outro local, vcs podem ir na ANVISA lá no Galeão para tirar o cartão. O funcionário vai te explicar algumas coisas, te dar uma cartilha e perguntar qual o seu destino, fora isso...nada!

Guardem sempre o cartão internacional junto com o cartão de vacinação (é fundamental que todas as vacinas estejam em dia).

Há algumas vacinas específicas para algumas regiões do mundo, vale confirmar.

Bjoks

Link para o comentário

• Membros

O roteiro

O roteiro final foi o seguinte:

Santa Cruz de la Sierra

Sucre

Potosi

Uyuni

San Pedro de Atacama

Arica

Tacna

Arequipa

Nasca

Paracas

Huacachina

Cusco (com Salkantay)

La paz

Santa Cruz de la Sierra

meu brother, novamente você esta de parabéns, ::otemo:: estou pensando em fazer o seu roteiro, sem tira e nem por, kkk, mais eu tenho uma pergunta, já li o o relato umas duAS A três vez, mais queria saber quantos dias vc ficou e cada cidade caso vc lembra, e outra estou querendo ir no mes de janeiro de 2014 vc acha que vai cair um pouco o turismo por lar, pelo o fato da copa do mundo se o mesmo ano. ouvi falar que chove muito nessa epoca e pode atrapalha para fazer o que eu mais amo que esporte radicais, e ai o que vc acha. abraços tudo de bom... ::otemo:: tks.

Link para o comentário

• Membros
Ta longin né !

um pouco, antes do relato eu nao via nada interessante a trip ::putz:: ,kk e já estou de viagem marcada para esse mês de janeiro, ::otemo:: graças a Deus, para ilha grande e rio de janeiro, 11 dias, ai vou ficar um pouco apertado ::mmm: , mais no final de 2013 é euuuuuu firme e forte trip ::otemo:: kk não quer adiar um pouco a sua não ::tchann:: para nos beber o ultimo estoque de álcool dos três países ::lol4:: kkk abraços

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...