Membros LeoTaco Postado Novembro 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Achei, mas o único que tem e-mail é o de La PAz LA PAZ Calle Comercio 1476, La Paz, Bolívia International (591) 2-2.116.903 2116903 local lapaz@wildroverhostels.com AREQUIPA 111 Ugarte Calle Arequipa, Peru Internacional (51) 54 212 830 212830 local CUSCO Matara Estrada 261 Cusco, Peru Internacional (51) 84-221515 (51) 84-232300 221515 local Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sorrent Postado Novembro 28, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Tenta esse tb: jobs@wildroverhostels.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raoni Souza Postado Novembro 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Valew Leo e Sorrent :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guilbh Postado Dezembro 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Pessoal, Estou com uma dúvida que acredito que vocês possam me ajudar. Vou fazer essa trip em Abril e gostaria de saber se sentido da viagem (Inicio - Fim) é determinante. Por exemplo: Bolivia - Peru - Chile | ou | Bolivia-Chile-Peru É indiferente? Eu gostaria de fazer alguma compras em La Paz primeiro então teria que fazer Bolivia - Peru - Chile Há alguma diferença? Obrigado e Parabéns pelo relato e todas as pessoas que contribuiram com informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MauroBrandãoo Postado Dezembro 5, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Cara, até onde sei, se tu fizer o roteiro ao contrário, vai gastar uma grana a mais, por fazer o salar saindo de San Pedro do Atacama. Mas basicamente é isso ! No mais, penso que é igual ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MarceloAut Postado Dezembro 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 A quem possa interessar, o Desert Nights, quando fui para Huacachina foi lacrado pela prefeitura. Minha sorte ou não, que qdo cheguei lá em Huacachina já não tinham mais vagas, ai fui para um "Hotel" muito fuleiro. No outro dia de manhã que fui dar um role pela lagoa, tava lá o Desert Nights lacrado! Pensei: Antes uma hospedagem fuleira a ficar na rua...imagine! rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sorrent Postado Dezembro 5, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Pessoal,Estou com uma dúvida que acredito que vocês possam me ajudar. Vou fazer essa trip em Abril e gostaria de saber se sentido da viagem (Inicio - Fim) é determinante. Por exemplo: Bolivia - Peru - Chile | ou | Bolivia-Chile-Peru É indiferente? Eu gostaria de fazer alguma compras em La Paz primeiro então teria que fazer Bolivia - Peru - Chile Há alguma diferença? Obrigado e Parabéns pelo relato e todas as pessoas que contribuiram com informações. é bem o que o Mauro disse, a inversão do sentido será boa se vc quiser comprar algumas coisas em La Paz mas vc tb vai gastar um pouco mais fazendo o Salar depois de Atacama mas acho q a diferença no geral não será nada absurda. Desert nights lacrado???? putz q chato pq o hostel é bom. Deve ser questão de tempo até reabrir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MauroBrandãoo Postado Dezembro 5, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Que que você escondeu lá Rafa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sorrent Postado Dezembro 5, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Se eu contar terei que te matar depois!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guilbh Postado Dezembro 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Valeu Galera, Eu e um brother vamos fazer a trip em Abril e estamos ainda em dúvida se começamos por La Paz pra comprar umas bobagens (Mochila, bota, roupa e outros) ou se fazemos o sentindo mais comum, que a maioria da galera faz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.